Apresentação davipegasus

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por Mentalista »

davipegasus escreveu:ÓLha até q fim vou conseguir me apresentar me tornei TJ aos 16 anos e me casei bem cedo com uma otima irmã aos 19 anos e continuo casado até hj aos 33 anos tenho um filho lindo!
:w3lcome:
Interessante a sua experiência ali dentro, teve vários reviravoltas, né...
Parabéns pelo filho.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por Ermioni »

Bem vindo.
Sua historia lembra muitas aqui. Incrível como se repetem. No meu caso foi mudança de congregação, privilégio de PR. E tem houve interferência de SC e até 3 SC foram envolvidos. Mas isso só me abriu mais os olhos. Hoje agradeço por te essa confusão.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Essa questão de os anciãos terem inveja de publicadores que são ou já foram PR e/ou PE é muitíssimo comum! Eles se sentem ameaçados imaginando que estes, por terem uma bagagem bem maior que a deles, vão tomar-lhes o lugar! Eles morrem de medo de perder a majestade!

Mas é isso Davi, seja muito bem vindo! Aacredite, a probabilidade de você encontrar amigos verdadeiros entre os "apóstatas" é enormemente maior do que na torre!
Mas só mais uma coisinha: teve algumas coisas na sua apresentação que talvez eu não tenha entendido bem, mas nada de confiar em SC's, eles são muito perigosos e treinados para apunhalar as pessoas pelas costas! Olho aberto meu caro! :conv8:
Forte abraço! :fr1end:
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por davipegasus »

Scarlet Ohara escreveu:Essa questão de os anciãos terem inveja de publicadores que são ou já foram PR e/ou PE é muitíssimo comum! Eles se sentem ameaçados imaginando que estes, por terem uma bagagem bem maior que a deles, vão tomar-lhes o lugar! Eles morrem de medo de perder a majestade!

Mas é isso Davi, seja muito bem vindo! Aacredite, a probabilidade de você encontrar amigos verdadeiros entre os "apóstatas" é enormemente maior do que na torre!
Mas só mais uma coisinha: teve algumas coisas na sua apresentação que talvez eu não tenha entendido bem, mas nada de confiar em SC's, eles são muito perigosos e treinados para apunhalar as pessoas pelas costas! Olho aberto meu caro! :conv8:
Forte abraço! :fr1end:
olha vou t falar uma coisa é cada SC QUE SÓ quer comer nas custas dos irmãos do q ajudar os outros eu diria que muitos se julgam semi-deuses
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por davipegasus »

Mentalista escreveu:
davipegasus escreveu:ÓLha até q fim vou conseguir me apresentar me tornei TJ aos 16 anos e me casei bem cedo com uma otima irmã aos 19 anos e continuo casado até hj aos 33 anos tenho um filho lindo!
:w3lcome:
Interessante a sua experiência ali dentro, teve vários reviravoltas, né...
Parabéns pelo filho.
obrigado tmj
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja Bem vindo!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vindo!

Cuide bem do seu privilégio de ser pai

Viva sua vida! Ela é um presente de Deus
"Penso, logo existo" - Descartes
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por davipegasus »

Galileu escreveu:Bem vindo!

Cuide bem do seu privilégio de ser pai

Viva sua vida! Ela é um presente de Deus
obrigado mano tmj
Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 30 Mai 2016 22:00

Re: Apresentação davipegasus

Mensagem não lida por Ethan »

Seja Bem Vindo.
Sinta-se a vontade para se expressar sempre que quiser.

E muito cuidado com os SC, agora com superpoderes estão autorizados a fazer o que quiserem. Eles tem muita experiencia e sentem o cheiro da apostasia de longe. MElhor manter distância.
"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"
Alejandro Jodorowsky
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes