Apresentação Ayanakin

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Nikolas Lessa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jun 2017 20:05

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Nikolas Lessa »

Bem vinda! Ayanakin!
Fiquei muito triste pelo seu avo.
"Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente."
Maquiavel
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Bem-vinda!!!
Pelo que notei, você é uma pessoa corajosa! Parabéns por isso!!
Que bom que tem se sentido mais leve e está melhor da depressão. Que consiga chegar logo aos 100% de melhora e curta sua vida.
Pelo que entendi, você é nova ainda, então partiu recuperar o tempo perdido. Quando passamos a vida presos a algo, como no seu caso que nasceu na organização TJ, é normal que ao sair, perca um pouco do controle. Mas tudo na vida é aprendizado. Agora faça o que tem vontade, amadureça, progrida na vida e curta esse mundo que está cheio de coisas boas para nós!!

Desejo boas energias e muito sucesso a você!! :11
Avatar do usuário
Ayanakin
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jul 2017 18:30

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Ayanakin »

Sra Winchester escreveu:Bem-vinda!!!
Pelo que notei, você é uma pessoa corajosa! Parabéns por isso!!
Que bom que tem se sentido mais leve e está melhor da depressão. Que consiga chegar logo aos 100% de melhora e curta sua vida.
Pelo que entendi, você é nova ainda, então partiu recuperar o tempo perdido. Quando passamos a vida presos a algo, como no seu caso que nasceu na organização TJ, é normal que ao sair, perca um pouco do controle. Mas tudo na vida é aprendizado. Agora faça o que tem vontade, amadureça, progrida na vida e curta esse mundo que está cheio de coisas boas para nós!!

Desejo boas energias e muito sucesso a você!! :11
Desculpa qlqr erro, ainda não sei como responder kkkk
Vou fazer 20 em outubro kkkk to no meio a meio rs'
E muito obrigada, sei q essa jornada vai ser dificil, pois ainda tenho q lidar com a família e certas coisas da torre q ainda carrego cmg. Acredita q até hj, msm depois de tudo, eu ainda não consigo desejar feliz aniversario? kkkk enfim, vou me adaptando ne
E muito obg mais uma vez, sinto-me realmente abraçada aqui <3
Avatar do usuário
Ayanakin
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jul 2017 18:30

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Ayanakin »

Debora escreveu:Que desabafo mocinha ?

Certamente estamos felizes por você estar descobrindo e reconhecendo que a verdade e a felicidade não são encontradas neste fictício povo feliz.

Como você mesma disse, "não enfie o pé na jaca" novamente. Pense o seguinte: você só colhe aquilo que efetivamente planta. O que você pretende colher no futuro ?

Você tem a nossa torcida. Desabafei sempre que desejar.
Seja bem-vinda !
É pq tinha coisas que eu nunca expus kkkkk Pra tj por medo de ser criticada e pra amigos por medo de não entenderem kkkk colocar isso td pra fora foi um alivio
E muito obrigada <33 pelo apoio Definitivamente estou livre!!!!
Avatar do usuário
Ayanakin
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jul 2017 18:30

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Ayanakin »

Rory escreveu:Seja bem-vinda, Ayanakin!

Interessante a sua apresentação. Você chegou a descobrir por que seus avô se dissociou?
Infelizmente não :( Soube mais tarde que rolava fofoca entre as congregações q era pq ele queria viver na putaria, diziam q via sair do portão várias mulheres de onde ele morava (obvio, ele morava numa vila kkkkkkk cada k é uma lágrima) mas na vdd ele vivia sozinho msm segundo a moça q o encontrou morto no chão, enfim... Essa minha amiga, q citei no texto, deduziu q ele tenha descoberto os podres do CG, pois ele era aquele tipo de ancião q estudava mto e se preocupava realmente com os irmãos. Enfim, nunca saberemos...
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Ayanakin escreveu:
Sra Winchester escreveu:Bem-vinda!!!
Pelo que notei, você é uma pessoa corajosa! Parabéns por isso!!
Que bom que tem se sentido mais leve e está melhor da depressão. Que consiga chegar logo aos 100% de melhora e curta sua vida.
Pelo que entendi, você é nova ainda, então partiu recuperar o tempo perdido. Quando passamos a vida presos a algo, como no seu caso que nasceu na organização TJ, é normal que ao sair, perca um pouco do controle. Mas tudo na vida é aprendizado. Agora faça o que tem vontade, amadureça, progrida na vida e curta esse mundo que está cheio de coisas boas para nós!!

Desejo boas energias e muito sucesso a você!! :11
Desculpa qlqr erro, ainda não sei como responder kkkk
Vou fazer 20 em outubro kkkk to no meio a meio rs'
E muito obrigada, sei q essa jornada vai ser dificil, pois ainda tenho q lidar com a família e certas coisas da torre q ainda carrego cmg. Acredita q até hj, msm depois de tudo, eu ainda não consigo desejar feliz aniversario? kkkk enfim, vou me adaptando ne
E muito obg mais uma vez, sinto-me realmente abraçada aqui <3
Hahahaha eu acredito sim, eu estou afastada há 05 anos e só agora estou conseguindo me libertar de vez. Mas não podemos desistir, conte conosco!!
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Rory »

Ayanakin escreveu:
Rory escreveu:Seja bem-vinda, Ayanakin!

Interessante a sua apresentação. Você chegou a descobrir por que seus avô se dissociou?
Infelizmente não :( Soube mais tarde que rolava fofoca entre as congregações q era pq ele queria viver na putaria, diziam q via sair do portão várias mulheres de onde ele morava (obvio, ele morava numa vila kkkkkkk cada k é uma lágrima) mas na vdd ele vivia sozinho msm segundo a moça q o encontrou morto no chão, enfim... Essa minha amiga, q citei no texto, deduziu q ele tenha descoberto os podres do CG, pois ele era aquele tipo de ancião q estudava mto e se preocupava realmente com os irmãos. Enfim, nunca saberemos...
Que triste isso, ser difamado sem razão. Mas, somando-se às prováveis descobertas, são bons motivos para ter pulado fora do barco da Torre. Uma pena é ele ter vivido os últimos anos só e abandonado.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Ayanakin

Mensagem não lida por Ermioni »

Bem vinda.
Aproveite de vez sua liberdade, fica planos e os siga para ter uma vida leve.
Se prender a algo q não dá futuro, não eh legal.
Parabéns pela coragem. Triste o q aconteceu com seu avô, isso acontece com muitos outros. Mas o bom eh q ele viveu a liberdade dele. Se fosse algo ruim, ele retornaria, mas ele ficou bem longe da organização. Então compensou ficar isolado .
Sua ex instrutora eh inscrita aqui no nosso fórum? Se sim, pode revelar quem eh? Devemos dar os parabéns p ela.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: TheScientist e 50 visitantes