APRESENTAÇÃO

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Galadriel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2017 11:55

APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por Galadriel »

Fui criada pela minha avó materna que é TJ, como era casa de ''vó'' tinha convívio constante com meus tios que também eram. Havia um primo da minha idade que morava com a gente, além da mãe dele (que mais tarde veio a se tornar TJ) e outra tia que estudava a bíblia e ficou por isso mesmo. Esse primo, com uns 7 anos, começou a estudar a bíblia com um dos meus tios, eu por curiosidade e por ver aquelas gravuras do livro “Meu Livro de História Bíblicas” (não lembro se era esse mesmo o nome) pedi ao meu tio que estudasse comigo também. Com isso comecei a frequentar as reuniões com minha avó. Minha família paterna era católica e sempre tive muito contato com eles e apesar de não morar com a minha mãe, também, tive muito contato com ela. Com o tempo virei publicadora não batizada, mas sempre ia escondida em aniversários dos meus parentes paternos e ia na igreja católica de vez em quando, depois batia o peso na consciência.

Com uns 12 anos fiquei mais ativa na congregação, lembro-me que nessa época a minha mãe virou estudante e passou a frequentar as reuniões (confesso que chorei de felicidade). Arrumei uma turminha la dentro e sempre íamos ao campo juntos, éramos 4: Eu, Ana, Alice, Bruno e Fabiano (nomes alterados) todos eles eram batizados e logo eu me batizei também. Como era a mais nova, me sentia super excluída, sempre tinha assuntos que não me contavam. Numa sexta depois do campo, Ana convidou a mim e a Alice para almoçar na casa dela (já que a mãe dela não estaria lá), eu estava um pouco chateada e disse que não iria. Passou alguns dias e Ana veio me contar o que aconteceu no almoço, disse que Bruno foi sem ser convidado e que tentou agarrá-la a força e me alertou pra ficar longe dele. Fiz o que ela pediu, todo mundo achou estranho o grupinho quebrado. Os anciãos souberam da história e conversaram com os dois e com os pais dos dois e na frente dos anciãos ela contou uma versão diferente, ela disse que os dois só tinham “ficado” (nessa época significava “beijo”). Tudo ficou muito estranho depois disso, todos eles afastaram dela, só eu continuei amiga dela e amiga de verdade, as mais velhas da minha congregação e as esposas os anciãos diziam que eu deveria me afastar dela, mas eu não queria. Com o tempo eu fui ficando desanimada, o que mais me incomodava eram as fofoquinhas e a falta de amor cristão, a minha mãe já tinha parado de ir. Com quase 15 anos comecei a namorar com um ''MUNDANO'', Ana me disse que eu teria que terminar porque se durasse muito nós dois íamos sofrer, eu disse que não ia terminar. Um ano depois, um ancião me disse que queria conversar comigo na segunda feira sobre uma coisa ''não muito pessoal, mas pessoal'', ate hoje não sei o que ele quis dizer com isso, eu não fui no dia marcado dessa conversa e nem pisei la mais, a minha vó estava começando a ter Alzheimer então nem sabia o que estava acontecendo, a minha tia ficou um bom tempo sem conversar comigo, meu tio que era nosso instrutor só conversava comigo para aconselhar. Estou com a mesma pessoa até hoje, nos damos super bem.

Há alguns meses começou a nascer aquela sementinha de querer voltar, até porque eu ainda faço faculdade e moro no mesmo lugar e com as mesmas pessoas. Fiquei sabendo dos aplicativos e achei muito estranho, na minha época nem podíamos mexer no telefone dentro do salão. Depois vi uma reportagem na TV de um jogador do cruzeiro que tinha batizado, fui procurar a reportagem na internet pra mostrar a minha tia ( que ainda é TJ) e acabei achando o Fórum.

PS: quando parei de ir, a minha “amiga” Ana me disse que os anciãos pediram pra ela se afastar de mim, eu só respondi: ok.

PS2: Ana casou com um Tj; Alice foi desassociada e hoje frequenta uma igreja pentecostal; Bruno foi desassociado, voltou e casou com uma TJ; Fabiano (sempre achei que era gay) entrou na universidade, foi desassociado.
Perdão se ficou muito grande.
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados. (Gandalf)
- J.R.R. Tolkien
Avatar do usuário
Galadriel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2017 11:55

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por Galadriel »

Esqueci de dizer que quando ainda estava na congregação, em um dos congressos foi lançado um dvd contando a história da congregaçao e eu achei muito estranho e percebi que nunca tinha procurado saber a história das TJ. Inclusive, a Alice comentou comigo que não tinha gostado do DVD e disse que achava que estudantes não deveriam assistir pq ficariam confusos.
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados. (Gandalf)
- J.R.R. Tolkien
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por kooboo »

Olá Galadriel,
Seja bem vinda!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Muito bem vinda Galadriel!

Se perguntares quem sou eu conhecereis a minha versão da história, não é a toa que a organização tenta esconder muitas coisas dos seus seguidores.

Proíbem uma simples consulta que resulta em infinitos resultados.

Fico feliz por você ter criado coragem e ter ido atrás da verdade sobre a "verdade".
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vinda
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Bem vinda.

Também iniciei meu desânimo com as fofoquinhas e a falta de amor cristão.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Galadriel
Sinta-se acolhida. Situações semelhantes que levaram muitos a se perguntar se ali alguma vez teve de posse dá verdade alguma vez!!! :fr1end:
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vinda.

Siga desenvolvendo sua estrutura como ser humano.


Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem não lida por Ermioni »

seja bem vinda.

Pois é, muito confuso as novas tecnologias neh. Eu achei muito crente. kkkkkk
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: TheScientist e 47 visitantes