Apresentação - Phoebe

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por KOSTA »

Phiebe

Em primeiro lugar gostaria de desabafar que você parece uma mulher muito sincera.
Gostei muito da apresentação.
Na minha opiniao você foi vitima e não é culpada.
Li atentamente seu relato, uma das apresentações mais honestas.

Sei que não è facil assim...mas convido nossos foristas lançando o desafio de relatarem pecados como os seus e..os meus!

Casei com tj. Fiz amor com ela sempre que podia e ela quteriaComo atenuante, ela não vivia mais com o marido. Portanto, eu tinha sexo sem culpa. Nunca fui tj nem pretendo ser. Ela deu ultimato: ou me batizo senão...hoje estamos separados. Pois é..a tjotinha exemplar já bai no segundo divorcio.

Nem estudo biblico faço porque para dizer a vetdade sei mais da biblia do que meu instrutor.
Eu não decoro versiculos isolados. Tento perceber o contexto. Por exemplo Ester casou com o maior rei daquela época. Partilhava o marido com centenas de outras mulheres. Mesmo nesse ambiente de poligamia Ester salvou seu povo.
Seria isso prostituição religiosa? Não!! Temos de entender o contexto historico. Nada indica que Ester estaria apaixonada pelo Assuero.
Talvez você tenha cedido a esses dois ancioes porque viu algo de patrenal, uma seguranća afetiva misturado com sentimentos de curiosidade.
Moça você tem o queijo e faca na mão.Se voce quiser poderá destruir essas duas familias.
Mas, por favor, pense antes de agir.
Verdade que eles foram unsporcos
. Mas voce permitiu..
Seu relato confirma a opinião geral aqui do forum:
Ancião pode ser um cara como outro qualquer.

O forista anciao brasileiro explicou brilhantemente os bastiadores tjotianos.

Deixe a culpa para trás. A culpa sempre procura castigo.
Parabens pela sua coragem.
Gostaria de conhecer mais pessoas como você.
Se assim o entender envie mp (não é assedio rsrsrd)
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por KOSTA »

Nao consigo editar...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Mai 2017 13:33
Localização: Fortaleza

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Ex Tejotiano Roxo »

Phoebe Buffay escreveu:
Ermioni escreveu:Bem vinda. Acho esse personagem phoebe um barato. adoro.
Mas diga ai.... como esta a vida hoje, e como a família tem encarado?
Oi Ermione!
E eu que adoro ler e FINALEMENTE pude ler Harry Potter depois que saí! Nossa, fiz questão de me dar esse presente. Fiquei maior fã hahaha
E friends é vida, friends é amor real kkkk

Respondi isso que você perguntou agorinha, brigada pelas boas vindas :4
Pouco antes de sair da org já tava colocando em dias os filmes do Harry Potter :lol: :lol: Antes de me batizar tinha assistido até o Enigma do Príncipe, como não passei nem 3 anos batizado, ainda lembrava da história dos filmes anteriores. Friends eu nunca assisti, mas assisti How I Meet Your Mother e a série é excelente.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Bruce D. »

Phoebe:

Gostei muito de sua apresentação e de como você conseguiu se libertar da JW. Fico triste por saber que o tratamento dispensado a você por ter tido a coragem de tomar as rédeas de sua vida é o silencio por parte de seus familiares que ainda estão lá dentro. Existem muitas coisas ruins lá dentro e penso que o tratamento dado aos que saem é o pior deles pois destroem as famílias. Estou me preparando para quando sair enfrentar a mesma situação que você.

Sendo assim, desejo-lhe força para suportar isso e ao mesmo lhe dou os parabéns por ter lutado e conquistado sua liberdade desta religião. Sua historia me serve de inspiração a não perder de vista o foco de ser um dia livre da torre.

Seja bem vinda!
:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Phoebe Buffay
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Mai 2017 01:21

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Phoebe Buffay »

Olá Kosta
Obrigada pelo acolhimento!!
Porém não entendi do que você tava falando aqui:
KOSTA escreveu: Talvez você tenha cedido a esses dois ancioes porque viu algo de patrenal, uma seguranća afetiva misturado com sentimentos de curiosidade.
Moça você tem o queijo e faca na mão.Se voce quiser poderá destruir essas duas familias.
Mas, por favor, pense antes de agir.
Verdade que eles foram unsporcos
. Mas voce permitiu..
Seu relato confirma a opinião geral aqui do forum:
Ancião pode ser um cara como outro qualquer.
Fiquei sem entender.
No mais, obg pela força!
"Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe."
Avatar do usuário
Phoebe Buffay
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Mai 2017 01:21

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Phoebe Buffay »

Muito obrigada pelas palavras de apoio Bruce
Concordo com você, é injusto e errado DEMAIS a punição que eles manipulam os que ficam a dar aos que saem, não importando nem o porque da saída ainda por cima. Quando contamos pra uma pessoa de fora, que não conhece a seita de verdade, a pessoa nem consegue acreditar direito, fica sem nem conseguir dimensionar o tamanho do absurdo. Só quem já foi TJ sabe como é de verdade..

A situação na minha casa foi bem crítica no começo, como falei. Se não fosse certa intervenção, hoje estaria do mesmo jeito acredito. Porém deu uma melhorada boa. Ta longe de ser normal e o ideal, mas vamos ser gratas pelo que já conquistamos ne rss

Torço por você! Felicidade e liberdade pra nós, porque nós merecemos :4
"Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe."
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Girlboss2 »

:w3lcome: :w3lcome:
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Ermioni »

Phoebe Buffay escreveu:
Ermioni escreveu:Bem vinda. Acho esse personagem phoebe um barato. adoro.
Mas diga ai.... como esta a vida hoje, e como a família tem encarado?
Oi Ermione!
E eu que adoro ler e FINALEMENTE pude ler Harry Potter depois que saí! Nossa, fiz questão de me dar esse presente. Fiquei maior fã hahaha
E friends é vida, friends é amor real kkkk

Respondi isso que você perguntou agorinha, brigada pelas boas vindas :4
Fiquei minha vida toda na repreensão pq queria assistir esse filme do demo. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Assim q sai assisti tudo na msm semana. Eu quero fazeer minha festa de aniversário com esse tema. Eu serei a Hermione. kakakakakakaka.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 233 visitantes