Apresentação: Irmão Russell

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Apresentação: Irmão Russell

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja bem vindo.
Visgo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 05 Ago 2015 22:44

Re: Apresentação: Irmão Russell

Mensagem não lida por Visgo »

Irmão Russell escreveu:Tenho praticamente os mesmos pontos de vistas interpretativos apresentados na obra do Irmão Russell. Acredito, por exemplo, que os últimos dias começaram em 1799, que Cristo está presente invisivelmente desde 1874, que a Grande Pirâmide é o testemunho de Jeová, dentre outros pontos.
Em primeiro lugar, seja bem-vindo! Muito interessante sua colocação sobre suas crenças atuais... Intrigante a questão da Pirâmide... Irmão Russell, você conhece o Andrew Richard/André Ricardo, ex-tradutor de Betel que hoje representa os Estudantes da Bíblia Associados no Brasil? Faz parte desse grupo?
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Apresentação: Irmão Russell

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Visgo escreveu:Em primeiro lugar, seja bem-vindo! Muito interessante sua colocação sobre suas crenças atuais... Intrigante a questão da Pirâmide... Irmão Russell, você conhece o Andrew Richard/André Ricardo, ex-tradutor de Betel que hoje representa os Estudantes da Bíblia Associados no Brasil? Faz parte desse grupo?
Olá Visgo, tudo bem? Obrigado pela receptividade. Não conhece essa pessoa que você menciona, mas muito provavelmente meu cunhado em Betel deve conhece-lo, uma vez que ambas atividades se complementam. Não tenho qualquer vínculo com o grupo Estudantes da Bíblia. Sou Testemunha de Jeová ativo, apesar de já ter lido os Estudos das Escrituras e apreciar a vida do irmão Russell.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes