Apresentação Optimus Prime

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Gostaria de dizer que é uma honra me juntar a vocês e espero contribuir com meu conhecimento e experiências dentro da Torre.
Sou ex-ancião. Os livros de Raymond Franz me trouxeram a dura realidade sobre a Torre e seus ensinos, procedimentos e seu manto de ensinos falsos.
Mesmo assim, desejei servir novamente como ancião apenas para recuperar minha honra. Felizmente com a ajuda de vocês, percebi que seria desperdiçar meu tempo precioso e o resto da minha vida com uma religião opressora e inútil para a sociedade Humana.
Estou tentando ajudar minha esposa se libertar das mentiras torreanas.
Espero ser mais um soldado com espada e escudo na mão, nesta batalha contra a Torre.
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por Debora »

Mais um ancião que desperta. Que venha com gás para nos fortalecer.
:w3lcome:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Optimus Prime escreveu: Os livros de Raymond Franz me trouxeram a dura realidade sobre a Torre e seus ensinos, procedimentos e seu manto de ensinos falsos.
Tive pesadelos na noite que comecei a ler o Crise.

Depois, no outro dia, fiquei procurando saber a razão e somente pude atribuir ao fato de Franz ter sido ungido com espírito santo e maculado essa unção com apostasia.

Bem-vindo, Optumus! Junte-se a nós nessa batalha vital contra a exploração religiosa.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por kooboo »

:w3lcome:
Seja bem vindo!
Com certeza vc terá muito a contribuir aqui :11
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Bem-vindo!!
Você descobriu/leu o livro apos deixar de ser ancião?
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por Lipe »

Seja bem-vindo :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

Mais um ancião para compor o nosso Corpo de anciãos Esclarecidos do fórum :lol: :lol: :lol:

Fico feliz de ver mais pessoas serem libertas dos enganos da desorganização. Gostei do que você disse sobre ser um soldado contra a Torre. Acredito que o conhecimento que adquiri sobre essa Desorganização também me coloca na responsabilidade de ajudar e esclarecer outros, pois não é uma mera forma de crença, a pessoa que entra nesse sistema religioso está sujeita a coação, depressão e Ostracismo ao sair; Famílias são destruídas pelo tratamento desumano dado a desassociados ou dissociados e pessoas são mortas por recusarem Transfusões de Sangue!

Fique a vontade para contribuir com seus comentários e para criar seus próprios tópicos. Suas opiniões serão muito bem vindas!
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por chutado da torre »

:w3lcome:
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Bem vindo Optimus!!!!
Que bom que voltou atrás sobre querer voltar a ser ancião e preferiu se juntar a nós! m:2 m:2 m:2. É uma honra também pra gente!
Considere-se entre amigos e compartilhe conosco suas experiências, conflitos, mágoas...dentro da torre!
:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Apresentação Optimus Prime

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Bem vindo!

Como eu queria que todos que são usados pela organização nestes cargos abrissem os olhos. Teriam uma vida mais feliz, mais tempo pra família, menos ansiedades...

Aguardo seus posts e comentários.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes