Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por Mentalista »

Deusmeodeia escreveu:Com sua inteligência vc deve saber que não e nenhuma organização que condena o homossexualismo, mas a própria BÍBLIA. Tem todo o direito de não querer seguir. Mas pelo amor né, não sejamos hipócritas parciais.
Seja a Bíblia ou o que quiser que condene, a questão é que as represálias a quem é homossexual são decretadas pela Torre de Vigia e, portanto, esta é a principal responsável pelos prejuízos mentais, emocionais, familiares, sociais etc deles. Lembrando que muitos nasceram lá e portanto em qualquer momento, independentemente de serem batizados ou não, sofreriam os mesmos prejuízos quando outros descobrissem sua orientação sexual. Quanto aos que se converteram, ainda assim sabemos que há enganação envolvida, o que poderia ser comparável a um contrato de má fé. Em ambos os casos, ainda sabemos do controle mental e da chantagem emocional envolvidos. O direito de não seguir existe realmente, mas será que a Torre de Vigia reconhece isso? A resposta é óbvia. Então, não adianta culpar a Bíblia. Se a pessoa viesse aqui dizer que é homossexual e quer que a organização a aceite, seria outra situação, da qual eu teria opinião bem diferente, mas sabemos que o objetivo é não fazer mais parte, o que é dificultado pelo fato de a Torre de Vigia fazer um cárcere mental.
Deusmeodeia
Troll desativado
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jun 2017 19:48

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por Deusmeodeia »

Bom, nós conhecemos a visão de DEUS sobre o homossexualismo,não?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por Mentalista »

Deusmeodeia escreveu:Bom, nós conhecemos a visão de DEUS sobre o homossexualismo,não?
A ideia de quem acredita em Deus é que ele deu livre arbítrio, portanto, ninguém deve ser pressionado a nada, muito menos seguir uma organização cujos ensinamentos são até biblicamente duvidosos. Note que estamos falando da pressão emocional (e não só, porque muitos são severamente afetados em sentido material também) feita pra que escondam o que são e continuem membros.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por KOSTA »

Deusmeodeia escreveu:Bom, nós conhecemos a visão de DEUS sobre o homossexualismo,não?
Tambem diz para apedrejar.
Se você quiser posso enviar umas pedras pelos Correios.

Mas você está de parabens! Há muito tempo ke eu não tinha um troll de estimação para me entreter.

Voce vive no sec xxi e ainda não percebeu que não existem somente dois géneros? Até existe aqueles que prescindem de vida amorosa ou sexual.

Há de tudo, como sempre houve.

Sinceramente acho ke voce ainda não está num patamar como ser humano para postar neste forum. Mude de vez e seja mais tolerante senão minhas palavras deixarão de ser tão doceis.


Sou heterosexual da medula ao osso. Porém aprendi a ser tolerante. Aconselho que faça o mesmo.

Seria giro ke voce se apaixona se por homem! Sentir duro o sofrimento de ser tj e homossexual.

Ser tj hetero já é dificil, imagine tj gay...
Temos de ser solidarios com o sofrimento alheio.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por Cappuccina »

Sra Winchester escreveu:E Deus amou tanto o mundo que deu seu filho para que TODO aquele que nele crê, não morra, mas tenha vida eterna.

TODOS, menos os homossexuais?! Não entendi. Será que esse livro mencionado é confiável?!
Não sinto confiabilidade, por isso que não creio mais na bíblia.

A pessoa vir me atacar, me chamando de hipócrita sem ao menos ler direito o texto só me dá vontade de dar risadas.

Mas eu agradeço ao apoio de vocês. De verdade.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por Cappuccina »

Mentalista escreveu:
Deusmeodeia escreveu:Bom, nós conhecemos a visão de DEUS sobre o homossexualismo,não?
A ideia de quem acredita em Deus é que ele deu livre arbítrio, portanto, ninguém deve ser pressionado a nada, muito menos seguir uma organização cujos ensinamentos são até biblicamente duvidosos. Note que estamos falando da pressão emocional (e não só, porque muitos são severamente afetados em sentido material também) feita pra que escondam o que são e continuem membros.
Além que: o que de fato garante que a bíblia é inspirada por Deus?

Eu não consigo engolir nem com litros e litros de água que Deus inspirou um livro que se contradiz tanto.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Luffy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2017 12:40

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por Luffy »

Com sua inteligência vc deve saber que não e nenhuma organização que condena o homossexualismo, mas a própria BÍBLIA. Tem todo o direito de não querer seguir. Mas pelo amor né, não sejamos hipócritas parciais.[/quote]

A Bíblia não é Deus, e Deus não é a Bíblia, ninguém pode dizer que um livro que foi escrito e modificado por homens durante séculos, contém exatamente as palavras e as vontades do próprio Deus, e posso lhe garantir que sei muito bem sobre essas coisas, pois minha conexão com Deus é forte, isso ninguém pode negar, pois quem a sente sou eu e apenas eu, e adivinhe só? Eu também faço parte da comunidade LGBT :)
Deus ama a mim e a todos os seus filhos independentemente da sexualidade de alguém, pois ele não é falho como o ser Humano, e não tem ódio, muito menos por tais coisas irrelevantes.
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

Cappuccina escreveu:
Sabe o queme deixa triste? Meu irmão, que segue piamente, não cuida dela quando adoece. Quem cuida sou eu, me preocupando. E o que ela faz? "Você tem que ficar forte espiritualmente."
O que me revolta na sua história é que além de não saber dialogar e ainda te bater, sua mãe valoriza mais o TJ que não está nem ai pra ela do que a "mundana" que sempre cuida dela.
Você é uma pessoa muito forte para aguentar isso tudo.
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por KOSTA »

Luffy escreveu:Com sua inteligência vc deve saber que não e nenhuma organização que condena o homossexualismo, mas a própria BÍBLIA. Tem todo o direito de não querer seguir. Mas pelo amor né, não sejamos hipócritas parciais.
A Bíblia não é Deus, e Deus não é a Bíblia, ninguém pode dizer que um livro que foi escrito e modificado por homens durante séculos, contém exatamente as palavras e as vontades do próprio Deus, e posso lhe garantir que sei muito bem sobre essas coisas, pois minha conexão com Deus é forte, isso ninguém pode negar, pois quem a sente sou eu e apenas eu, e adivinhe só? Eu também faço parte da comunidade LGBT :)
Deus ama a mim e a todos os seus filhos independentemente da sexualidade de alguém, pois ele não é falho como o ser Humano, e não tem ódio, muito menos por tais coisas irrelevantes.[/quote]
Engraçado...Jesus Cristo (sim, esse mesmo ) NUNCA condenou o amor entre pessoas do mesmo género. Sinceramente acho ke Ele tinha mais ke fazer do que andar por aí julgando a sexualidade dos outros.
Até Paulo condenou foi a conduta desenfreada, coisas tipo sexo em grupo ou trocar incessantemente de parceiro.
O problema não está nas escrituras mas sim na interpretação das mesmas.

A mensagem de Jesus foi o Amor. O resto são pormenores.

Desculpem sair do tema do topico mas precisava de desabafar... :4
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Eu não aguento mais ser TJ e não sei o que fazer.

Mensagem não lida por josebr »

Alguns pontos:

1) QUE HISTÓRIA. Só tive a oportunidade de ler agora.

2) Tenho 25 anos e, infelizmente, morar com minha mãe é a opção viável no momento. Apesar de meus problemas em casa não chegarem NEM PERTO, mas nem perto MESMO, dos que você tem, eu tenho os meus problemas e vou te dizer a solução que encontrei: Isolamento. Fico no meu quarto sempre que posso. Trato todo mundo em casa com respeito e, se me desrespeitam, eu só me retiro do ambiente sem falar nada e vou pro meu quarto novamente. Caguei. Vai ser assim até eu conseguir sair de casa e tem funcionado bem.

3) Notei que você usa palavras no gênero masculino em algumas partes do teu post inicial. Aqui ninguém te conhece, aproveite pra exercer a liberdade de ser quem você quiser pelo menos na internet, enquanto não consegues fazer isso plenamente no "mundo real".

4) Porque CAR#@$@# DE ELEFANTE nego ta discutindo o que a bíblia diz no tópico de alguém que já deixou claro que não acredita mais? Quer discutir Bíblia x Homossexualismo vai lá em um dos 3940282 tópicos que já tem sobre o assunto ou cria o próprio tópico, gente chata da p#$%!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes