Apresentação Chutado da torre

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

Como meu Nick diz fui chutado da torre desassociado e agora estou com um pensamento bem diferente de antes, principalmente depois de visitar esse fórum e ter aberto meus olhos para a hipocrisia que é essa organização. Caí na besteira de pedir ajuda dos anciãos sobre umas coisas q fiz e pesaram na minha consciência e mesmo muito arrependido me desassociaram. Não sei se é comum a todos, mas eu fiquei muito mal porque realmente queria fazer as coisas do "jeito certo", tenho depressão e repentinamente ser excluído da minha família que é toda TJ e do meu circulo de amizades foi um golpe violento que recebi e isso acontecendo um mês depois de eu perder o emprego. Não vejo mais o TJ como sendo uma religião verdadeira e muito menos amorosa, na verdade não estou nem muito crente que realmente exista um Deus já que só vejo problemas, ler algumas postagens e a dificuldade que passaram e como estão dando a volta por cima tem me ajudado a me animar um pouco e ver que os "mundanos" não são os monstros que somos ensinados a crer e que sim há vida fora daquela religião, está nela desde que nasci então ainda tenho muitos dos conceitos ensinados lá, espero aprender como vocês como ter uma vida feliz fora daquela prisão cheia de gente falsa e hipócrita e esquecer cada uma das coisas que aprendi lá.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Debora »

Talvez você esteja tendo a melhor oportunidade da sua vida. Aproveite este momento de adversidade para descobrir quem de fato eram as pessoas que você chamava de IRMÃO.

Não subestime a depressão, procure um profissional habilitado.

Seja muito bem- vindo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Susan Corina
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Dez 2016 02:16

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Susan Corina »

"Não vejo mais o TJ como sendo uma religião verdadeira e muito menos amorosa"Concordo plenamente!só vi isso muito tempo depois,o que é uma pena... :iergh7:
Eu estou tão cansada de estar aqui, reprimida por meus medos infantis...E todos os medos se transformam em raiva...
Avatar do usuário
DihMarks
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 0
Registrado em: 06 Jul 2016 12:25

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por DihMarks »

Olá,
Vivi algo bem parecido com você, na comissão não importa se você esta arrependido ou não se você pecou mais de uma vez você sera desassociado,
esse é o remédio pra resolver seus problemas. É muito cruel sim e nada amoroso. Pq o pastor deveria cuidar da ovelhas doente e não abandonar.
Mas a organização é assim, esse é o método de trabalho deles.
Quanto a depressão meu amigo, procure um medico e faça um tratamento serio, digo por experiencia própria.
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

Estou analisando isso Débora vendo quem realmente deve ser chamado de amigo e o que valorizar nas pessoas. Passando esses periodo de natal e ano novo vou numa psicologa obrigado.


susan eu entendo o que vc disse lá e so uma fachada bem pintada mas por dentro nao tem nada de valor.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

Isso foi o que mais me decepcionou DihMarks eu estava muito arrependido me sentia mal mesmo e busquei a tal ajuda dos anciaos, pelo menos nao me incomodo mais com os tais "erros" que nada mais sao coisas normais a todas as pessoas e que la é so uma mentira e que os tais anciaos que julgava serem meus amigos nao eram quem eu pensava.
agora e so esperar as feridas cicatrizarem e aproveitar que estou liberto daquele lugar.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

porque não posso comentar nos outros tópicos?
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

chutado da torre escreveu:porque não posso comentar nos outros tópicos?
Agora pode. rs.

Bem-vindo!

Como vc, também fui esnobado pelo anciãos; mas isso é uma dor que passa.

Agora é tudo só alegria!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 30 Mai 2016 22:00

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Ethan »

Amigao, a dor da desassociaçao é enorme. Mas pense positivo. É sua oportunidade de comecar uma nova vida do zero.
"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"
Alejandro Jodorowsky
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes