O dia que saí do circo dos horrores.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Frank_Underwood
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2017 00:38

O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Frank_Underwood »

Bom vamos lá: Praticamente nasci dentro dessa seita; meu pai nunca foi mas sempre foi simpatizante; minha mãe era fanática, mas graças a Zeus, ela se enfraqueceu bastante nos últimos anos; mas nunca chegou a dizer nada que questionasse a credibilidade das TJs...

Porém tem algo que fez eu dar o "start" no processo de desligamento dessa empresa americana...foi o fato de eu gostar demais de uma coisa que todo mundo também adora mas quase ninguem admite :conv8: SEXO ..AI Q DILIÇA!!!
Bom vamos lá..sempre gostei da coisa, e comecei na jornada logo cedo aos 13 anos, mas logico que me arrependi horrivelmente, perdi perdão pra G-ova e me dediquei mais ainda no serviço de campo;...alias fico até imaginando o criador de galaxias parando tudo que tá fazendo pra monitorar a genitália alheia;enfim...

Bom me batizei dois anos depois com quase 16 anos (nem preciso dizer que não fornicava, mas que a masturbação era rotina né, assim como os pedidos de desculpas pro velhinho puritano)Sofri uma quase desassociação no ano seguinte porque fui pego em ato libidinoso com uma estudante no estacionamento do Salão de Assembleias durante um congresso. Prometei que eu realmente ia controlar meu instintos ( como se aos 17/18 anos isso fosse possivel)

Mas como eu ja tinha dito eu gostava demais da coisa e acabei fazendo de novo . conheci uma irmazinha de outro salão que tambem era chegada na coisa;e ai meus queridos nao parei mais, forniquei deliciosamente ; forniquei como se nao houvesse amanhã;forniquei como se fosse a unica coisa que tinha que fazer nessa vida... Mas alem de ser um fornicador eu era também era muito teocrático, nao faltava ao campo(achava um saco, mas julgava ser um mal necessario), não perdia as reunioes etc...Mas era um conflito horrivel, eu me sentia um trapo sujo o tempo todo. Me sentia mal por fazer algo fisiologico e natural mas que jeová nao queria visto que eu ainda nao tinha me casado (e caso eu me casasse o desafio era me manter fiel a minha futura esposa) , entao eu sofria; passava varias algumas noites deprimido e me sentindo mal..Uma vez procurei um urologista e pedi pra ele me preescrever algum hormonio que baixasse ou bloqueasse meu niveis de testosterona e com isso eu nao sentisse tanta necessidade de sexo e maturbação. Logico que o cara foi sensato e nao preescreveu nada.

Quando batia o arrependimento eu pensava ; "vc nao escapa, jeova vai te pegar seu sem vergonha, um dia a casa cai pro teu lado" e o c* sempre na mão né; também nao queria magoar minha mãe; nao queria perder meus amigos, e principalmente a de jeova ..

Bom o tempo foi passando e eu me xafurdando na safadeza (sempre com camisinha ne gente porque contrair DST e filho ninguém merece)

Fiz de tudo que tinha direito em materia de sexo, apesar de gostar demais do sexo feminino até com homens eu fui..(até que não é tao estranho como eu pensava, recomendo pra quem tem alguma ponta de curiosidade)

Nisso vem o questionamento que iria ser o gatilho pra eu me libertar de tudo...eu pensei comigo..'seu eu estou aqui fazendo tantas coisas abminaveis; porque raios até agora eu nao fui desassociado? já se passou tantos anos e eu aqui deitando e rolando...nao foi dito que nada está oculto aos olhos de jeová? ou será que ele nao tá nem ai pra essas m***?

Naquela mesma semana um ancião me chama na porta do salao e diz: quero falar com voce ,assunto serio! pensei, agora me fudi..deu ruim mesmo..geovazito dormiu mas agora ele acordou e descobriu que eu sou a reencarnação de Baco.
cheguei na salinha: o ancião veterano (30 anos tj) me olha dá aquele sorriso e diz: " Irmão X nós nos reunimos na semana passada e chegamos a conclusão que está na hora de você ser SERVO MINISTERIAL. pelo seu exemplo e dedicação. Jeová escolheu você para auxiliar essa congregação e bla bla bla..."

Juro por Jupiter, naquela hora eu entendi tudo..é como se uma cortina se levantasse e uma plateia surgisse aplaudindo o fim daquela peça cômica.
Eu vivia com a certeza que meus "crimes" seriam descobertos por esse deus que tudo vê ..e o que eu recebo é uma promoção ao cargo de Trouxa Ministerial??
Era uma piada, uma infame piada, eu atormentado, deprimido, me sentindo sujo, quase fiz uma castração quimica para nao ficar sujo aos olhos do criador e eles dizendo que eu era uma "dadiva em homens?"..Era uma piada, mas uma piada triste, era a constatação de minha troxisse; Eu estava numa religiao fake, farisaica, retrograta, e falsa exatamente igual a tantas religiões que eles atacam.

Aquele dia foi um marco na minha vida...Eu disse ao ancião que ia pensar no assunto com carinho e daria uma resposta na semana seguinte.Ele nao escondeu a decepção pois achou que eu ficaria exultante e aceitaria imediatamente.

A irmãzinha ninfo do outro salao ja tinha me falado desse forum..mas eu me recusava a acessa-lo. No dia seguinte ao convite pra virar SM eu pedi pra ela me mandar o link ( alias ela ja tinha abandonado a seita e tinha virado Daimista (santo daime) ela me mandou o link desse forum e desde entao eu tenho devorado tudo ..já chorei ; já ri ; ja fiz reflexoes; e ja filosofei com tudo que encontrei aqui....
isso ja faz 3 anos. Mas só agora eu decidi entrar pra valer.

E a palhaçada continua...pq eu fiz uma carta de dissociação (imagina o susto, eles querem me promover a SM e eu devolvo com uma carta de demissao) e os ansiosos se recusaram a aceitar meu desligamento, alegando que eu era um exemplo pros jovens hahahahaha..pera que vou rir mais hahahahahah :lol: :lol: :lol: se os jovenzinhos quiserem umas aulinhas de como fazer uma preliminar bem feita eu posso ajudar :lol: :lol:
Ja fazem uns bons anos que estou longe desse circo;;e minha vida está muito boa; nao tem um dia que eu nao agradeço por ter abandonado essa mistura de grafica com hospicio.

EM relação a minha dissociação eu tive uma ideia muito fdp pra me livrar desses ridiculos e olha que funcionou que é uma beleza...sumiram da minha porta e nao querem nem ouvir falar meu santo nome.
conto em outro postagem ...
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Debora »

Menino, quem riu muito agora fui eu. Inteligente e hilária sua narrativa.

Acho que você deveria ter permitido sua unção . Kkkk

Aguardando a segunda parte.

Bem-vindo
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:


:lol: Também ri bastante, você escreve muito bem.

Fiquei curiosa para saber como você se livrou deles, conte logo, por favor. m:2
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vindo abençoado SM :lol:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Lehh »

"Ja fazem uns bons anos que estou longe desse circo;;e minha vida está muito boa; nao tem um dia que eu nao agradeço por ter abandonado essa mistura de grafica com hospicio."


Excelente definição
:1 :1
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por lobo guará »

Frank_Underwood escreveu: nao parei mais, forniquei deliciosamente ; forniquei como se nao houvesse amanhã;forniquei como se fosse a unica coisa que tinha que fazer nessa vida... Mas alem de ser um fornicador eu era também era muito teocrático
:10 d:7 :1

Mto bem vindo! To curioso pra saber da tua carta de dissociação.

Abraço!
Tudo o que você tem é seu tempo.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Pensador »

Rapaz que descrição de todos os fatos ?

Fiquei aqui pensando em vc entrando na Sala B, receio é expectativa de ser descoberto, rsrsrsrsrs.

Em fim aguçou o interesse pela segunda parte. Seja bem vindo garoto...

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Se Jeová tem abençoado uma empresa gráfica deixando ela conseguir esconder os casos de pedofilia dos seus propagandistas, pode relaxar você é peixe pequeno.

Só quero ver a cara dos propagandistas na hora que estourar a bomba que vem poraí.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lilypi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mai 2016 05:12

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Lilypi »

Já tivemos uma apresentação semelhante uns meses atrás. Fantasiosamente semelhante
Avatar do usuário
Frank_Underwood
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2017 00:38

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Frank_Underwood »

Lilypi escreveu:Já tivemos uma apresentação semelhante uns meses atrás. Fantasiosamente semelhante
Opa que maravilha ; significa que algum outro ex-TJ viveu a mesma situação fantasiosamente semelhante a minha, que bom que ele se libertou tambem. d:7
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental, TheScientist e 41 visitantes