Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Alison
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2017 21:02

Apresentação

Mensagem não lida por Alison »

Olá queridos amigos muito prazer me chamo Alison,sou ex-tj,é uma honra e um grande privilégio fazer parte desse grupo e aprender de todas as experiências aqui postadas,todos de alguma forma sofremos agora ou já sofremos no passado com a organização das tjs!Obrigado e sucesso a todos! :D1
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Olá Alison!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vindo!
Seria interessante saber mais algo sobre si.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Expiorneiro »

:w3lcome: , conte-nos mais sobre vc, o que quer dizer com ex TJ ,dissociado ou desassociado ?
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Pensador »

Seja bem vindo...

Conte conosco sempre...

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vindo
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Estrangeiro »

m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Alison
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2017 21:02

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Alison »

Desde meus 5 anos fui levado por minha mãe as reuniões das tjs!Sempre fui um zeloso publicador e todos os fins de semana e feriados estava batendo de porta em porta falando enfática e repetidamente sobre as "boas novas do reino",bom pelo menos achava né!No ano de 2004 fui batizado em um congresso distrito na cidade de Belo Horizonte!Dai em diante vi como minha vida seria dotada por regras,normas,leis e obrigações que mesmo se eu não quisesse teria de obedecer!
Comecei a receber"privilégios" na congregação e fui aconselhado sempre a dar o meu máximo no ministério para progredir espiritualmente!No ano de 2007 assinei uma petição de pioneiro auxiliar onde tive que intensificar minha participação no ministério tendo que dedicar 50 horas no mês na pregação e nos estudos bíblicos!Depois disso fui pioneiro regular e em seguida fui designado pra construção de salões do reino,onde fui designado servo ministerial!Depois de cumprir minha designação de servo de construção por 6 meses voltei pra casa!Dai em diante tudo mudou!Primeiro perdi meus privilégios de servo e de pioneiro por me apaixonar por uma irmã batizada de menor idade(17 anos)!Como manda as normas da organização não se pode namorar menores de 18 anos e continuar com os mesmos privilegios!Depois de uma visita do superintendente de circuito,os anciãos nos obrigaram a terminar nosso namoro!Hoje essa irmã não é tj!Depois fui morar em uma cidade no interior de minas onde apoiei a congregação por uns 8 meses,lá novamente me apaixonei,mas dessa vez foi por uma estudante,logo em seguida tivemos relação sexual,e por medo de não ser desassociado não falei p os anciãos!Depois fui embora para Belo Horizonte e em seguida apoiei uma congregação no interior de Mato Grosso do Sul com um pioneiro Especial onde novamente me tornei pioneiro regular!Depois comecei a pesquisar sites de ex-tjs e por acaso encontrei o site dos Mentes Bereanas onde claramente pude conhecer quem é realmente a organização por meio do ex membro do corpo governante Raymond Victor Franz,com os livros"Crise de consciência e Em busca da Liberdade Cristã "!Muito bons para lerem!!!Dai voltei pra casa,onde não mantive mais contato com a organização,dai os anciãos me procuraram e eu por vontade já de sair da organização e deixar de ser um TJ falei do meu"pecado" de ter tido relação sexual com aquela jovem estudante!Eles quiserem me fazer continuar na organização falando que só iam me repreender verbalmente em um anúncio público na congregação,mas decide sair e não ser mais um "mau exemplo" para a congregação!De lá pra cá não vou mais nas reuniões!Leio a bíblia semanalmente e procuro falar da palavra de Deus a todos que posso no meu salão de cabeleireiro ou em outras ocasiões oportunas!Amo muito ao meu Deus e ao seu filh Jesus Cristo e sempre oro para que ele ajude não só às pobres pessoas que ainda estão na organização,como tbm a todas aquelas pessoas das várias religiões que temem a Deus e que são ungidos e escolhidas por Ele para fazerem parte do seu Reino Celestial!Agradeço muito a vocês por tbm relatarem suas experiências de vida pós-organizacao!É muito fortalecedor é reconfortante para mim saber que não estou sozinho e isolado no mundo!!!!rsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes