Apresentação Chutado da torre

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Wesley MF »

"Karatê", rssss
Thinking...
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Chutado da Torre!

Pode não parecer no momento, mas foi a melhor coisa que aconteceu com você! É doloroso, já passei por isso! Logo se sentirá melhor, após descobrir que terá uma nova vida, livre deste jugo cruel que está seita impõe as pessoas e famílias.
Desejo boas vindas é uma nova fase super melhor para você! Hora de cuidar-se e viver de verdade! Aproveite o ano novo e faça planos novos! Você merece! :ol2: :fr1end:
Pessoas sinceras não merecem viver no meio da hipocrisia desta pseudo-religiao verdadeira!
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por tjawake »

Olá chutado da torre,

Seja muito bem-vindo ao fórum e aproveite bastante para ler e comentar.

Com relação ao seu sentimento de confessar abertamente e sinceramente e não obter o perdão, isso na grande maioria dos casos se dá em função do que está por trás das consequências que a decisão trará para a congregação/organização. Assim, as decisões de uma comissão judicativa servem acima de tudo para proteger e manter o "bom nome" da organização, seja por desassociar ou estender misericórdia. Ambos os casos podem dependendo da situação cumprir este papel e a situação mais conveniente (menos traumática) para a congregação/torre de vigia é que será aplicada.

Já postei um tópico sobre isso no passado, fique a vontade se quiser ler: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... p?p=331849

Novamente seja bem-vindo e sinta-se acolhido.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vindo!

Aqui é exposta toda a sujeira da torre por pessoas que realmente se importam com o ser humano.

Pessoas com conhecimento da causa e não pessoas que estão preocupadas com seus privilégios "EGOS" e aparências.

Muitas pessoas não conseguem ajuda e terminam colocando a culpa em si mesmas.

O Forúm tem ajudado aquelas que deram o primeiro passo e isso é muito importante.

Quanto a sua depressão siga a dica da Debora, procure um profissional.

Abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Ermioni »

Seja bem vindo.
Depois eles dizem q a base para a desassociação eh o não arrependimento. E esse tal eh baseado em um livro. Quem tem esse poder de reconhecer isso neh. ?????
Mas foi bom pq vc despertou e agora está livre.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Dunha »

O que eu aprendi nesses anos e agora com relatos sobre os mecanismos da Sociedade é que, a PIOR coisa é cumprir os procedimentos do jeito deles.
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

essas 2 semanas vi algo q me deu nojo não só da religião TJ mas também dos membros de minha família, tanto no natal como ontem réveillon minha família quem anciãos pioneiros e servos ministeriais estava la no quintal ouvindo música fazendo churras tinha refrigerante e cerveja se divertiram bastante até de madrugada mas hoje pela manha alguns passaram na porta da minha casa nem viram que eu existia, é muita hipocrisia. (pra entenderem melhor, nesse terreno de herança tem várias casas mas é um quintal único)
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Wesley MF »

chutado da torre escreveu:essas 2 semanas vi algo q me deu nojo não só da religião TJ mas também dos membros de minha família, tanto no natal como ontem réveillon minha família quem anciãos pioneiros e servos ministeriais estava la no quintal ouvindo música fazendo churras tinha refrigerante e cerveja se divertiram bastante até de madrugada mas hoje pela manha alguns passaram na porta da minha casa nem viram que eu existia, é muita hipocrisia. (pra entenderem melhor, nesse terreno de herança tem várias casas mas é um quintal único)
A esperança deles é que você humilhe-se, arrependa e volte a frequentar as reuniões com o objetivo de retorno a organização...
Thinking...
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Bruce D. »

Chutado da torre:

:w3lcome:

Embora eu não sou desassociado, penso que esta é uma oportunidade para você recomeçar do zero e levar uma vida normal. Por outro lado eu sei que a torre causa uma grande depressão nas pessoas e contra esse problema eu luto desde 2008 fazendo terapia. Sendo assim, não subestime esse problema e procure a ajuda de um profissional.

Conte-nos suas experiencias e conte conosco. Se quiser conversar por MP estou a disposição

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por RafaelCioran »

chutado da torre escreveu:Isso foi o que mais me decepcionou DihMarks eu estava muito arrependido me sentia mal mesmo e busquei a tal ajuda dos anciaos, pelo menos nao me incomodo mais com os tais "erros" que nada mais sao coisas normais a todas as pessoas e que la é so uma mentira e que os tais anciaos que julgava serem meus amigos nao eram quem eu pensava.
agora e so esperar as feridas cicatrizarem e aproveitar que estou liberto daquele lugar.
Isso aconteceu comigo tambem.
Só o fato de confessarmos algo por si ja é um sinal de arrependimento.
Só conseguimos enxergar o absurdo que é uma comissão somente depois que a poeira abaixa...

Tudo por assim dizer tem um lado positivo, se não acontecesse o que aconteceu conosco, talvez ainda estaríamos cegos!
Mais bem! Cá estamos.

:w3lcome:
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Moonwalker, YukimuraSanada e 42 visitantes