Apresentação Jalim Rabei

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Jalim Rabei
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Out 2015 16:22

Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Jalim Rabei »

Olá para todos! Bem, Tenho 31 anos, e conheci a ''verdade'' quando ainda era criança, nos meus 8 anos de idade. Mas foi apenas com 12, em 1997, que eu comecei a frequentar o SR, bem como levar o estudo a sério. Com 13 anos torno-me publicador. 6 anos depois me batizo. Vale ressaltar que já havia tentado o batismo outrora, mas, nessa tentativa, um ancião fez questão de me reprovar! meu relatório de horas não era lá essas maravilhas, e por esse motivo, ele sozinho sem consultar os outros anciãos, vetou a minha chance! foi aí que comecei a questionar a veracidade das coisas.Que eu saiba, a decisão tem que ser tomada em conjunto, e não um só ancião! Devo confessar que ''dei um gás a mais'' no ministério, só para alcançar esse alvo! mas nunca gostei de participar da pregação, achava um saco! mas minha espiritualidade era de boa pra razoável, claro, com alguma dificuldade em ir ao campo, mas eu fazia o ''feijão com arroz'', e assim, ia dando um jeito de não ficar inativo, ou irregular. Mas até que comecei a diminuir os meus passos, quando comecei a trabalhar, e nesse período, meus amigos mais próximos, ou tinham se casado, ou tinham se mudado de congregação. Já não frequentava as reuniões com regularidade, campo nem pensar! até que sumi de vez , e passei 2 anos inativo. Mas quando fiquei desempregado, resolvi voltar a rotina Tejota, até pq embora afastado na época, ainda tinha o desejo de voltar para a organização, só não tinha forças! Mal volto a rotina espiritual, e começo a namorar, mas a garota era metida a pioneira, e era daquelas bitoladas, que ia pras construções afora, e queria me forçar a participar também, e a gente sempre se desentendia, pois eu dizia que não era obrigado, mas que um dia poderia ir. O Irmão/pai dela cismou comigo, e queria me conhecer, ligou pros anciãos da minha congregação pedindo referências, meu cartão de publicador e tudo mais! Fui muito bem elogiado pela minha conduta, por ser trabalhador, mas quando falaram da minha inatividade, o Irmão/pai dela, decidiu com os anciãos, que era melhor assumir o namoro, quando eu atingisse os primeiros 6 meses de inatividade! claro que achei isso uma frescura sem tamanho! onde já se viu? Mas não adiantou muito pq a gente se encontrava escondido, rsrsrsrs. Mas ela enchia o meu saco com cobranças espirituais, e a gente discutia muito por isso, até que não deu mais certo! Depois disso continuei ''ativo'', mas ''empurrando com a barriga'', até que fui diminuindo novamente meu ímpeto, faltando reuniões, inatividade no ministério, etc. Já faz um ano que sumi novamente, mas dessa vez sem volta! Minha mente abriu mais quando passei a conhecer esse fórum, e então, minha fé nos ensinos dessa religião, por fim se esvaiu. Minha congregação desamorosa e fria, de membros hipócritas e julgadores, me decepcionou por demais! Por fim , termino minha apresentação, e pequeno resumo de minha vida como membro dessa religião. Agradeço o espaço e peço desculpa por qualquer coisa dita, que de alguma forma não foi bem colocada. Abraços do Jalim!
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Wiwo »

Jalim :w3lcome: seja bem vindo!

Aqui NINGUEM vai obrigar voce a ir pregar :1

Que vida sua!! Essa de namorar e anciao dar informacoes pessoais espirituais.... a:1 sempre tive odio !!
Acham que eles são mais espirituais que voce?!?
Gente, se me permitir, ainda bem que desfez esse namoro ! 1x casado seria ela, pai, mae e anciaos martelando voce! :2 :2 :2 :9 :9

Como esta o seu statut espiritual agora? Ansiosa de ler a continuaçao!
:fr1end:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

:w3lcome:
Jalim Rabei!
Enfim, livre dessa incumbência por livre e espontânea pressão e desses controladores da vida e fé alheia!
Fique à vontade para participar sempre que puder! :ol2:
Avatar do usuário
LUCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Mar 2016 14:41

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por LUCIUS »

d:4 Parabéns !!! d:4

Pelo menos não saiu com traumas!

Aguardo histórias sobre a tua congregação.
Avatar do usuário
Mr. Burns
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 11 Fev 2016 21:56

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Mr. Burns »

Oi Jalim!! bem vindo!!! :w3lcome: continue a contar suas experiências na torre!!! nos vemos nos foruns da vida!!! :soldier7:
“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.”
― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
Étienne de La Boétie
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Fev 2016 19:10

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Étienne de La Boétie »

Seja bem-vindo!

E seu nick é deveras algo transcedental. Lembra outro pseudônimo que tenho: Naumim Rabou.

Abraços!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Debora »

Olá Jalim,

Aproveite que "sumiu" e desapareça de vez. Não permita que meros mortais como todos nós queiram dirigir sus vida. Aproveite sua juventude com coisas boas, trabalho, estudos, passeios, amizades saudáveis. Se desejar trabalhar de graça, faça isto como voluntário em uma ONG séria e não para um Corpo Desgovernado.

Boa sorte rapaz. Seja muito bem-vindo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Colibri
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2016 20:39

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Colibri »

Oi Jalim Rabei,

Que bom ler sua apresentação e saber que agora você saiu de vez. Mas atenção você disse que está fazendo um ano, e então é provável que os ansiosos queiram visitar você para fazer uma "visita de pastoreio".
Você é quem sabe mas, já vai para um ano e com eles, é assim: NÃO ENTRAM CÁ EM CASA para nada.
Haja como for melhor para você.

Um grande :w3lcome: de Portugal para você

Abraço
Colibri
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Wiwo »

Colibri escreveu:Oi Jalim Rabei,

Você é quem sabe mas, já vai para um ano e com eles, é assim: NÃO ENTRAM CÁ EM CASA para nada.

Abraço
Colibri
Exato!! Como os proprios representantes advogados da Torre sempre dizem (quanto à Torre praticar o ostracismo):

A nossa Organizaçao nao obriga ninguem a falar com quem seja, nem tem obrigaçao de receber quem seja em sua casa se nao deseja!

Podemos nós tambem da nossa parte aplicar a sugestoes da propria Torre! d:9
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Jalim Rabei
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Out 2015 16:22

Re: Apresentação Jalim Rabei

Mensagem não lida por Jalim Rabei »

Wiwo escreveu:Jalim :w3lcome: seja bem vindo!

Aqui NINGUEM vai obrigar voce a ir pregar :1

Que vida sua!! Essa de namorar e anciao dar informacoes pessoais espirituais.... a:1 sempre tive odio !!
Acham que eles são mais espirituais que voce?!?
Gente, se me permitir, ainda bem que desfez esse namoro ! 1x casado seria ela, pai, mae e anciaos martelando voce! :2 :2 :2 :9 :9

Como esta o seu statut espiritual agora? Ansiosa de ler a continuaçao!
:fr1end:
Obrigado Wiwo"!!! :7
pois é, eu nuca gostei de dar satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos para os ansiosos! :evil: AinCoda bem que esse namoro não foi pra frente.... Familia dela muito metida a teocracia! Estou ''gelado'' espiritualmente, e decidido não mais voltar pra torre!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes