Apresentação Maria João

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Maria Joao
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mai 2016 15:46

Apresentação Maria João

Mensagem não lida por Maria Joao »

Olá a todos...
Eu sou a Maria João,tenho 38 anos,sou de vila do conde. Os meus pais conheceram a "verdade" quando tinha 2 anos...apesar de ter sido batizado como católica,sempre fui tj toda minha vida...sempre fui muito activa e sinceramente acreditava que seguia a religião verdadeira e aprovada por Deus...apaixonei me e comecei a namorar com um descrente..claro que quando meus pais descobriram fui obrigada a ir contar aos anciãos a minha grave falha..mas como o nosso amor sempre foi sincero ,contra tudo e todos casamos ainda assim.eu aceitei a disciplina,fiquei sem poder comentar nas reuniões e sem designações,mas continuei a ir a pregação é mais tarde tornei me mesmo pioneira regular.durante quase 10 anos eu e meu marido( que apesar de não ser tj sempre me apoiou em tudo),apertamos o cinto e eu continuei no "serviço", entretanto em novembro de 2015 decidi ver a entrevista da tvi sobre a pedofilia( em condições normais não o teria feito,mas tinha duas estudantes que me perguntavam o que achava da entrevista e tinha que dar minha opinião pois queria dizer que era mentiras de apóstatas mas tinha que fundamentar,,,) pois,esse foi o problema...não foi a entrevista em si que me chocou..pois pensei: (sem ofensa para os que participaram)"é um pouco sensacionalista".não pode ser verdade ,mas fui ver a comissão na Austrália em inglês no site da Royal commission on Child abuse ..os oito dias infinitos com imensos depoimentos..mas estava decidida a provar que a "organização aprovada por Deus" não cometeria crimes destes...não abafaria casos tão graves..o quão inocente eu fui.. :,(( o que eu vi e ouvi nessa comissão deixou me em desespero..não podia acreditar..eu chorava e chorava e não comia,meu marido aflito perguntava me que se passava.ate que eu decidi desabafar com ele. Entretanto tinha feito pesquisas no proclamadores e descobri tudo o resto, falsas datas,campa de russel,1914...quando contei tudo a meu marido ele disse que a única coisa que ele não sabia era dos casos de pedofilia,o resto ele já tinha tentado dizer me mas nunca parei para ouvir...verdade,tenho que confessar...deixei de ir as reuniões, entrei numa depressao imensa...infelizmente contei à minha mãe o que se passava e ela foi fazer queixa aos anciãos..eles tentam marcar visitas mas nunca aceito .digo que não quero ser visitada..minha relação com meus pais está estranha pois eles não encaram bem minha mudança,mas sempre fui honesta,,não posso continuar a viver uma mentira..felizmente tenho meu marido que tem sido um apoio maravilhoso....entretanto conheci este fórum,já o tenho seguido por algum tempo,mas só agora tive coragem para me apresentar...
desculpem a apresentação ser longa...um bem haja para todos
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por baiano »

:w3lcome:
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Seja Bem Vinda , :w3lcome: Saiba que muitos de nós entendemos muito bem o que significa passar a vida toda inludido por essa seita. Felizmente temos um lugar ( esse fórum ) para desabafar e poder assim raciocinar livremente sem opressão ou sem ser tachado de "fraco espiritualmente" e todo tipo de achismos e falácias que nos prendem só porque não entendemos ou não concordamos com muitas das instruções que nos são transmitidas!

"Isso sem falar que nunca havia descoberto sobre todos os podres e as incoerências nos ensinos"

Queria que (minha esposa) pudesse me apoiar, mas nem adiantou eu tentar mostrar a Verdade pra ela, pois ela demonizou todas as informações que levei a ela inclusive a mim, e até ameaçou terminar nosso casamento e me levar aos anciãos se eu persistisse em convence-la a investigar sobre a TORRE.
Tive que me aquetar diante dela... para não perde-la, pois a amo muito, construímos uma vida juntos, não é justo destruir tudo por minha imposição decidi continuar la mas me desabafando aqui! :sa8:

Findei Virando um Dissidente, estou la dentro mas minha mente não!! 8-) 8-) 8-) :w3lcome:
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Áh, minha família toda também está lá, não pude nem comentar com eles sobre tudo que descobri, pelomenos não ainda, e vc já conseguiu tomar uma posição por isso meus parabéns, e seja feliz, qualquer recaida sua agora é passageira!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Seja bem vinda! :w3lcome:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por gerom »

Seja bem vinda, Maria João, amiga do além-mar! :w3lcome:

Realmente fomos enganados por uma seita falsa. Com interpretações humanas e falsas.

Quanto ao livro Proclamadores, esse é um livro que toda TJ deveria ler. Mostra a história de uma seita contaminada de erros, interpretações, situações difíceis de se entender de como uma seita consegue enganar a tantos membros através dos anos.

Você deveria ler o livro "Crise de Consciência" (consegues encontrar em PDF na internet) escrito pelo ex-membro do corpo governante, Raymond Franz. Com isso poderá entender melhor como funciona os bastidores dessa seita.

Mas, ainda bem que estás acordando desse pesadelo que é essa seita maligna.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por tjawake »

[quote][/quote]Seja bem-vinda.

Ainda bem que tens seu marido. Continue pesquisando e descobrirás muito mais.

Algumas dicas para próximas pesquisas:

1) Envolvimento com a ONU;
2) Bulgária - Liberdade para transfusão de sangue em troca de renovação de licença no país;
3) Chile - Bandeira nacional hasteada no salão do reino

Isso apenas para se ater a assuntos doutrinários.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Seja bem vinda Maria!!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por Professora »

Bem vinda Maria!
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Apresentação Maria João

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

:w3lcome:
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes