Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
AlexeMih
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Set 2016 23:40

Apresentação

Mensagem não lida por AlexeMih »

Fala pessoal!!!

Descobri o fórum já algum tempo e depois de usá-lo em adição á outras fontes, meus olhos em relação a ATV foram escancarados!!!

Sou batizado já por 5 anos, e foi lá que encontrei a minha esposa. Sempre servi lealmente, dando o meu melhor (lê-se mais do meu tempo), para a organização.
Certa feita resolvi questionar em meu estudo pessoal se a Bíblia dava base para a autoridade do CG, e, pra minha surpresa, descobri que o CG manipula a interpretação de Mat. 24:45 para tentar justificar sua atuação. Isso me libertou.
Confrontei os anciãos de minha congregação quanto as minhas descobertas. Eles foram incapazes de refutá-las e ainda me avisaram que se eu espalhasse o assunto seria desassociado por APOSTASIA. KKKKKKK m:1 m:1 m:1
Continuo a frequentar as reuniões por causa de minha esposa. A amo e deixar os TJ's a faria infeliz.

Muito obrigado pelo trabalho.

Deus os abençõe.
"A "Verdade" teme a real VERDADE"
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo Alexe,

E continue suas pesquisas, encontrará muita informação aqui no fórum!

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Apresentação

Mensagem não lida por baiano »

Bem vindo, AlexeMih!!
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

bom dia AlexeMih :7

seja muito bem vindo ao forum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

como vcs se amam , vá cozinhando o frango em fogo baixo , dê tempo ao tempo enquanto isso vá fazendo novas descobertas , aqui vc irá encontrar muita coisa interessante , como o envolvimento da torre com a ONU e muio mais !

que a paz esteja dentro de vcs e ao redor tbm :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Perspicaz »

Bem vindooooooo amigo, é nois na parada vei!
d:4 d:4 d:4 d:4
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Perspicaz »

Há..... commo tempo, traz também sua esposa, ela irá adorar os apóstatas rsrsrsrsr.
:8 :8
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Seja bem vindo!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Galileu »

Bem vindo !

interessante que fiz o mesmo que com respeito a questionar os alguns anciãos de minha congregação sobre algumas atitudes do "escravo" na era Rutherford usando o livro "Proclamadores" , este foram incapazes de argumentar com coerência sobre os erros cometidos na época.

Após a conversa com eles, fui "aconselhado" a não divulgar meus questionamentos na congregação, concordei para não piorar a situação, e decidi não mais ir mais reuniões e ao "campo", sabia que seria tratado apartir desse momento como um leproso a ser evitado e é exatamente assim que sou visto por muitos da congregação.

Minha esposa e filho ficaram tristes e desapontados com minha atitude, mas no meu caso, continuar indo as reuniões e ao campo não me parecia um proceder honesto comigo e nem com eles.

Acho que meu afastamento talvez até os ajude a questionar e a abrir a mente, que hoje é cativa de homens imprestáveis ( C.G.).

Seja muito bem vindo, e que você tenha sucesso em proteger a quem ama de homens imprestáveis.

Paz.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Mente Livre
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Jul 2016 08:38

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Mente Livre »

Olá Alexemih,

Seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo conosco.

Também andei questionando algumas coisas depois que descobri que havia algo de muito podre no reino da Dinamarca (leia-se torre de vigia) e os imbecis cabeças vazias disseram que eu estava falando demais. aí notei que os trouxas começaram a me olhar diferente.
Enfim, estamos juntos brother.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes