Falta-me coragem!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Falta-me coragem!

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

:w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Falta-me coragem!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Fututra Pioneira SQN:

Que bom que você está mentalmente liberta da torre. Assim como você estou como infiltrado na torre devido a razões familiares. Mas assim como você também pretendo me desligar oficialmente da torre.

Eu estou fazendo justamente o que alguns deram como sugestão. Estou formando um circulo social fora da torre. Estou procurando fazer cursos (agora tenho que correr atras do tempo perdido) e procuro dentro do possível fazer coisas que me agradam e que não erradas em si mas a torre condena (cinema, restaurante com pessoas não TJs).

Vida de infiltrado não é fácil, mas creio que isso será passageiro. Os depoimentos de pessoas que estão na mesma situação que a nossa é que mantém a chama acesa de um dia ser completamente livre e são essas experiencias que estão me dando a coragem para seguir em frente com o meu desejo de um dia não mais ser conhecido como uma TJ.

Sinta-se a vontade para postar e compartilhar conosco suas experiencias e estamos a disposição para ajudar.

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Falta-me coragem!

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Bruce D. escreveu: a torre condena (cinema, restaurante com pessoas não TJs).
Definitivamente a torre quer tornar a vida dos seus servos o mais infeliz possível. Como diversões sadias são prejudiciais? ? Trocam o doce pelo amargo, o amargo pelo doce. As fantasias do mundo vs realidades do reino :1 :1 :1
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Falta-me coragem!

Mensagem não lida por Ermioni »

Olá, seja bem vinda.
Olha vou te falar uma coisa..... não sei como eles vão reagir, mas acontece o q sempre vemos, são amigos condicionados. São amigos até vc ficar fraca, depois msm q vc não seja desassociada, eles vão se afastar de vc, e te criticar, pois é isso q eles estão aprendendo a fazer. Então não pare de viver o q vc realmente deseja por causa de amigos dentro da torre.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Falta-me coragem!

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Ermioni escreveu:neles vão se afastar de vc, e te criticar, pois é isso q eles estão aprendendo a fazer.

Pior que é verdade :sa8:
Ermioni escreveu: não pare de viver o q vc realmente deseja por causa de amigos dentro da torre.
Não paro! Não paro! Não paro não a:1 . A vida é só uma , tenho que aproveita-la
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes