Sister Anne

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Sister Anne

Mensagem não lida por Sister anne »

Sou de Santa Catarina, Joinville. Sou Tj por muitos anos (mais de 50). Mas, eu e meu marido somos naturais de SP, capital.

Meu marido é ainda ancião, porém, cada está ficando vez mais desanimado. Eu vou no Salão apenas por comodidade. Minhas horas são cada vez mais rarefeitas e ainda acrescento umas horas falsas. A Torre de Vigia se tem tornado a cada dia que passa um antro de falsidades, inverdades, um bando de pessoas, nos beteis, de perdidos.

Acabei de localizar pela internet este forum. Espero que eu possa compartilhar alguns histórias interessantes pelas quais passei na vida.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vinda Anne!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por baiano »

Sister anne escreveu:Sou de Santa Catarina, Joinville. Sou Tj por muitos anos (mais de 50). Mas, eu e meu marido somos naturais de SP, capital.

Meu marido é ainda ancião, porém, cada está ficando vez mais desanimado. Eu vou no Salão apenas por comodidade. Minhas horas são cada vez mais rarefeitas e ainda acrescento umas horas falsas. A Torre de Vigia se tem tornado a cada dia que passa um antro de falsidades, inverdades, um bando de pessoas, nos beteis, de perdidos.

Acabei de localizar pela internet este forum. Espero que eu possa compartilhar alguns histórias interessantes pelas quais passei na vida.
Quero ler a respeito.

Bem vinda!!
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:w3lcome:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Anne
:fof0: :fr1end: :w3lcome:
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:w3lcome:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por lobo guará »

:w3lcome:
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Bem vinda.
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Sister Anne

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Wow! Mais de 50 anos na Torre... Quanta perseverança! Seja mais do que bem vinda. Certamente teremos a satisfação de ouvir muitos e muitos relatos interessantes de sua experiência de vida na organização. Receba nosso abraço caloroso.
:fr1end:
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Moonwalker, YukimuraSanada e 42 visitantes