Apresentação Super TJ

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Super TJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 0
Registrado em: 13 Set 2016 14:03

Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Super TJ »

Primeiramente olá! Segundamente queria agradecer a todos participantes desse fórum, porque se não fosse por vocês eu nunca teria conhecido a verdade sobre a verdade.
Moro no interior de MG e a um bom tempo eu já estava me questionando sobre os ensinamentos da Torre, comecei a minha pesquisa no próprio JW sobre certas perguntas que eu mesmo me fazia, não sei o que me deu de achar que eu iria obter resposta naquilo lá :1
Mas em uma semana cheguei ao Fórum, comecei a ler e concretizar as minhas idéias do porque tinha ensinamentos que nem estavam na Bíblia, de livros da torre que mesmo se contradiziam, ainda bem que eu descobri os podres da Torre muito cedo, ainda estou na adolescência e vocês sabem... Se você questionar ou falar alguma coisa sobre como a Torre trata alguns assuntos já é motivo de apostasia. Sempre tive dúvidas e nas reuniões nunca fiz por onde pra agradar a (des)organização, fazendo com que minha família sempre pegasse no meu pé, no campo nem se fala, quase nunca fui, quando vou é porque sou obrigada, quando você é criança dentro da organização você é obrigada a ir, se não você recebia o 'amor cristão' em forma de chineladas e cinto. Hoje não acredito mas em nada dessa seita, não odeio quem está lá dentro pois não sabem o lado podre, e sim o CG que faz as pessoas ficarem cegas e não deixam ver a verdade ao seu redor. Estou cada vez mais estudando sobre os assuntos e cada vez mais tendo nojo e o pior de tudo é que eu sou muito nova e não posso sair dessa prisão.
Já tentei falar com minha família sobre os casos de pedofilia pra verem o quão podre é essa organização, mas hoje eu vejo o preço que a lavagem cerebral que fizeram com eles se reflete em mim, pois sei que nada vai tirar da cabeça deles todos esses anos de ensinamentos falsos, mesmo que eu tente.
Bom, é isso por enquanto, em outros tópicos contarei experiências que já passei com essa organização. Até mais!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por kooboo »

Primeiramente - #ForaTemer
Segundamente - Seja bem vinda!

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Ermioni »

Bem vinda.

Qd se é muito nova não tem muito o q fazer. Pq seus familiares vão mais é te apertar, te dar punições, e só coisa ruim.

Bom eu qd novinha, acreditava em Jeová, e na sua organização, mas vivia uma vida bemmmm dupla. Então amiga, te digo para fazer o msm.

Sim é muito ruim não poder ser quem vc realmente quer ser, mas vale a pena p vc não se ferrar com seus familiares. E te digo, se eu q acreditava conseguia viver assim, vc q não acredita mais na torre vai se dar melhor q eu.
hahahaha
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Ermioni »

kooboo escreveu:Primeiramente - #ForaTemer
Segundamente - Seja bem vinda!

:w3lcome:

Tem um vídeo bem engraçado de fora temer e dentro temer. Mas não vem a caso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

bom dia SuperTJ seja muito bem vinda a familia forum !!! d:5 :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

na sua idade é bem complicado , sair ... bem , o mais importante é que vc sabe a verdade sobre a torre não está cegada pelos falsos ensinos
mesmo não sendo seu sonho de consumo , por enquanto '' vá tocando a bola '' , com certeza a sua hora de pular fora vai chegar :D

com relação as suas descobertas , vá ampliando-as , vc já é livre na mente e em seu coração , pena que os seus estejam cegos :(
quem sabe no futuro algum deles tbm descubra a verdadeira face da torre ? só o tempo dirá ...

enquanto isso , curta seus novos amigos daqui do forum , quando quiser e puder fale mais de vc , claro , sem dar pistas 8-)

se precisar , conte conosco no que for possivel ajudamos , valeu ? :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Galileu »

Seja muito bem vinda
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Galileu »

kooboo escreveu:Primeiramente - #ForaTemer
Segundamente - Seja bem vinda!

:w3lcome:

Kooboo! que senso de humor kkkkkk :1 :1 :1

:11
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Fêconfusa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Ago 2016 23:13

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Fêconfusa »

Seja bem-vinda d:7 :w3lcome:
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por Lipe »

Seja bem vinda :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

É difícil lidar com familiares que estão iludidos pela Des organização..
Sei bem o que é isso..

Fico feliz de ver que é uma pessoa esclarecida.. Continue estudando e questionado.. A verdade nunca deve temer a mentira e o questionamento..

Aqui no fórum você poderá comentar e criar tópicos falando sobre suas crenças ou descrença, suas experiências e opiniões.. Fique a vontade para se expressar..

Um abraço e felicidades.. :fr1end:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação Super TJ

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:

SuperTJ

Tem razão, náo é fácil, mesmo para uma jovem como você pertencer a uma Orga controladora de mente e vida como a "torre"! Sei como é isso, pois passei quase minha vida inteira ali dentro, inclusive minha adolescência! Acabei uma adulta toda podada, sem chão e náo sabia viver realmente.
Neste fórum você poderá fazer mais pesquisas, se preparar , estudar e planejar seu futuro profissional para sua independência financeira para facilitar sua saída da "torre".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental, QueenB e 43 visitantes