Apresentação: Feminista!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Feminista
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jun 2017 20:06

Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Feminista »

Olá, sou feminista porque defendo a igualdade de direitos entre mulheres e homens. O que não acontece entre as tj's e esse foi um dos fatores que me levaram a me dissociar. Sou uma jovem casada com um tj ativo e tenho outros familiares que pertencem à seita, incluindo minha mãe. Faz alguns meses que sai definitivamente dessa prisão e hoje sou muito feliz por ser livre. Meu marido apesar de no começo ter tido um pouco mais de resistência, agora aceita minha decisão e procuramos respeitar os limites do outro para manter um bom relacionamento e minha mãe continua muito próxima a mim. Na congregação eu não tinha amizades sinceras, mas no "mundo" escolho meus amigos por afinidades, não por denominação religiosa. Espero poder contribuir com um pouco da minha experiência vivida nos 6 anos em que fui tj. Abraços.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por kooboo »

Feminista escreveu:Olá, sou feminista porque defendo a igualdade de direitos entre mulheres e homens. O que não acontece entre as tj's e esse foi um dos fatores que me levaram a me dissociar. Sou uma jovem casada com um tj ativo e tenho outros familiares que pertencem à seita, incluindo minha mãe. Faz alguns meses que sai definitivamente dessa prisão e hoje sou muito feliz por ser livre. Meu marido apesar de no começo ter tido um pouco mais de resistência, agora aceita minha decisão e procuramos respeitar os limites do outro para manter um bom relacionamento e minha mãe continua muito próxima a mim. Na congregação eu não tinha amizades sinceras, mas no "mundo" escolho meus amigos por afinidades, não por denominação religiosa. Espero poder contribuir com um pouco da minha experiência vivida nos 6 anos em que fui tj. Abraços.
Seja bem vinda Feminista!
Adorei sua síntese sobre amizades, é isso mesmo, amigos surgem por afinidades e não por religião. :D1
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vinda Feminista!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Steven Carter
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 10 Nov 2016 17:25
Localização: Belo Horizonte

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Steven Carter »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
:bjo9:
ESPALHE AMOR
A GOOD BOY GONE WILD
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

Seja bem vinda feminista.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Lehh »

Adorei o seu nick

Compartilho de alguns pensamentos seus.
:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Desconstruída »

:w3lcome:
Amizade por afinidade é tudooooo.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:w3lcome:
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Feminista!
Sinta-se a vontade para se expressar e contar sobre os seis anos como TJ. :fof0:
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação: Feminista!

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vinda
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Leviakerman94, Marston, Spaceman e 45 visitantes