Sister Anne

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vinda !
"Penso, logo existo" - Descartes
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

seja muito bem vinda :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

como conseguiu ficar tanto tempo ? no meu caso com 28 já tava quase voando cadeiras :1 :1 :1

compartilhe conosco conforme for possivel as suas experiências :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Sister anne »

Obrigado a todos pela acolhida.

Sim, estou nessa (des) organização desde que nasci. Não conto o tempo como as tjs (desde o batismo).

Mas estou chateada. Estou repensando na minha participação por aqui.

Havia lido a postagem do AB sobre o tal ancião gay. Não vi nenhuma ofensa ao mundo LGBT. Li todas as regras do fórum e até agora não entendi. O AB jamais ofendeu ninguém.

Aqui impera o que o CG (e os ungidos por ele) do fórum determina e julga? Não se pode ter opiniões próprias? :shock:

Aqui um moderador censura outro por achar um post ofensivo? :shock:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por kooboo »

Sister anne escreveu:Obrigado a todos pela acolhida.

Sim, estou nessa (des) organização desde que nasci. Não conto o tempo como as tjs (desde o batismo).

Mas estou chateada. Estou repensando na minha participação por aqui.

Havia lido a postagem do AB sobre o tal ancião gay. Não vi nenhuma ofensa ao mundo LGBT. Li todas as regras do fórum e até agora não entendi. O AB jamais ofendeu ninguém.

Aqui impera o que o CG (e os ungidos por ele) do fórum determina e julga? Não se pode ter opiniões próprias? :shock:

Aqui um moderador censura outro por achar um post ofensivo? :shock:
Por "achar" não censuramos nada.
Mas "por ser" e "por ferir as regras do fórum" sim. Aliás, aquilo nem foi CENSURA, EU movi o post para outra área, apontei três linha/paragrafos que precisam de atenção e ele optou por não mudar e publicar no blog dele. É um direito dele.
Se os usuários não notaram nada de ofensivo, ótimo, mas nós notamos.

Quanto à sua permanência no fórum, claro, você é livre para escolher quando entrar e quando sair. Mais uma vez, seja bem vinda, e fique à vontade para sair quando quiser!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
ministro
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 17 Nov 2008 23:30

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por ministro »

Bem vinda
Morei em Joinville por mais de 20 anos.
Grande parte desse tempo como TJ.

É cada vez mais difícil aguentar essa seita/empresa.
Eu comparo sempre com empresas de Marketing Multinível. É muito parecido!
A Bíblia condena os falsos profetas. As Testemunhas de Jeová NÂO!
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Piloto »

masi de 50 anos!??!?! Conta tudo!!!!!!
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Sister anne »

baiano escreveu:
Sister anne escreveu:Sou de Santa Catarina, Joinville. Sou Tj por muitos anos (mais de 50). Mas, eu e meu marido somos naturais de SP, capital.

Meu marido é ainda ancião, porém, cada está ficando vez mais desanimado. Eu vou no Salão apenas por comodidade. Minhas horas são cada vez mais rarefeitas e ainda acrescento umas horas falsas. A Torre de Vigia se tem tornado a cada dia que passa um antro de falsidades, inverdades, um bando de pessoas, nos beteis, de perdidos.

Acabei de localizar pela internet este forum. Espero que eu possa compartilhar alguns histórias interessantes pelas quais passei na vida.
Quero ler a respeito.

Bem vinda!!
regulares.

Meu marido foi até substituto de SC em alguns circuitos em SP. Frequentamos muito betel Vila Mariana e Cesário Lange.

Conversando alguns dias atrás com meu marido acabamos por relembrar tempos felizes (e inocentes) vividos dentro dessa seita, quando assembleias e congressos eram realizados em vários dias e tinham estrutura de alimentação. Naquela época havia muita pureza na atitude dos irmãos.

Hoje a coisa toda se tornou muito mecânica, sem gosto, fraca e muito técnica, nas apresentações, porisso deram velocidade em tudo, para ninguém se ligar muito. Quando você vê, já foi. Campo hoje nem se fala, coisa horrível feita de forma mecânica e sem aquele savoir-faire de antigamente. Existe muito pouco conhecimento hoje nos homens que dirigem os SRs. O que é tudo lamenável, profundamente lamentável. O conhecimento hoje é superficial e os homens que estão comandando os SRs estão perdidos, muito tem baixa escolaridade e sequer conseguem ler e interpretar as cartas que chegam de betel, e também as publicações, principalmente as mais antigas, e muitos tem dificuldade nas novas também.

Dei para o meu marido o ler o livro Crise de Consciência a alguns meses. Ele já leu tudo e ficou impressionado. Ele me disse que tudo que Ray escreve está perfeitamente correto. Ele me disse que conheceu um betelita holandes uma vez que esteve em NY e esse betelita relatou vários fatos em que Ray trata no livro. Isto antes de Ray deixar o corpo governante.

Mas, estou escrevendo porque meu marido entregou o cargo de ancião na semana passada. Todos, corpo de anciãos e publicadores do SR, ficaram assustadíssimos. Um dos anciãos falou para o SC e este entrou em contato com meu marido. E disse que a hora que betel ficasse sabendo haveria uma reunião no SR com certeza para tratar do assunto. Meu marido já avisou que não quer saber de reunião alguma, nem se for carregado.

Parece que viveremos felizes como nunca, agora. 
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Sister anne »

Sister anne escreveu:
baiano escreveu:
Sister anne escreveu:Sou de Santa Catarina, Joinville. Sou Tj por muitos anos (mais de 50). Mas, eu e meu marido somos naturais de SP, capital.

Meu marido é ainda ancião, porém, cada está ficando vez mais desanimado. Eu vou no Salão apenas por comodidade. Minhas horas são cada vez mais rarefeitas e ainda acrescento umas horas falsas. A Torre de Vigia se tem tornado a cada dia que passa um antro de falsidades, inverdades, um bando de pessoas, nos beteis, de perdidos.

Acabei de localizar pela internet este forum. Espero que eu possa compartilhar alguns histórias interessantes pelas quais passei na vida.
Quero ler a respeito.

Bem vinda!!
regulares.

Meu marido foi até substituto de SC em alguns circuitos em SP. Frequentamos muito betel Vila Mariana e Cesário Lange.

Conversando alguns dias atrás com meu marido acabamos por relembrar tempos felizes (e inocentes) vividos dentro dessa seita, quando assembleias e congressos eram realizados em vários dias e tinham estrutura de alimentação. Naquela época havia muita pureza na atitude dos irmãos.

Hoje a coisa toda se tornou muito mecânica, sem gosto, fraca e muito técnica, nas apresentações, porisso deram velocidade em tudo, para ninguém se ligar muito. Quando você vê, já foi. Campo hoje nem se fala, coisa horrível feita de forma mecânica e sem aquele savoir-faire de antigamente. Existe muito pouco conhecimento hoje nos homens que dirigem os SRs. O que é tudo lamenável, profundamente lamentável. O conhecimento hoje é superficial e os homens que estão comandando os SRs estão perdidos, muito tem baixa escolaridade e sequer conseguem ler e interpretar as cartas que chegam de betel, e também as publicações, principalmente as mais antigas, e muitos tem dificuldade nas novas também.

Dei para o meu marido o ler o livro Crise de Consciência a alguns meses. Ele já leu tudo e ficou impressionado. Ele me disse que tudo que Ray escreve está perfeitamente correto. Ele me disse que conheceu um betelita holandes uma vez que esteve em NY e esse betelita relatou vários fatos em que Ray trata no livro. Isto antes de Ray deixar o corpo governante.

Mas, estou escrevendo porque meu marido entregou o cargo de ancião na semana passada. Todos, corpo de anciãos e publicadores do SR, ficaram assustadíssimos. Um dos anciãos falou para o SC e este entrou em contato com meu marido. E disse que a hora que betel ficasse sabendo haveria uma reunião no SR com certeza para tratar do assunto. Meu marido já avisou que não quer saber de reunião alguma, nem se for carregado.

Parece que viveremos felizes como nunca, agora. 
Acrescentando acima.

Ok. Fomos por muitos anos TJs exemplares. Eu e meu marido fomos algumas vezes (várias) pioneiros regulares.
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Mano »

Seja muito bem-vinda, Anne!

Sua participação aqui, com seus relatos, certamente enriquecerá o fórum.

Ansioso pelos relatos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 222 visitantes