Apresentação​ Ronildo Araújo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Oi pessoal tudo bem?
Sempre acreditei em tudo que vinha da Torre de Vigia até me deparar com a questão da filiação dela à ONU. À partir daí foi rápido chegar à Crise de Consciência e Em Busca da Liberdade Cristã, os dois livros de Raymund Franz, ex_membro do corpo governante. Também li Os Tempos dos Gentios Reconsiderados e aproveitei para ler O Livro dos Mártires, apenas para me certificar que a história cristã é completamente diferente do que a Torre ensina. À partir daí comecei a sentir repulsa por haver uma organização mundial voltada para escravização intelectual de pessoas com o objetivo de roubar_lhes suas vidas. Consegui entender que o que Jesus pediu aos seus seguidores foi uma vida voltada à pratica do bem e amor ao próximo, que é somente através disto que se pode mostrar amor ao seu Pai. E quando Jesus disse para pregar e ensinar o que ele havia ensinado, isso seria feito naturalmente, durante a inteira vida da pessoa, conforme ela se relaciona com seu semelhante, podendo ser no trabalho, na faculdade, no lazer ou qualquer outro lugar, pois a mensagem é simples: Deus existe, Ele nos Ama; Jesus morreu para a redenção da humanidade e, por isso, que pratiquemos o amor. Sempre nutrindo a esperança de que um dia Deus trará uma mudança pra acabar de vez com o sofrimento humano.
É isso por enquanto.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Debora »

Olá Ronildo,
Atualmente você é afastado, infiltrado? Seus familiares são tj ?

Somos só um pouquinho curiosos porque adoramos ler histórias.

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo Ronildo!

A leitura desses livros não deixa dúvida de como a doutrina da torre é falha.
Mas me diga, como você está hoje em relação à torre? dissociou ou apenas afastou-se?

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Lehh »

:w3lcome:

Seja bem vindo =)
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Olá Ronildo Araújo.
Que bom que você está conosco.
m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Ronildo Araujo escreveu:À partir daí comecei a sentir repulsa por haver uma organização mundial voltada para escravização intelectual de pessoas com o objetivo de roubar-lhes suas vidas.
Resumiu bem a organização Romildo Araújo.

Eu acrescentaria Empresa Multinacional que explora os meios de contribuição sejam eles mental, corporal ou em especie $$$.

Bem vindo!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por The Brother »

Que bom encontrar apresentação de cristãos no fórum. Fico feliz com suas palavras. A organização restringe o cristianismo a um conjunto de regras e atividades relacionadas a estrutura que eles mantém. Depois se deixar de crer que as TJs são a única religião verdadeira, tenho me empenhando a viver a mensagem simples do evangelho e isso tem sido muito bom para mim.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação​ Ronildo Araújo

Mensagem não lida por Wesley MF »

:w3lcome:
Thinking...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes