Apresentação "Servo_Revoltado"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Boa tarde a todos do fórum,

Já faz um bom tempo que eu visito o fórum e sei a verdade que nenhuma testemunha de Jeová sabe sobre o passado da religião... (já faz uns seis anos, ou mais)... acabei de fazer 36 anos e frequento a religião desde os 4 anos de idade... muita coisa eu acabei pesquisando por conta do que a minha irmã, que era super crente e citada pelos meus pais como exemplo, me falou quando foi dissociada.... Sobre Russel e as pirâmides, 1925, bete-sarin (não lembro como se escreve..) etc... E assim descobri a verdade sobre a "verdade"... Só a minha familia direta são TJs.. apesar de praticamente so meus pais estão firmes... duas irmas desassociadas, umas afastada e um irmao que esta fraco.... o Irônico que eu que sempre fui o mais fraco, sou hoje o que parece mais forte...
Ainda frequento regularmente as reuniões e faço discursos públicos, participo nas reuniões, saio no campo, etc... tenho até que bastante "privilégio" (leia-se trabalho)... Sou servo ministerial e provavelmente nesta visita serei designado Ancião... Antes que vocês pensem que sou louco por estar tão envolvido sabendo da verdade, prefiro que me encarem como um infiltrado... alguém que quer provas em cartas e claro, o maior motivo é porque eu sou casado.... vou fazer 12 anos este mês, e minha esposa infelizmente é muito mente fechada ainda... apesar que consegui ela aceitar algumas coisas que no namoro e começo de casamento seria impossivel... Por exemplo eu sempre fui um problema para meus pais pelo fato de gostar de artes marciais, treinei com alguns amigos na adolescência e depois continuei a treinar sozinho muito tempo até começar a namorar a minha atual esposa... claro que escondido... e por causa dos meus pais serem muito rigidos nunca pude fazer uma academia de artes marciais... Porém sempre deixei claro o meu gosto.
Mas como acabei me apaixonando por minha esposa, que era ao contrario de mim, muito certinha e crente, acabei parando de treinar mesmo em casa por conta dela achar errado... ela era pioneira regular... Bem na realidade ela ainda é.. hoje até é comuter (não sei se escreve assim)... Eu me tornei servo ministerial depois de casado, na época minha irmã já era desassociada, porém ainda não tinha conversado com ela... que pena..
Bem, mas pelo acho que dá para entender o motivo de eu aina estar ativo... minha esposa é claro! é Obivio que se eu sair a nossa relação vai ser afetada....
Mas também é como eu disse, ela hoje tem a mente muito mais aberta, mesmo sem ela perceber ou admitir, acho que é por causa de amigos lá... Para vcs terem uma ideia, depois de um tempo casado eu falei que ia voltar a treinar artes marciais, ela no começo achou engraçado e "bonitinho" me ver treinar em casa... mas quando eu falei que ia entrar em uma academia de kung fu ela não levou a sério, mas ficou muito brava quando eu mostrei que realmente tinha me inscrito. Depois de muita discussão consegui fazer ela racionar que não havia nada de errado... tanto que quando eu desanimei no treino e sai da academia por falta de tempo, ela viu o quanto eu gostava e sentia falta que ela me incentivou a voltar a treinar e me deu força... :D Tanto que já estou firme no treino já a anos.. sou ponta preta, irei fazer o exame para faixa preta ano que vem... :4 :D ... inclusive pude realizar o meu sonho e ja participei nesses anos em muitos campeonatos... já ganhei mais de vinte medalhas.... e em todos os campeonatos ela torceu por mim sempre me mandando msg de apoio e ate foi assitir alguns.... mesmo não gostando muito, mas foi por mim...
Sem falar que tbm vou ao clube de tiro com alguns amigos de vez em quando...rsrs ate TJs... esse não foi facil de conver ela..rsrs eu ate tenho uma arma de gas comprimido de esfera de aço...rsrs ela não gosta mas respeita o meu gosto... :D1 :D
Ou seja apesar de ser TJ, eu faço as coisas que gosto.. o que torna a minha permanencia mais toleravel... Mas o que me deixa louco é ver que mesmo eu tendo aberto a mente dela a lavagem que fazem nas pessoas é muito forte..... :2 Ela sabe que eu já acessei "site apostata", e isso gerou muita briga... ela disse que eu tenho ideias apostatas... e que não queria ouvir as minhas ideias sobre as coisas... nao importa o que fosse.... ela acha que eu não acesso mais.... :6
Por isso eu sou um servo revoltado!!!! tentei abrir a mente da minha esposa para a realidade que esta estampado na cara, mas ela esta como diz a biblia com uma trave nos olhos mas não enxerga......
Ela se envolve agora cada vez mais com coisas espirituais, que ver o Broad cast comigo.... quer visitar betel.... parece que piora... cada vez mais perco a esperança que ela acorde.... não sei mais quanto eu vou aguentar... o que me mata que ela fica toda hora falando que Jeová me deu um dom, que meus discursos são isso e aquilo...
Novamente eu só aguento por ela... e também porque estou de qualquer forma vivendo a vida do jeito que quero... e também sempre falo para um amigo meu que é um tj que nem eu..rsrs que vai ser bem interessante eu ser um ancião faixa preta..rsrsrsrs.

Bem galera foi muito bom poder desabafar m:4 ..... me desculpem por escrever tanto! :7
Maria Joao
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mai 2016 15:46

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Maria Joao »

Seja bem vindo ...ancião faixa preta,gostei... :1
Tem que ter paciência com tua esposa.. Um dia ela vai acordar do transe...vai lançando uma dúvida aqui é uma acolá...quem sabe a noite da adoração em família possa servir para isso...
Bem vindo
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Pássaro »

Bem vindo! d:8
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Bem vindo!
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Lizz »

Se o Prince podia viver aquela vida de shows e de tudo o mais que ele fazia no mundo da música pop, qual o problema da sua faixa preta, artes marciais e campeonatos? Fichinha perto do ídolo pop da torre! d:9

Sobre sua esposa ser mente fechada, tenha paciência. Eu também era como ela, meu marido não é TJ mas sempre pesquisou a respeito e sempre me falava algo que óbvio, eu não concordava. Porém acordei pra vida e estou inativa e afastada há quase dois anos, só não sai ainda por conta de familiares que são em sua maioria tjs.

Seja bem vindo! :w3lcome:
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por baiano »

Servo Revoltado, também tô nessa batalha de tentar convencer minha esposa a dar um pouquinho de atenção a outros textos, que não sejam da Torre. Ela não é pioneira como a sua, mas já me disse que não quer saber de nada que a deixe em dúvidas. O que me causa angústia é tomar conhecimento de alguma verdade sobre a "verdade" e não ter com quem compartilhar. É querer abrir os olhos de pessoas da família, e não ser bem vindo. Já tenho muitos anos batizado, mas nunca fui nem sequer SM, por causa de minha pouca participação na pregação.

Seja bem vindo!! Vou acompanhar suas postagens.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Seja bem vindo.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja bem vindo!

Sempre adorei artes marciais e não fiz academia por causa da Torre.
Gostei muito do sua história. Acho que vai ter que mudar o nome de Servo revoltado para "ancião faixa-preta"

ABraço!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Obrigado galera! faz tempo que eu queria me cadastrar no site mas tinha medo de ser descoberto... Afinal se as coisas que faço virem a tona prejudicaria a minha esposa... ela sempre diz que chatearia muito ela se eu perde-se os meus privilégios por causa do kung fu... e que ela ia ficar muito brava de perder os dela por minha causa... :9
Mas sabe maria João, ela sempre me cobra a adoração em familia mesmo... talvez isso seja uma boa para ir vendo as falhas aos poucos....

Lizz eu concordo com vc completamente... até porque eu não disputo em campeonatos lutas apenas apresentação de formas de mãos e de armas.... (isso minha esposa nunca aceitaria mesmo!!!rsrs e seria complicado visitar clientes com hematomas), mas eu tenho esperança que ela seja menos cega com a realidade...

Baiano sei bem como vc se sente... eu fico angustiado de não poder discutir a verdade que todos nós sabemos.... e digo que no salão têm os dois tipos de pessoas... as que realmente são sinceras e procuram fazer o melhor lá dentro, e essas são boas pessoas que tenho dó por viverem tanto em prol de uma religião que hoje eu vejo que quer controlar apenas... e pessoas que estão lá apenas para encherem o saco dos outros e brincar de ser importante... são totalmente falsas e invejosas... só querem ver os outros mal..

Neo ... passei a minha vida toda querendo fazer academia ... mas meus pais eram terriveis de crente... nem deixava eu ir em festas de irmãos se isso resulta-se em voltar depois das 22:30..... não deixavam assistir animes, e filmes que gostava por que era espirita... academia falavam que iam colocar para me defender por causa de apanhar na escola (acreditem ou não sofri por ser tj).... mas voltavam atras dizendo que era errado..... o bom que eu tinha alongamento natural... e conheci alguns amigos que me ensinaram varios movimentos e golpes.... tive que me contentar em praticar sozinho por um bom tempo.... so depois de casado vi a oportunidade de fazer uma academia.. já que não havia alguem para mandar em mim... rsrs eu podia tomar a decisão e tomei...

Só fico triste que se eu tivesse feito quando eu queria... hoje já seria 4º Tuan no minimo...

Mas ancião faixa preta vai demorar...rsrs afinal poderei fazer exame so o ano que vem... e a visita do servo é mês que vem.... rsrs...

O bom é que terei acesso as cartas para postar aqui.. rsrs


Abraço a todos! :D

Obs: a proposito eu acho que fiz besteira... me apresentei abrindo um tópico... me desculpem moderadores... qual é o procedimento correto?
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Apresentação "Servo_Revoltado"

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Bem vindo Servo!

É realmente revoltante quando tentamos mostrar a verdade a alguém que amamos e essa pessoa simplesmente não quer saber, além de não querer saber, exige que nós também permaneçamos adormecidos.
Vc falou algo realmente valioso: se torna tolerável conviver dentro da torre quando fazemos o que gostamos. Isso é verdade! Quando fazemos o que queremos, quando nos permitimos ser felizes e apenas seguimos enganando a torre e seu povo bitolado, a vida fica mais leve, é o que nos resta, já que não podemos sair de vez. De outra forma, a vida de um "infiltrado" se torna insuportável!
Agora me diga, vc tem certeza que quer ser designado ancião? Vc tem certeza que é necessário? Pense bem meu amigo, uma coisa é ser SM, outra bem diferente é ser ancião. Vc será muito visado, vc terá que ser ainda mais subordinado, sua esposa ficará ainda mais carola e vc terá que ter muito estômago pra suportar muita coisa. Será que vale o sacrifício? Pense bem...
Mas de qualquer forma, é muito bom ter vc conosco!
Forte abraço!
:fr1end:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes