O dia que saí do circo dos horrores.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
Sim, você pode estar certa. Paremos de alimentar o tópico da apresentação e deixemos ele ir para outra página.

Só o tempo dirá se o nosso novo membro eu para contribuir ou é apenas um troll.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

BrunoBernardes escreveu:
Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
Sim, você pode estar certa. Paremos de alimentar o tópico da apresentação e deixemos ele ir para outra página.

Só o tempo dirá se o nosso novo membro veio para contribuir ou é apenas um troll.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Debora »

Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
Se for fake, o tempo dirá e fiquem tranquilos que estamos de olho.

Quanto ao conteúdo, por hilária que possa ser a narrativa, traduz o que efetivamente ocorre de forma mais comum do que imaginamos, dentro dos salões do reino das testemunhas de jeova.

Quer pecado mais nojento que a pedofilia ? E tem milhares de casos.

Apenas para citar um exemplo, no salão que eu frequentava, tinha um ancião lindo mas muito reservado, ele era casado com a filha de um ancião. Pensem em um ancião integro, acima de qualquer suspeita. Pois bem, quando a bomba explodiu, ele já tinha duas crianças com amante.
Num piscar de olhos ele sumiu e abafaram o caso. Quer dizer, tentaram, porque sempre tem uma língua maior que a boca e o assunto acabou vazando.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Bem vindo carinha. Confesso que a história é bem contada mas me lembrou mais conversa de boteco do que a saída dolorida que, geralmente, se tem dessa seita. Se está aqui há anos deve ter lido muitas apresentações e o ponto comum sempre é a dificuldade em se sair, a dor da perda de amigos, vínculos, o sentimento de culpa... Tenha isso passado meses,ou décadas. As pessoas sentem dor e tristeza... enfim... o tempo dirá.

Uma coisa não se encaixa no seu relato. Vc disse:
Aquele dia foi um marco na minha vida...Eu disse ao ancião que ia pensar no assunto com carinho e daria uma resposta na semana seguinte.Ele nao escondeu a decepção pois achou que eu ficaria exultante e aceitaria imediatamente.
Quando é para informar a recomendação como SM ou ancião são dois anciãos que vão, não apenas um. E Recentemente, é o SC e um anciãos que informa a pessoa que ela foi recomendada.
Outra coisa é que a pessoa tem que aceitar ou não na hora, não existe essa de "semana que vem eu respondo". Se vc não aceitasse, tentariam na hora saber o motivo e vc teria que dar o motivo, e se não desse, vc não seria mais designado e seria investigado até abrir o bico, perdendo assim a reputação de santo.

Essa parte da história eu sei que não aconteceu. Ela é irreal.

O resto da história é papo de homem que gosta de contar vantagem.

Lamento, sou cético. Mas desejo o melhor pra vc.

Bem-vindo.
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Optimus Prime »

RAPAZ!!! Sua apresentação foi uma das melhores que eu já vi!!! Parabéns! ri muito aqui.... gostei desta parte:
"nao tem um dia que eu nao agradeço por ter abandonado essa mistura de grafica com hospicio."

Aguardamos o segundo topico sobre sua saída...

Seja bem vindo!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por feliciapink »

Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.

Pois é, concordo com vc Prior. Pode ser que sim, pode ser que não. É que boa parte das pessoas ainda confundem liberdade com libertinagem. Mas cada um com seu cada um.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Desconstruída »

Adorei sua apresentação!!!
Ops, sorry....só posso adorar à Jeová. kkkkkkkkk :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Desconstruída escreveu:Adorei sua apresentação!!!
Ops, sorry....só posso adorar à Jeová. kkkkkkkkk :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Esta perdoada Desconstruída...

Segundo nosso amigo Samurai Kazuo-San existe uma boa explicação para podermos falar ADORO!

De fato, em português "adorar" algo é gostar muito.
Para indicar veneração ou culto a uma divindade, acrescentamos a preposição "A",
ou seja, "adorar A Deus", ou "adorar A Tupã", ou "adorar AO Senhor"...
Não "adoramos A uma torta de chocolate", ou "A um BigMac", rrss.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

Caramba, história muito parecida com a minha! Só que contada de uma forma bem mais engraçada do que eu conseguiria contar... :lol: :lol: :lol:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes