Apresentação - Supertramp

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
supertramp
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jun 2016 16:56

Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por supertramp »

Bem ,Vamos lá..

Ja faz um tempo que eu acompanho o site,mas só agora que me registrei,

Sempre fui criado no meio Tj,quando eu nasci minha mãe já era batizada,e já sabe a influência que é feita aos pais para fazer com o que o filho siga o mesmo caminho,e assim foi feito,tenho 19 anos e minha vida toda foi dentro da torre :cry: ,me batizei aos 16 mas fiquei 4 anos como publicador não batizado..

Atualmente sou TJ batizado(ex-aspirante a servo) ,tudo começou quando eu comecei a perceber algumas coisas erradas e bitoladas lá dentro,sempre fui uma pessoa crítica ,e claro,n podia ser diferente com a torre,mas o que foi o estopim msm,foi o batismo de criancas,pois eu n concordo de forma alguma que uma criança de 12 anos de idade seja capaz de tomar qualquer decisão que irá perdurar para o resto da vida ,pois sabemos que não existe saida honrosa na torre,e sabemos os tratamentos que são dados aqueles que resolvem sair da caixa(outra coisa que me dói o coração e que n tem nada haver com amor ao próximo) .Sem falar em alguns absurdos que eu vinha escutando e não podia questionar,porque lá é assim,ou você abaixa a orelha e obedece ou vc é apóstata,enfim,coisas que iam totalmente ao contrário do que é pregado(amor ao próximo),mas o mais errado ainda foi eu um dia aceitar tudo isso e mergulhar naquela maldita piscina.Estou sem frequentar as reuniões a mais ou menos uns 2 meses,fisicamente,prq mentalmente eu já n frequento há um bom tempo,e o mais triste é ver "amigos" se desfazendo de vc prq vc está com sua "fé abalada" e mais ainda é minha mãe e minha irmã,nao trocar palavras comigo dentro de casa,sendo tratado como nada pelo fato de eu querer outros caminhos na minha vida e de acreditar que ali dentro não é o meu lugar,por acreditar que o "amor maior" n está la dentro,enfim,tenho 19 anos,e nos últimos meses n paro de pensar em suicídio,amo muito a minha mãe e minha família,me esforcei a vida toda para ajudar a minha mãe e ver ela feliz,confesso que a principal minha principal razão do meu batismo foi ver ela feliz,pois sabia,que era um sonho dela(meu deus que loucura),o meu erro foi um dia acreditar que aquele era o caminho certo ,pois é,hoje minha mãe me rejeita,e meus "amigos" Tj's já n me chamam mais pra sair .

Fui criado sem pai,e ele faleceu há 3 anos,minha família materna está toda do lado da minha mãe,e minha família paterna não sabe de nada...Estou sozinho... Tenho alguns amigos fora da torre,e todo tia tenho que escutar TJ's chamando eles de iníquos ,ma associação e eu escutar sabendo que n é verdade.Hoje minha vida só se resume a angústia...(Somos um povo feliz...sqn )

Enfim,tenho 19 anos ,sou o Supertramp...
Quem disse que você não pode voar?
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Seja Bem -Vindo :w3lcome:
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por Dunha »

Hoje mesmo eu tava ouvindo Supertramp.

A música morreu nos anos 80, isso é um fato incontestável.
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por baiano »

Tens uma vida longa pra viver. Como diz Lobão: "A vida é doce!"

Bem vindo.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Também gosto de supertramp, tenho uns vinis deles.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por Dabura »

Bem vindo :w3lcome:
Vc carrega o mesmo fardo q eu e muitos aqui, nasceu em familia tj. Nao ha saida honrosa pra quem sai mesmo se nao for batizado. Nunca vi tanta chacota igual nos saloes, quando alguem é di/desassociado na teoria nao é pra ninguem ficar sabendo o motivo alem dos anciaos, mas na pratica a congregaçao inteira fica sabendo e fazendo fofoca. Eu adoro ouvir os podres de outros irmaos e criticas a anciaos, bem como treta entre anciaos e SM, aqui perto de casa tem uma familia q ja tretou com todos os anciaos da congragaçao e mandavam carta pra betel reclamando de um deles. Nao demorou muito ele caiu e mudou de congregaçao. É musica pros meus ouvidos ouvir coisas negativas por parte de irmaos, como eles nao enxergam q a torre nao tem nada de perfeita e nao passa de uma mediocre seita protestante? Ver aquelas reunioes de meio de semana cheia de cadeiras vazias, isso nao tem preço kkkkk.
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja bem vindo!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Supertramp

Que nome legal! É o nome de uma banda favorita minha, do final dos anos 70 e 80! Demais!
Sua apresentação me emocionou! Tão jovem, e tão sensato!
Com uma genuína espiritualidade como poucos! Um coração sincero que sabe como funciona o amor ao próximo mesmo! Me dói, ve-lo sendo tratado assim pela sua mãe , irmã e "amigos" TJs! Comigo é ao contrário, são meus filhos que decidiram evitar falar comigo depois de eu decidir ficar inativa. Por isso, compreendo bem a sua angústia! Acho lamentável tudo isso! Tal atitude da parte deles é totalmente ao contrário da mensagem pregada na Bíblia , mensagem essa que as TJs dizem serem fiéis cumpridoras, até mesmo se identificando por essas mensagens " Sois meus discípulos se tiverdes amor entre vós", como pode isso?! :2
Vejo com preocupação a sua situação, ainda mais pelo que isso está causando no seu emocional e psicológico!
Você é muito jovem, tem toda uma vida inteira pela frente!
Sua mãe, irmã e amigos estão sendo extremistas ao agir assim com você! Mas tente entender que é o efeito dos ensinos e regras manipuladores da mente desta organização! Náo se sinta sozinho! Aqui neste fórum encontrará jovens como você que também estão se apresentando, e que estão passando por algo similar. Entendo que náo é a mesma coisa virtualmente, mas as palavras escritas aqui pelos jovens foristas e os veteranos podem de alguma forma te aliviar um pouco e abrir seus horizontes, pois uma vida tão jovem e preciosa assim náo pode ser desperdiçada em pensamentos negativos e suicidas. Um jovem assim como você é outros que tive o privilégio de conhecer nos encontros de Foristas são pessoas e mentes que nunca devemos nos dar ao luxo de desperdiçar! Por favor, por mais que seja difícil náo alimente esses pensamentos suicidas! Acredite no seu valor como ser humano é na sua juventude e vigor! Náo deixe essa organização hipócrita, cruel e manipuladora te destruir! Náo dê esse "gostinho" a eles e a essas pessoas controladas mentalmente por está seita criminosa!
Estamos aqui, nós foristas, para ajudar! Nós procure, se for preciso, por MP! Se precisar vale buscar ajuda profissional de psicólogo, pois eles podem com sua cooperação colocar as coisas na perspectiva certa daquilo que você quer para sua vida. Nada melhor do que ter o poder de decisão da sua vida respeitado por seus semelhantes!
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por Wiwo »

:w3lcome: Supertramp

Que jovem EXEMPLAR!!! Quem dera que todos os jovens tivessem sua Coragem, Sinceridade, Discernimento, Sabedoria, etc... d:4

Em primeiro lugar, meus pesamos por seu pai! :cry:

Voce passou e esta passando por uma situaçao delicada! E pelo que vejo, situaçoes dificeis surgem infelizmente todas no mesmo momento!
Pfv, procure ajuda profissional. Nao digo isso por falar, mas um profissional pode nos ajudar a por os pensamentos no lugar certo e lidar com toda essa confusao que, só quem descobriu a Verdade sobre a Verdade, vive! Viver dentro da Torre, só quem é (foi) TJ sabe como é a vida la dentro! Uma carga horrivel. Dificil um TJ discernir isso estando sob o controle da Torre! E aqui no forum, Todos sabemos, que a VERDADEIRA luta nao é dentro da Torre, mas SIM quando SAIMOS da Torre!

Força meu caro, nao desista de SI próprio! Procure ajuda afim de aliviar essa fase dificil! É duro sentir-se Sozinho! E pior quando a familia, os supostos amigos ainda tornam a carga mais pesada por atuarem dessa forma! Mas nao se esqueça que o culpado é O CG, NAO voce! Eu elogio voce por tao jovem, ter "visto" as incoherencias da Torre! Lhe animo a CONTINUAR por aqui, pois poderá obter forças e um apoio mesmo que virtual, acredite, para mim foi de grande ajuda!

Sinta-se a vontade para participar, pois desabafar, ajuda muito!!! Se precisar de falar por MP, sinta-se à vontade! Aqui o interesse é verdadeiro!

Como nao posso escuta-lo pessoalmente, mando lhe um grande abraço, desejo-lhe muitas forças e Grande Paciencia para com sua familia!
:fr1end: :fr1end: :fr1end: :fr1end:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
supertramp
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jun 2016 16:56

Re: Apresentação - Supertramp

Mensagem não lida por supertramp »

Muito obrigados a todos pelas boas vindas..obrigado mesmo...de coração..
Quem disse que você não pode voar?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes