Apresentação "Servo_Revoltado"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Bruce D. »

Seja bem vindo!

Eu também fui SM e quase fui designado ancião mas eu me auto sabotava quando percebia que queriam me designar pois ja havia me decepcionado com os bastidores da congregação. Hoje sou apenas um publicador infiltrado e apenas continuo lá por causa da família (não sou casado). Então sei bem o dilema que você enfrenta. E o que posso lhe dizer é para ter calma em abrir os olhos de sua esposa ou de qualquer outro familiar, e desejo que você tenha estomago forte e uma boa estrutura para se aprofundar ainda mais nos bastidores da torre servindo como ancião.

O bom é que apesar de você ainda estar lá você é uma pessoa de mente aberta, e com certeza não será como os demais anciãos que dizem sim e amem pra todos os mandos e desmandos da torre.

Sinta-se a vontade para compartilhar conosco suas experiencias.

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Sinceramente, como ex-ancião acho muito estranho alguém praticar artes-marciais e isso ser conhecido na congregação sem qualquer tipo de represálias. Ou os anciãos aí são do tipo "deixa andar" ou então algo está mal nesse corpo. Já agora uma pergunta: o Superintende de Circuito sabe que você pratica artes-marciais?
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Seja muito bem vindo, ANC Faixa Preta, ops! Servo Revoltado! KKK
Gostei muito de sua apresentação e da sua história de vida com sua esposa. Que lindo, vocês dois!
Isso mesmo, como os companheiros foristas disseram: use de paciência e alguma astúcia, aproveite os momentos de estudo em família, e quando for designado, será uma outra "carta na manga" que terá. Pois poderá usar esta oportunidade para ajudar sua querida esposa a acordar e a outros também com sua "arte de ensino", se você entendeu o que estou querendo dizer. Aliás pelo que você relatou acho que você já está fazendo isso. Como é bom ter irmãos assim compassivos... Não desista, ela vai despertar com certeza! Eu também sou prova disso! Acabei aqui depois de prometer para mim mesma que ia provar pro meu marido que ele estava errado quando tentava me mostrar a verdadeira cara da "torre". KKK
Ah! Outra coisa interessante do seu relato é você realizar as coisas que gosta, incrível! Muito legal!
Sempre gostei de artes marciais, sou admiradora. Se fosse mais jovem praticaria "young chu", não sei se é a escrita é correta, mas é uma arte marcial chinesa. Até mesmo já foi retratada, não sei se fielmente, mas nos filmes de Hollywood, por exemplo: Bruce Lee e o IP MAN! Kkkkkk
Ia ser muito louco e engraçado eu praticando essa luta!!! :1 a:1
Mas, seja bem vindo, fique à vontade para se juntar aos foristas anc, sm e demais Infiltrados, um esquadrão bom de luta que temos aqui, experientes! :ol2:
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Basta ver o que a organização fala sobre a capoeira por exemplo:

"Uma análise cuidadosa dos princípios bíblicos levou Edmilson e Augusto, já citados, a deixar de jogar capoeira. Eles concluíram que sua saúde espiritual e física era muito preciosa para ser colocada em risco. Apesar de antes gostarem do ritmo contagiante e dos belos movimentos da capoeira, chegaram à conclusão de que ela é incompatível com a Bíblia, que nos ensina a ‘não aprender mais a guerra’. — Isaías 2:4." – g05 8/4 pp. 22-23 Capoeira — dança, esporte ou arte marcial?

Ver mais aqui:

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200273684
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Debora »

Olá,

Amei sua narrativa. Kkkk curto UFC, então de cara me considere sua fã. Meu filho fez ju-jitsu durante muitos anos, tenho várias faixas de diferentes cores. Atualmente coleciono medalhas das maratonas que ele participa.

Parabéns pela determinação para fazer o que curte. Vigi minha Santa Clara, se fosse nas congregações daqui da ZN de Sampa, talvez você seria considerada uma pessoa violenta e de má influência. Kkkkkk De verdade, vou torcer para termos um ancião faixa preta.

Seja muito bem-vindo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Obrigado Bruce, graças a Deus pude manter a mente aberta.. assim mantive a minha personalidade..rsrs

rsrs Obrigado pela força Rapunzel.. essa arte marcial é um estilo de kung fu mais tradicional... mais utilizada pelo IP man... o Bruce lee foi um dos alunos dele.. mas não realidade não o melhor.. mas o mais conhecido... o estilo que pratico é o Louva-Deus...... eu acho muito legal artes marciais... é muito bom pro cardio e resistência e alongamento...saber se defender é um bonus apenas..

TJ curioso é claro meu amigo que ninguém sabe que faço Kung Fu.... somente a minha esposa (como poderia esconder?? rsrs) e um amigo meu melhor amigo que é mente aberta e mais estragado pelos termos TJS... claro que ninguém do meu salão sabe... o Super menos ainda... rsrs não sou doido assim... Tem um amigo TJ que vai em clube de tiro comigo, mas não sabe disso... isso ele já acha que é embaçado... por isso nunca falei...
Para todos meu amigo eu sou alguem exemplar, que faz discursos partes, vai no campo, dirige estudo... comenta.. entendeu?

Debora.. muito obrigado pelo carinho.. rsrsr espero que ninguem me considere violento..rsrs para mim é apenas um esporte...

Muito obrigado pela torcida.. :7 :7
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

SERVO_REVOLTADO escreveu:Obrigado Bruce, graças a Deus pude manter a mente aberta.. assim mantive a minha personalidade..rsrs

rsrs Obrigado pela força Rapunzel.. essa arte marcial é um estilo de kung fu mais tradicional... mais utilizada pelo IP man... o Bruce lee foi um dos alunos dele.. mas não realidade não o melhor.. mas o mais conhecido... o estilo que pratico é o Louva-Deus...... eu acho muito legal artes marciais... é muito bom pro cardio e resistência e alongamento...saber se defender é um bonus apenas..

TJ curioso é claro meu amigo que ninguém sabe que faço Kung Fu.... somente a minha esposa (como poderia esconder?? rsrs) e um amigo meu melhor amigo que é mente aberta e mais estragado pelos termos TJS... claro que ninguém do meu salão sabe... o Super menos ainda... rsrs não sou doido assim... Tem um amigo TJ que vai em clube de tiro comigo, mas não sabe disso... isso ele já acha que é embaçado... por isso nunca falei...
Para todos meu amigo eu sou alguem exemplar, que faz discursos partes, vai no campo, dirige estudo... comenta.. entendeu?

Debora.. muito obrigado pelo carinho.. rsrsr espero que ninguem me considere violento..rsrs para mim é apenas um esporte...

Muito obrigado pela torcida.. :7 :7
Ahhhhhh OK. Estava a achar muito estranho essa situação. ;)
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Muito difícil, SERVO REVOLTADO!

A religião das tjs cria na gente cicatrizes que levamos para a vida inteira; em alguns casos, isso nunca deixa de sangrar.

Desejo que consiga abrir a mete de sua esposa o mais breve possível, de modo que você possa então se livrar desses "escravilégios".

Grande abraço, e bem-vindo ao fórum!.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Obrigado Lourisvaldo,

sinceramente o que mais me incomoda é que ela acaba gastando muito tempo e energia em serviço voluntário em Mairiporã..... meu vira uma obrigação tão grande que e cansativa que um dia antes ela dorme cedo para ir para lá... um dia depois esta quebrada porque trabalhou um monte lá.... serviço de campo de manha e revisita e arranjos de estudo a tarde.... tudo bem que agora ela esta fazendo academia... mas tipo, poderia usar o tempo dela para outras coisas... vive literalmente em prol disso!!
Mas vamos torcer para que um dia ela acorde... a questão não dizer que não devemos fazer nada para Deus.. eu concordo que devemos ter um tempo reservado para a espirualidade mesmo..
Mas a TORRE QUER TODO O NOSSO TEMPO ... (e dinheiro claro..rsrs).

Abraço amigo.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Mocorongo »

Servo Revoltado, como você já percebeu, não são poucos os que travam uma luta árdua para conseguir tirar por completo a venda que ainda está sob os olhos de alguns cônjuges. Eu estou nesse time, e já consegui muitas vitórias. Estamos inativos há cerca de 24 anos. Minha esposa foi pioneira regular, quando solteira. E eu só me tornei TJ por tê-la conhecido, e chegamos onde estamos: 27 anos de casados. Ela sabe que acesso sites "apóstatas", que estou num grupo do whats, e também que participo aqui no fórum. Felizmente ela mudou muito, graças as minhas "investidas". Assim sendo, como já dito, vá com calma... um dia ela conhecerá a verdade sobre a "verdade".
Seja :w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes