Não quero mais ser tj

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Lanamaria
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Out 2016 00:07

Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por Lanamaria »

Olá pessoal,me registrei resentimente no fórum embora ja acompanhasse a algum tempo, sou uma tj ativa tenho 18 anos e estou muito confusa em relação ao próprio Deus q eu adoro pois não consigo acreditar q ele seria capaz de destruir pessoas por q não são tj, fico imaginando uma parte da minha família q não é tj minhas primas pequenas sendo destruídas no tal do armagedom.Bom vou tentar resumir minha história rsrs não nasci num lar cristão,quando comecei a estudar tinha uns 10 anos aquelas historinhas do Paraíso me encantavam, fiz progresso rápido aos 12 me batizei junto com minha mãe,mas confesso q durante as considerações do batismo já tinha minhas dúvidas, mesmo assim o medo de ser destruída e de não estar no Paraíso com meus parentes que ja haviam se batizado me fez continuar com essa idéia absurda de batizar, o tempo foi passando é quando chegava às datas festivas eu sempre sofria pois queria participar é não podia a final eu já havia comemorado antes de ser tj e em certos momentos depois de batizada ainda sentia falta dos aniversários,Natal em família etc.. no começo eu e minha mãe outras pessoas da minha família tj sofremos oposição dos parentes não tj q não conseguiam é nem conseguem concordar o fato de não comemorarmos certas datas ,inclusive oposição do meu pai q não é tj,mas hoje ele super apoia e até ficou triste comigo quando percebeu meu desânimo em relação aos tj, venho empurrando tudo com a barriga faz tempo e só não sai da oraganizaçao ainda por causa da minha mãe e dos parentes q ainda estão lá até do meu pai q mesmo não tj quer q eu continue, venho sofrendo tanto ao longo do tempo choro todas as noites pois não sei mais oq fazer já pensei várias vezes até em suicídio pois achei q seria a única forma de acabar com essas angústia e de não ver meus parentes sofrendo por eu estar fora da organização,mas ai penso o quanto eu ainda posso ser feliz na realização dos meus sonhos inclusive um q eu tenho desde de bem pequena q é ser polícia ,sonho q foi destruído após eu me batizar mas q agora ele reviveu em mim a todo vapor, e em breve irei fazer o concurso ai vai ser a porta de saída dessa (des)organização , faço Universidade q até então tem sido meu refúgio para não desistir dos meus sonhos, fui julgada por muitos irmãos por estar num curso superior, inclusive sempre questionada em relaçao as amizades mundanas q sempre fiz questao de preservar, desculpa o texto longo rsrs,espero contar com a ajuda de vcs meus amigos do fórum,um abraço a todos. :bjo9:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por kooboo »

Oi Lanamaria!

Seja muito bem vinda!

Você disse "aos 12 me batizei junto com minha mãe,mas confesso q durante as considerações do batismo já tinha minhas dúvidas,"
Eu também :lol:

"venho sofrendo tanto ao longo do tempo choro todas as noites pois não sei mais oq fazer já pensei várias vezes até em suicídio pois achei q seria a única forma de acabar com essas angústia e de não ver meus parentes sofrendo por eu estar fora da organização,"
Ah, para com isso mocinha. Suicidar antes de - viajar pelo mundo, plantar uma árvore, fazer um trabalho social, ter um Golden Retriever, namorar muito, noivar pouco e casar menos ainda, completar faculdade, pós, mestrado, doutorado, fazer a diferença para a humanidade, passar a noite numa rave, saltar de paraquedas ou bungee jump... sei lá, acho muito precoce...

penso o quanto eu ainda posso ser feliz na realização dos meus sonhos inclusive um q eu tenho desde de bem pequena q é ser polícia ,sonho q foi destruído após eu me batizar mas q agora ele reviveu em mim a todo vapor, e em breve irei fazer o concurso ai vai ser a porta de saída dessa (des)organização , faço Universidade q até então tem sido meu refúgio para não desistir dos meus sonhos,
Ah, agora sim.
Bora realizar os sonhos, ficar inativa, manter a família unida e deixar essa torre boba pra lá.
Bora ser feliz mocinha!

:fr1end:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por Lipe »

Seja bem vinda.. :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

É angustiante saber que a Desorganização Não é usada por Deus nenhum e ainda está lá dentro com receio de sair e perder o convívio com Parentes e Amigos.. Há muitos exemplos aqui de pessoas que passam pela mesma situação, eu mesmo ainda sou TJ pelos mesmos motivos.. (Vou mudar de cidade e cursar o Ensino Superior para me estabilizar financeiramente e para perder o contato com a congregação).. a:1

A melhor maneira de se afastar é por Arranjar um trabalho que preencha seu tempo, mudar de cidade ou fazer um curso ou faculdade.. Está em uma universidade foi sua Salvação :D

Fique à vontade para comentar o que pensa sobre os tópicos e para criar tópicos sobre o que você pensa e acredita.. :D1

Abraços :fr1end:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
pradojudas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Dez 2016 09:15

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por pradojudas »

Seja bem vinda Lanamaria.

Também estou em processo de abandono da organização, inativo a 2 meses.
Gostaria de ter enxergado a Verdade sobre a verdade com 18 anos assim como você. Sinta-se privilegiada por isso!
Também sou novo no fórum, mas pude notar varias dicas interessantes para se afastar gradativamente da Organização. Sem duvida você vai descobrir uma maneira de resolver isso com o tempo.
Acima de tudo, espero que você fique bem!
Grande Abraço
Para saber quem controla sua vida, simplesmente descubra quem você não tem permissão para criticar
.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:

Lanamaria

Nem tudo está perdido! Que bom que você sabe o que é a "torre" de verdade! Nunca permitiu que suas dúvidas fossem sufocadas por essas supostas verdades!
Anime-se! Você está melhor do que imagina, pois é jovem, faz faculdade - passaporte para sua independência financeira, pessoal e espiritual! Enquanto isso, dentro da "torre" faz que vai, mas náo vá, se precisar estar presente devido a sua família - mãe, esteja presente só de corpo, coloque sua mente em outro lugar, em algo que te interessa, concorde, mas desconcordando, seja de poucas palavras e vai levando até sua saída= sumiço! Desta forma, poderá continuar tendo contato com os seus! Náo se desespere!
Você vai conseguir se soltar dessas amarras cruéis da "torre"! Se prepare com toda discrição.
Bem vinda, querida Lana! Fique à vontade para postar suas experiências e comentários!
Avatar do usuário
Lanamaria
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Out 2016 00:07

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por Lanamaria »

Obg pessoal, espero q eu consiga em breve me libertar das garras da Torre, é q essa minha crise de consciência passe.
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por Dabura »

:w3lcome: Olá seja bem vinda.
Vida de infiltrado não é facil, o melhor a fazer é preencher seu tempo, ja esta no rumo certo por estar na faculdade. Nem pense em suicidio, quando descobrir os podres da org que são muitos vai ter vontade de destruir os 7 papas. O destino deles e da Torre promete, não sei dizer quanto tempo vai levar até toda a sujeira da barragem da torre romper no mundo todo, em alguns lugares da Europa ja esta ruindo, torço pra que as pessoas que tem o minimo de senso de justiça saiam antes da tragedia, pois os que ficarem la dentro estarão enjaulados, fanaticos pelo corpo governante, visto que a perseguição ja começou.
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vinda!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por Perspicaz »

Lanamaria escreveu:Obg pessoal, espero q eu consiga em breve me libertar das garras da Torre, é q essa minha crise de consciência passe.
Bem vinda, muitoooooo bem vinda!
Vc já está liberta das garras da Torre, já ressuscitou da morte de ser uma TJ, agora viva pra desfrutar a verdadeira vida. Eu ressuscitei há seis meses e estou adorrrrandoooooooooooo ser primeiro Agnóstico, depois Ateu, rsrsrsrsrs. (Isso é que é vida) posso enxergar o que a maioria jamais conseguirá ver. Então minha prezada recém sobrevivente, viva e viva muito bem..... bem vinda a vida eterna.

:11 :11 :) :w3lcome: :fr1end:
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Não quero mais ser tj

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Bem-vinda, lamamria!

Você me lembra uma estudante que tive por uns bons tempos, que acabou saindo da organização depois de ser desassociada e nunca mais voltou. Sabe, como TJ, eu queria muito o progresso dela, mas sentia que estava destruindo os sonhos de alguém, porque ela não tinha o menor entusiasmo pelo estudo e o fazia apenas por causa da família, que é TJ.

Hoje também estou fora e ela já deve saber disso, mas nunca mais a vi para poder perguntá-la se ela ainda pensa em voltar para a religião, porque agora eu faria tudo o contrário do que fiz antes, faria tudo para fazê-la continuar vivendo sua vida feliz longe daquele mundo perverso da Torre de Vigia.

E quanto a você, que os seus sonhos profissionais se concretizem assim como você deseja.

Você ainda tem toda a vida por viver e não deixe que nada a atrapalhe!

Grande abraço, lanamria!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes