Sister Anne

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

:w3lcome: bem-vinda. Ansioso por suas experiências e opiniões.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Ana Reis »

d:6 d:7 :diver3: :odali4: m:1 :w3lcome:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Debora »

Sister anne escreveu:
Sister anne escreveu:
baiano escreveu:
Sister anne escreveu:Sou de Santa Catarina, Joinville. Sou Tj por muitos anos (mais de 50). Mas, eu e meu marido somos naturais de SP, capital.

Meu marido é ainda ancião, porém, cada está ficando vez mais desanimado. Eu vou no Salão apenas por comodidade. Minhas horas são cada vez mais rarefeitas e ainda acrescento umas horas falsas. A Torre de Vigia se tem tornado a cada dia que passa um antro de falsidades, inverdades, um bando de pessoas, nos beteis, de perdidos.

Acabei de localizar pela internet este forum. Espero que eu possa compartilhar alguns histórias interessantes pelas quais passei na vida.
Quero ler a respeito.

Bem vinda!!
regulares.

Meu marido foi até substituto de SC em alguns circuitos em SP. Frequentamos muito betel Vila Mariana e Cesário Lange.

Conversando alguns dias atrás com meu marido acabamos por relembrar tempos felizes (e inocentes) vividos dentro dessa seita, quando assembleias e congressos eram realizados em vários dias e tinham estrutura de alimentação. Naquela época havia muita pureza na atitude dos irmãos.

Hoje a coisa toda se tornou muito mecânica, sem gosto, fraca e muito técnica, nas apresentações, porisso deram velocidade em tudo, para ninguém se ligar muito. Quando você vê, já foi. Campo hoje nem se fala, coisa horrível feita de forma mecânica e sem aquele savoir-faire de antigamente. Existe muito pouco conhecimento hoje nos homens que dirigem os SRs. O que é tudo lamenável, profundamente lamentável. O conhecimento hoje é superficial e os homens que estão comandando os SRs estão perdidos, muito tem baixa escolaridade e sequer conseguem ler e interpretar as cartas que chegam de betel, e também as publicações, principalmente as mais antigas, e muitos tem dificuldade nas novas também.

Dei para o meu marido o ler o livro Crise de Consciência a alguns meses. Ele já leu tudo e ficou impressionado. Ele me disse que tudo que Ray escreve está perfeitamente correto. Ele me disse que conheceu um betelita holandes uma vez que esteve em NY e esse betelita relatou vários fatos em que Ray trata no livro. Isto antes de Ray deixar o corpo governante.

Mas, estou escrevendo porque meu marido entregou o cargo de ancião na semana passada. Todos, corpo de anciãos e publicadores do SR, ficaram assustadíssimos. Um dos anciãos falou para o SC e este entrou em contato com meu marido. E disse que a hora que betel ficasse sabendo haveria uma reunião no SR com certeza para tratar do assunto. Meu marido já avisou que não quer saber de reunião alguma, nem se for carregado.

Parece que viveremos felizes como nunca, agora. 
Acrescentando acima.

Ok. Fomos por muitos anos TJs exemplares. Eu e meu marido fomos algumas vezes (várias) pioneiros regulares.
É encorajador ler seu relato pois mostra que nunca é tarde demais para deixar de ser enganado.
Que vocês encontrem a paz fora das normativas prisionais da seita.

Parabéns pela atitude corajosa.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por KOSTA »

Samurai Kazuo-San escreveu:Wow! Mais de 50 anos na Torre... Quanta perseverança! Seja mais do que bem vinda. Certamente teremos a satisfação de ouvir muitos e muitos relatos interessantes de sua experiência de vida na organização. Receba nosso abraço caloroso.
:fr1end:
Concordo contigo.
Esta senhora é muito bem vinda.
Estou curioso para ler as experiências dela.

Bem vinda! Um beijo de Portugal.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Sister anne escreveu:
Mas, estou escrevendo porque meu marido entregou o cargo de ancião na semana passada. Todos, corpo de anciãos e publicadores do SR, ficaram assustadíssimos. Um dos anciãos falou para o SC e este entrou em contato com meu marido. E disse que a hora que betel ficasse sabendo haveria uma reunião no SR com certeza para tratar do assunto. Meu marido já avisou que não quer saber de reunião alguma, nem se for carregado.

Parece que viveremos felizes como nunca, agora.
 
Quando descobri todo o passado dessa seita: falsas datas para o Armageddon, falsos ensinos sobre vacinas, transplante de órgãos etc eu também entreguei o cargo de servi ministerial. E digo uma coisa, foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Ficamos mais leves e felizes.

Mais uma vez bem-vinda!
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Maguad e 33 visitantes