Apresentação "Servo_Revoltado"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Obrigado Sabre. Tomara que isso dê certo... Espero que se designado o privilégio dure.. eu sou muito, muito desbocado... não costumo baixar a cabeça e ouvir besteira de graça.. por isso sou servo ainda..rsrs

É Jareth realmente estamos na mesma luta, te desejo sorte tbm... espero que consigamos ajuda-las a abrir os olhos... Abraço amigos.
Avatar do usuário
ValentineGebbran
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 06 Jan 2016 03:39

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por ValentineGebbran »

Sabe o que mais me dói? As esposas e maridos de vocês que dizem "por favor, não me faça ficar com dúvidas".

Isso me quebra as pernas, pq elas e eles SABEM, SENTEM que se descobrirem um pouquinho mais não vão mais acreditar na organização e ainda assim PREFEREM não saber.

Como pode uma pessoa preferir não saber a verdade? Isso é bizarro DEMAIS.
Meu pai, por exemplo, eu posso falar TUDO o que eu sei pq ele acredita de coração que tá no lugar certo e que eu estou num momento de fraqueza. Não tem o que abale a fé dele, sabe?

Enfim, Bem vindo, Servo! Parabéns pelas medalhas, meu marido faz Kung Fu estilo Shaolim do Norte, não tem faixas nesse estilo, mas ele disse que tbm te dá os parabéns pq ele adora mexer com as armas. Aqui em casa tem trocentos tipos de espada, eu acho mó bonito.

Abraços e obrigada por estar infiltrado! =D
O fruto proibido sempre foi o conhecimento.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Mocorongo »

Por equívoco, estava encaminhando mensagem para local inadequado.
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Wiwo »

:w3lcome: Servo Revoltado :D3

Desejo lhe muita sorte na sua missao "abrir os olhos". Nao vai ser facil, mas Espero que consiguira, e Espero que ela consiga discernir o seu verdadeiro AMOR pour ela, que NAO tem nada a ver com a Torre !

Tambem consegui com que meu esposo escutasse, falei lhe dos assuntos dos irmaos serem dispensados para casa, sem nada, sem "ninguem", e sera que isso é o "verdadeiro" amor que uma Organizaçao que se auto-denomina de verdadeira religiao faria!?

Depois tb claro o caso da Australia, fiz o raciocinar que qualquer um poderia estar abusando sexualmente de um membro de nossa familia, e que a gente nem estaria ao corrente de tal!

E ja sabe como é, quando vem com a desculpa que somos todos imperfeitos, mas à Organizaçao nao, aí comigo ja nao escapa!
Esclareço imediatamente o ponto: Jeova é perfeito, a Organizaçao, como o proprio escravo diz, é liderada por 8membros e as decisoes vem de cima nao do povo, de outro modo se a Organizaçao fosse perfeita, nao haveria necessidade de mudar tantas coisas (novas luzes). Tambem de questionar : nao seria uma atitude arrogante pretender que a Organizaçao liderada por homens é perfeita, quando ao invés de dar honra a Jeova? Se Jeova nao permitia os filhos serem queimados em oferta a deuses falsos, será que Ele aprovaria o Fato de a Org ter culpa de Sangue por todas as TJ que morreram por nao poderem ter aceito vacinas?!? Isto prova que a Org NAO é perfeita, e que tal como outras falham!

Nesse caso, se o ponto é tal que Jeova é perfeito, mas as pessoas nao, porque nao permanecer noutra religiao? pois os pastores de outras religioes tambem são imperfeitos e se esforçam, como tambem os membros, igual as TJ.

As TJ nao são as unicas a pregar, muitas outras religoes em todo o Mundo fazem igual. A diferença é somente o Fato que as TJ QUEREM que as pessoas aceitem as publicacoes da Org, mas elas PROPRIAS nao podem aceitar de outras denominaçoes!

De igual modo, é totalmente logico a Org SOMENTE falar da obra das TJ nas suas publicaçoes, pois que Empresa daria gloria à sua concurrente?!?! Somente por essas razoes, é que as TJ tem a sençasao de ser a Unica religiao verdadeira, pois SÓ descatam os pontos dela!

Servo Revoltado! Com calma e bom raciocinio, voce conseguirá libertar sua esposa dessa escravidao torreana! Coragem :fr1end:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Wiwo escreveu: Desejo lhe muita sorte na sua missao "abrir os olhos". Nao vai ser facil, mas Espero que consiguira, e Espero que ela consiga discernir o seu verdadeiro AMOR pour ela, que NAO tem nada a ver com a Torre !
Obrigado Wiwo, tbm espero que ela perceba.... o duro é que ela fica agora toda pedindo para assistir a droga da TV tj mensal... :1 :1 vou me ferrar muito até ela acordar..
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

ValentineGebbran escreveu:Sabe o que mais me dói? As esposas e maridos de vocês que dizem "por favor, não me faça ficar com dúvidas".

Isso me quebra as pernas, pq elas e eles SABEM, SENTEM que se descobrirem um pouquinho mais não vão mais acreditar na organização e ainda assim PREFEREM não saber.

Como pode uma pessoa preferir não saber a verdade? Isso é bizarro DEMAIS.
Meu pai, por exemplo, eu posso falar TUDO o que eu sei pq ele acredita de coração que tá no lugar certo e que eu estou num momento de fraqueza. Não tem o que abale a fé dele, sabe?

Enfim, Bem vindo, Servo! Parabéns pelas medalhas, meu marido faz Kung Fu estilo Shaolim do Norte, não tem faixas nesse estilo, mas ele disse que tbm te dá os parabéns pq ele adora mexer com as armas. Aqui em casa tem trocentos tipos de espada, eu acho mó bonito.

Abraços e obrigada por estar infiltrado! =D
nem me fale ValentineGebbran, o fato que não querer escutar para não ficar com dúvida é para mim sinal de alguma coisa errada.... afinal a verdade não tem nada a temer certo?

Obrigado pelo parabens..rsrs.. legal que seu marido faz Kung Fu.. eu faço na TSKF... tbm curto muito as armas ... fiz alguns cursos de formas de outros estilos alem do Louva Deus... duas formas de Shaolim do norte ( Tuan Da, Xuan Xin), e dois do estilo do Sul ( hung garr e choy lay fut) e tambe'm da forma de Bengala...

Já no meu estilo estilo conheço taolus de: 1 de lança, 2 de bastão, 1 de Facão e 2 de Lien Tien Kuan.

Mande um abraço para seu marido, quem sabe podemos trocar umas formas de estilo um dia...rsrs
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Perspicaz »

Irmão o seu relato me emocionou, é inviável como você,por amor a sua esposa, consegue suportar tamanho fardo, fico feliz que ela abriu a mente mesmo que só alguns milésimos de mililitros, já te deu algumas regalias rsrsrsr. Torço pra que assim como a minha, a sua também possa retirar o véu escuro da torre. No seu caso pra desbitolar a sua esposa gostaria de saber se vc talvez já tentou incutir algumas dúvidasna cabeça dela nos estudos em família. Vc poderá por exemplo fazer um estudo em família utilizando bíblia pra pesquisar assuntos profundos da "verdade" tipo 607. Claro...devagar e com calma, tenho um irmão tb TJ na mesma situação eu que dirigi o estudo bíblico dele é agora fui mostrar que eu estava errado e ele disse que dispensava meus esclarecimentos pois era na Organização que ele continuaria acreditando. É difícil, mas no caso da sua esposa dá pra perceber que é possível mas tem que ser compassadamente. Deve-se de modo sútil sempre implantar dúvidas na cabeça dela, essa tática da dúvida quando de modo não intencional funcionou com EVA e comigo e com muitos que hoje estão fora da Orga.
Desejo que breve você tenha boas novidades pra nós contar.
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

Seja bem vindo, Servo_Revoltado!
Parabéns por fazer o que gosto.
PAZ!
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Mendonça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Mar 2017 16:15

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Mendonça »

olá servo revoltado, legal sua história, legal fazer o que gosta mesmo estando dentro da prisão, pois só consegui isso muito tempo depois de sair, como faculdade, e até artes marciais pratico jiu jitsu, mas digo isso por que você está para ser designado ancião, e na minha época era muito rígida as recomendações para o SC, isso por causa das suas competições. Esporte é saúde, mas para a torre te leva á morte eterna.
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Ah cara mas isso e porque ninguem sabe de nada.. so minha esposa...kkkk. e meu irmao que ta mais pra la do que pra ca..

atualmente ja sou anciao..
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes