Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Olá Foristas!!!!!!!!!!

Pois é ainda não acredito que me registrei nesse site , e que estou me apresentando ( no trabalho mesmo , pois a ansiedade é tanta que nem espero chegar em casa)

Então vamos lá,
Quando descobri esse site estava + ou - um ano sem assistir as reuniões (Inativa), pois bem me esfriei por vários motivos, principalmente a falta de amor, que é tão notado entres os Tjs ( que ironia, sendo que eles dizem que esse é um sinal identificador), uma amiga me enviou um vídeo do TV JW , pelo Watsap,( para me animar),o video me levou para o Youtube, e lá eu vi um vídeo que tinha como título : "Corpo Governante no Tribunal sobre pedofilia - Geoffrey Jackson", então eu assisti, e fiquei perplexa com as respostas do "Ungido" ( como dizer que muitas coisas não era a área dele, como não, ele antes de tudo é ancião e tá por dentro de tudo...), bem depois disso fui pesquisar mais pra ver se achava mais alguma fonte falando sobre isso , e achei esse site ( desde que achei eu olho ele todos os dias ) tem uns dois meses isso, é um vício, ( muitas vezes um passatempo, principalmente no trabalho...), gosto de ler as apresentações, a parte de Humor, sobre as crenças ainda não tive paciência pra ler, pq eu tô numa fase que não me interessa os ensinamentos da Organizaçao,se é verdade ou não.... eu sinto que desde que eu parei de me preocupar com o Armagedom, ( mandei um dane-se, se morrer , morri), eu me senti mais leve , sem neuras , e preocupações excessivas, ( se eu era merecedora ou não), não sei se tô livre definitivamente, mas eu só tenho uma certeza não tenho vontade de voltar, me sinto bem por poder levantar tarde aos fins de semana e não ter que ir importunar os outros em pleno domingo ( friozinho: as pessoas tão dormindo e aproveitando o dia pra acordar mais tarde, calor: vão pra praia curtir a vida ),

Bem já tá ficando muito grande minha apresentação é melhor eu para por aqui ( se bem que eu gosto é justamente das apresentações grandes, as vezes quando vejo que é pequena nem leio e procuro outra e bem grande) :D a:1 a:1 a:1 ....será que tem mais alguém assim? rsrsrs

Tenho tanto pra falar ainda mas não sei se vão querer ler uma apresentação tão loooooooongaaaaaaa......
Antes mesmo nesse período de inatividade nunca pesquisei nada sobre Tjs na internet , muitas vezes quando via um site que é considerado apóstata , não me interessava olhar( eu tinha aquele medo de tá pecando também...por isso eu falei que nem acredito que to aqui, sinto que nesse sentido to livre, sem amarras)
Aí quando percebi que o Corpo Governante nada falou a respeito desse assunto sobre a pedofilia, sobre o Membro do CG ir a um tribunal na Austrália, comecei a perceber que eles nos esconde as coisas...pq e pra quê? Pq não manter as Tjs atualizadas sobre o que está acontecendo com o nome da ORG. ao redor do mundo, se eu ainda estivesse lá , e alguém me falasse sobre isso ,( no campo por ex.) e eu não sabendo de nada , ficaria muito chateda , pq eles não teriam nem me dado a chance de não passar por uma mal informada diante das pessoas.
Estava desanimada sim, mas ainda acreditava na Org, ainda pensava em voltar , voltar pra Jeová( principalmente,não pra Torre - achei engraçado esse termo), muitas vezes até orei pedindo a ajuda Dele pra conseguir voltar, pra conseguir entender as coisas ( por ex as matanças que tem na biblia que ele permitiu e ou causou, sem falar nas bilhões de mortes no Armagedom, isso sempre me atormentou, eu pensava nas criancinhas , nos meus sobrinhos, nas pessoas que eu via que eram boas , as pessoas que sofrem nos paises que vivem em guerra e que tem extrema pobreza, o que será dessas pessoas , eu pensava pq que tem que morrer tanta gente , tanto sangue , enquanto o causador de todo o sofrimento- o Diabo - tá aí vivo e sem sofrer, ah e vai ficar só mil anos presos , maquinando o que ele vai fazer quando for solto ....e volta todo o sofrimento de novo......até quando.... me pergunto se vale a pena lutar tanto agora , pra viver mais uns mil anos , e no fim o mundo ficar ruim de novo e mais sangue derramado....aff

Ai gente vou parar por aqui pq já tenho que ir embora , me desculpe , por esse textão, depois eu escrevo mais (pois queria falar mais e mais) ... já ri muito com vcs , já senti a tristeza por detras de algumas palavras , já passei por muitas coisas similares que já encontrei por aqui....
d:9 d:9 d:9 :ol2: .... gostei desses bonequinhos....tava doida pra usar também

Valeu por ler até aqui :D1 :D1 :D1
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Dunha »

Bem, seja bem vinda à dissidência.

Mesmo quando eu acreditava no Armagedon, não era conforme a Sociedade. Estava mais pra interpretação antiga de Russel, de que a humanidade como um todo sobreviveria e o julgamento se daria durante o milênio.
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Irmão Russell »

IDEM

Minha família é TJ, vou à reunião apenas por causa da minha família.

Quero evitar qualquer transtorno para meus filhos e minha esposa.

Tenho parentes influentes na Organização também.

De modo que aqui estou livre e de certo modo é também meu passatempo.
Avatar do usuário
Fêconfusa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Ago 2016 23:13

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Fêconfusa »

Também passei por coisas parecidas com as que vc passou e como é bom tirar parte do peso que a torre coloca em nossas costas, né? :w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
Fêconfusa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Ago 2016 23:13

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Fêconfusa »

Fêconfusa escreveu:Também passei por coisas parecidas com as que vc passou e como é bom tirar parte do peso que a torre coloca em nossas costas, né? :w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Lipe »

Seja bem vinda!! Comparar ideias e aprender novas informações sempre é bom.. aqui podemos ver os dois lados da moeda E tomar uma decisão lúcida.

Será bom ter seus comentários e opiniões no nosso fórum.. Abraços..
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bem vinda!!! A mentes livres à liberdade retornam...
Esse Fórum é digamos assim desviciante pois liberta mostrando caminhos, mesmo que espalhados por tópicos.
Cada apresentação é mais uma mente liberta ou quase liberta pois existem resquícios de uma longa jornada.
Beatrice Prior... Mantenha-se livre!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por Piloto »

welcome! :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Seja muito bem vinda!!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Ainda não acredito que tô aqui , rsrs

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Oi Bia!!!!!!!!
Muito bem vinda!
Olha, sua apresentação ficou muito boa, até podia falar mais pois nós não nos importamos rsrsrs.
Dá pra perceber que você é uma pessoa muito inteligente e divertida! Que bom que se associou a nós!
É minha cara, são tantas coisas decepcionantes...tantas coisas libertadoras...mistura de sentimentos...muita coisa pra lidar, mas aqui você poderá encontrar um refúgio, um consolo e por que não uma família ainda que virtual, mas uma família! :home3: :marg2: :bjo9:
Mais uma vez seja bem vinda!
:fr1end:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyoumal, leoleckko, TakeMeToChurch e 24 visitantes