Apresentação Estudante 2000

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Maria Joao
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mai 2016 15:46

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Maria Joao »

Bem vindo amigo...realmente é difícil lidar com os sentimentos ao acordar da Matrix,mas depois de passar a dor do engano e o sentimento de desperdício de tantos anos da nossa vida dedicados a torre,começamos a ver a liberdade que conquistamos e que a vida é maravilhosa de ser vivida longe das amarras da torre... bem vindo e viva,seja feliz
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vindo!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vindo.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Bruce D. »

Seja bem vindo!

Que bom que você não está mais na torre. Espero seguir o mesmo caminho um diav - afastamento total

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Estudante 2000
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Fev 2017 08:31

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Estudante 2000 »

Sra Winchester escreveu:Bem-vindo! Como sua familia reagiu ao ver você se afastar? Visto que todos são TJ...
Não foi e nem tem sido nada fácil.
Resumindo sou a "ovelha negra" da família.
O grande vilão de tudo isso é a lavagem cerebral feita pela organização sobre meus familiares que fazem terem medo mórbido de eu ser destruído no Armagedom.
Minha vontade é contar pra eles a verdade sobre a verdade mas eu tenho certeza que se eu fizer isso eles perderão o sentido da vida, ficarão sem rumo, sem destino.
Estudante 2000
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Fev 2017 08:31

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Estudante 2000 »

Lipe escreveu:Seja Muito bem vindo! :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

Pelo seu histórico de dedicação e esforço a desorganização, não deve ter sido fácil perceber que foi enganado por décadas... Mas aqui estamos, juntos como sobreviventes de um sistema religioso opressor e cheio de enganos e injustiças!

Gostaria de saber mais sobre você e suas opiniões.

Como você percebeu que as Testemunhas do Corpo Governante não eram a religião "verdadeira"? O que pensa sobre 'Deus', A Bíblia e as Religiões?
Foi até engraçado a forma que eu descobrir a verdade sobre a verdade.
Fui designado a fazer uma demonstração na Reunião de Serviço sobre os 100 anos de reinado de Jesus. Como eu não queria simplesmente transmitir o que as publicações diziam sobre datas fundamentais da destruição de Jerusalém em 607 AEC, fui pesquisar na Internet, em enciclopédia digitais. Descobri que nenhum historiador apóia que Jerusalém foi destruída em 607 AEC.
MEU CASTELO DE CARTA simplesmente caiu por terra!

Acredito que a Bíblia seja apenas um livro. Um livro que em partes instiga o ódio e o assassinato, outras partes cada um interpreta da forma que deseja (um exemplo é o livro de Apocalipse )

Não acredito que nenhuma religião, nenhuma tem a verdade. Cada uma das religiões puxam a sardinha pro seu lado.

Sobre a crença num Deus, acredito que sou um agnóstico.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Estudante 2000 escreveu:
Sra Winchester escreveu:Bem-vindo! Como sua familia reagiu ao ver você se afastar? Visto que todos são TJ...
Não foi e nem tem sido nada fácil.
Resumindo sou a "ovelha negra" da família.
O grande vilão de tudo isso é a lavagem cerebral feita pela organização sobre meus familiares que fazem terem medo mórbido de eu ser destruído no Armagedom.
Minha vontade é contar pra eles a verdade sobre a verdade mas eu tenho certeza que se eu fizer isso eles perderão o sentido da vida, ficarão sem rumo, sem destino.
Me identifico com você na questão de querer falar e não poder... Minha mãe é TJ e penso que se descobrir a verdade ela ficaria desolada, pois ela é muito ativa, pioneira regular, todos os amigas dela são TJ, é complicado isso.
Estudante 2000
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Fev 2017 08:31

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Estudante 2000 »

Barboza escreveu::w3lcome:
Seja bem-vindo.

Uma sugestão: quando puder crie um tópico sobre a ETM; eu, pelo menos, sempre tive curiosidade de saber como ela funciona, quais materiais e assuntos e se usam e quem serve como intruso (não sei se os colegas compartilham meu interesse).
Obrigado Barbosa pela Boas vindas!

Será um prazer criar um tópico sobre a ETM
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Parece até minha história.
Bem vindo.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Apresentação Estudante 2000

Mensagem não lida por Expiorneiro »

:w3lcome:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes