Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Apresentação

Mensagem não lida por tjawake »

:w3lcome: :w3lcome:
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
AlexeMih
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Set 2016 23:40

Re: Apresentação

Mensagem não lida por AlexeMih »

Aribagachi escreveu:Oi Alex!
Sei como e isso de ter uma esposa dentro da organização.
Naturalmente não o aconselho a se divorciar por causa de crenças.
Talvez, com o tempo você possa convencer sua esposa. Dando algumas indiretas você poderá avaliar.

Na impossibilidade de sair com tua esposa, tambem não se desespere. Você já está liberto em mente, e isso é o principal / o mais difícil.
Naturalmente o que você poderá fazer são algumas mudanças como TJ, como por exemplo, reduzir o seu serviço de campo. Digo isso porque, evidentemente, você não se sentirá bem ensinando de porta em porta (ou para estudantes) algo que você não crê e que é nocivo para as pessoas.

Seja paciente. O tempo ajustará tudo.
Obrigado pelos conselhos amigo. :7 :7

Seria incapaz de deixar ela por causa disso... e por incrivel que pareça ha 5 minutos atraz ela me perguntou se vou hj na reunião e eu disse que n estou afim, e ela disse que n tem problema e que me entende mas que msm assim ela vai... e n ficou brava nem triste comigo. Isso ja é algo muito significativo pra mim. m:2 m:2 m:2

Quanto a reduzir minha participação na EMPRESA TJ eu ja decidi que nao vou mais.... o apoio de todos no forum esta sendo uma grande ajuda e uma benção m:4 m:4 m:4
"A "Verdade" teme a real VERDADE"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes