Minha apresentação - Daniel Sydlik

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Daniel Sydlik
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 10 Mai 2016 14:24

Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Daniel Sydlik »

Sou de uma família muito diferente.O mais interessante é notar que isso ocorre de maneira singular : Nasci num lar de testemunhas de Jeová e 50% são Testemunhas de Jeová e os outros 50% alguns pelo menos foram estudantes durante algum período de suas vida.Desses 50% tem pastores,missionários,evangelistas,diáconos,obreiros e presbíteros de varias denominações,sem contar os budistas e os espiritas.Com isso em mente,mesmo sendo Testemunha de Jeová sempre fui aberto a entender como as pessoas pensam sobre a fé sem ter preconceito algum.Estou no momento na minha segunda desassociação.Conheço o fórum desde da minha primeira desassociação.E de lá pra cá tenho tido muitas boas experiências interessantes apenas lendo as publicações e comentários.Obtive informações que nunca pensei em ter.Não posso garantir que vou ficar na condição de desassociado por muito tempo,pois o lado familiar e o costume de assistir as reuniões sempre foi latente pra mim.Mas a fé cega que tinha isso já não tenho mais.O infiltramento parece ser mais garantido.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por kooboo »

Bem vindo ao forum
e bem vindo ao mundo dos infiltrados!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Daniel Sydlik
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 10 Mai 2016 14:24

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Daniel Sydlik »

É uma situação diferente,mais muito interessante.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Avatar do usuário
Usuaria Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2016 21:42

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Usuaria Virtual »

Seja muito bem vindo Daniel!

Estou ansiosa por conhecer suas experiências! Você com certeza tem muito a nos conta e vai ajudar a muitas pessoas a despertar.

:w3lcome:
A dúvida é o princípio da sabedoria!
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por baiano »

Seja bem vindo, irmão!
A julgar pela foto do perfil, parece que tem experiência de vida e muito o que contar. Gosto de conversar com quem tem a ensinar.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Daniel Sydlik
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 10 Mai 2016 14:24

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Daniel Sydlik »

Obrigado pelas calorosas boas vindas.
Tenho uma boa experiência desses mais de 30 anos de organização kkkk mas não tão velho quanto a foto kkk.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Que bom que não tem mais a fé cega, Daniel!

Quando eu tinha a fé cega, mas sem seguir a cartilha da Torre exatamente como se espera, escutei de um ancião a seguinte indireta:

"Tem gente que não serve nem a Jeová nem a Satanás".

E dita da tribuna.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Galileu »

Daniel

Bem vindo

Se você pode escolher, porque voltar ? Ser infiltrado traz sérios problemas também !

Tenha sua liberdade em Jesus Cristo, talvez assim seja mais fácil ajudar seus parentes.

Porque Daniel Sydlik ?
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Daniel Sydlik

Fique à vontade para contar suas experiências e o que pensa diante desta fase que está enfrentando novamente.
Será que vale a pena voltar diante de tanta incoerência e hipocrisia?! Só se for pelos familiares, e mesmo assim, ficar infiltrado é bastante desgastante para o psicólogico de uma pessoa, digo isso baseado nas experiências lidas aqui no fórum!
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Minha apresentação - Daniel Sydlik

Mensagem não lida por Dunha »

Pelo sobrenome que parece do leste europeu, você deve ser do Sul.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes