Apresentação - Phoebe

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Um_jovem_confuso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Out 2016 12:20

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Um_jovem_confuso »

Que apresentação! Consigo imaginar como foi difícil para você... Porém, você conseguiu se libertar! Seja bem-vinda! d:7 :w3lcome:
Avatar do usuário
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Mai 2017 13:33
Localização: Fortaleza

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Ex Tejotiano Roxo »

Nossa eu me identifiquei demais com a sua história, sou recém dissociado (não tem nem 1 semana) e tudo o que você foi descrevendo em relação a ser feliz e poder amar sem culpa me emocionou pq era sobre isso que eu sofria dentro da Torre. Eu era muito "zeloso" até começar a me questionar o pq que eu não podia ser quem eu sou, como nunca encontrei respostas na Org resolvi sair. Eu ia as reuniões e campos a força, mas tentava não dar na vista, ficava irregular mas nunca inativo, sentia que aquilo não me fazia bem, que eu já não mais fazia parte daquilo. Muitos TJs nos julgam pela nossa decisão, mas eles nunca vão entender que um modo de vida que é bom pra eles, não é bom pra mim e nem pra você. Lhe parabenizo pela coragem pois não são todos que a tem. Boa sorte na sua nova caminhada.
Avatar do usuário
Agnostico Reverente
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 19 Ago 2016 17:08

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Agnostico Reverente »

Nossa Phoebe, fiquei profundamente tocado por sua apresentação. Quanta dor você experimentou menina, pra conseguir ser honesta consigo mesma. A verdade é essa: quanto mais sinceros nós somos lá dentro, mais nos dói tomar essa decisão que você tomou. Me identifiquei muito com sua DOR ao lidar com a confusão de perder suas "verdades". Se essas verdades ainda te incomodam, sugiro que leia Em Busca da Liberdade Cristã, de Raymond Franz. E gostaria também de te indicar um filme que conheci aqui pelo fórum: se chama ORAÇÕES PARA BOBBY e conta a história do conflito de um menino Gay diante do fundamentalismo religioso de sua mãe. O filme é tocante. Bem vinda ao fórum.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Lehh »

Sua apresentação mexeu comigo, nós temos a mesma idade e parte do que você narrou, eu também senti... mas a grande diferença é que você teve mais coragem do que eu, conseguiu se libertar.

Seja bem vinda :w3lcome:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Expiorneiro »

:w3lcome:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Galileu »

Seja bem vinda !

Paz em sua vida !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Mai 2017 13:33
Localização: Fortaleza

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Ex Tejotiano Roxo »

Agnostico Reverente escreveu:Nossa Phoebe, fiquei profundamente tocado por sua apresentação. Quanta dor você experimentou menina, pra conseguir ser honesta consigo mesma. A verdade é essa: quanto mais sinceros nós somos lá dentro, mais nos dói tomar essa decisão que você tomou. Me identifiquei muito com sua DOR ao lidar com a confusão de perder suas "verdades". Se essas verdades ainda te incomodam, sugiro que leia Em Busca da Liberdade Cristã, de Raymond Franz. E gostaria também de te indicar um filme que conheci aqui pelo fórum: se chama ORAÇÕES PARA BOBBY e conta a história do conflito de um menino Gay diante do fundamentalismo religioso de sua mãe. O filme é tocante. Bem vinda ao fórum.
Esse filme é lindo, assisti e chorei muito. Recomendo a todos :D1 :D2
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
:fr1end:
Phoebe
Corajosa e livre! Parabéns pela sua determinação!
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por mayhra »

Bem-vinda Phoebe, com está a sua vida atualmente? Você tem amigos da faculdade ou de outros lugares? Mora com alguém?

Pergunto porque é importante a gente tecer uma rede social nossa antes de sair da Torre, pelo menos ajuda a não nos sentirmos completamente banidos e sozinhos, mas, ao contrário disso, tendo as amizades sinceras que conquistamos aos poucos.

Na faculdade, em geral, podemos fazer bons amigos. Ao fazer cursos que realmente nos interessem também encontramos pessoas com que tem temos afinidades e que podem ser bons amigos.
Avatar do usuário
Phoebe Buffay
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Mai 2017 01:21

Re: Apresentação - Phoebe

Mensagem não lida por Phoebe Buffay »

Boa noite

Nossa, muito obrigada mesmo pelo acolhimento, pelos desejos de felicidade e apoio em geral! Eu já li tantas apresentações e depoimentos, sabia que funcionava assim, mas faz muita diferença quando você quem conta sua história e as pessoas que REALMENTE entendem o que você passou falam coisas assim.

Infelizmente só me senti livre pra ler e pesquisar coisas ~~ erradas ~~ pela internet depois que me dissociei. Se tivesse conhecido a verdade sobre a verdade antes, teria me poupado bastante sofrimento e culpa. Mas independente disso, mesmo que apenas depois, o fórum me ajudou e ainda ajuda demais. Por isso mesmo decidi me registrar, porque outras pessoas poderiam ser ajudadas como eu fui.
"Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 47 visitantes