Re- Apresentação.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re- Apresentação.

Mensagem não lida por Wesley MF »

Olá, amigos!

Já fazem praticamente 20 anos que me libertei da torre por motivo de apostasia (enviando carta de dissociação) .
Realmente muita coisa rolou naquela época, onde a internet ainda estava engatinhando por aqui. Trabalhei em uma revista (edição fundo de quintal, rsss) fazendo mais de 1000 cópias e distribuindo em todas as outras igrejas, inclusive de cidades vizinhas. Se hoje essa seita estancou em crescimento em miha cidade, foi graças a mim.
Sei que, na verdade, fiz muitas coisas certas e muitas erradas na época. Eu era um adolescente revoltado por ter sido enganado e perdido os amigos.
Os mais "antigos" aqui devem se lembrar de mim.

Hoje, depois de todo esse tempo, naturalmente refiz minha vida e não guardo nenhum rancor do passado. Aliás, até tenho a agradecer a essa organização por ter me ajudado despertar meu senso crítico em muitas áreas - [creio que seja a única coisa "boa" a ser herdada]

Mas, enfim... Estive afastado por muitos anos até dos meus irmãos apóstatas (rs) e gostaria de saber se teve alguma novidade significativa de 5 anos para cá.

- Como está o aumento [ou declínio] da organização?
- Alguma nova luz? Alguma reabilitação das TJ em algum ensinamento?
Thinking...
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Re- Apresentação.

Mensagem não lida por kooboo »

Aribagachi escreveu: - Como está o aumento [ou declínio] da organização?
- Alguma nova luz? Alguma reabilitação das TJ em algum ensinamento?
A torre segue crescendo onde não há estudo, emprego, cultura... e caindo nos países que oferecem melhores recursos aos cidadãos.

Nova luz? Você já ouviu aquela de que "geração" se refere a duas gerações? So essa besteira monstruosa de relevante...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Re- Apresentação.

Mensagem não lida por Wesley MF »

kooboo escreveu:
Aribagachi escreveu: - Como está o aumento [ou declínio] da organização?
- Alguma nova luz? Alguma reabilitação das TJ em algum ensinamento?
A torre segue crescendo onde não há estudo, emprego, cultura... e caindo nos países que oferecem melhores recursos aos cidadãos.

Nova luz? Você já ouviu aquela de que "geração" se refere a duas gerações? So essa besteira monstruosa de relevante...
Dessa eu so sei que mudaram o sentido de geração de pessoas para "geração de idéias"; algo, claro, muito subjetivo.
Tens o link ai? (Talvez até seja o que já conheço)
Thinking...
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Re- Apresentação.

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Seja muito bem vindo novamente!

De mudanças, bom, você vai gostar de saber que o nome de Deus deixou de ser Jeová, agora é JW.ORG.

Imagem

Imagem

De resto, a essência ainda é a mesma.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Re- Apresentação.

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Seja rebenvindo!
Aribagachi

Você causou, hein! Demais!!!
Vemos progressos nesse despertar, como um trabalho de formiguinhas! Mas, no meu ver, neste país o despertar é lento.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, Pazmental, Sombra e 37 visitantes