Apresentaçao - Novato

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Novato
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Out 2015 13:47

Apresentaçao - Novato

Mensagem não lida por Novato »

Ola, apesar do meu nick ser novato sou TJ faz um bom tempo, já passei três comissões Judicativas sendo q em uma fui desassociado. Hoje sou casado e ancião novato (06 meses).

Entrei no forum e gostei da abordagens e dos comentários, frequento ele faz mais de uma ano.

O que mais me assusta é a sede de poder e tribuna que muitos em especial coordenadores tem como anciãos... Já vi cada coisa... Cartões de publicadores sumir, puxar saco de super para fazer parte em assembléia. Aqui ele dirige a sentinela, pedem publicação no site, fazem escala se campo, cuidam do quadro, cuidam do arranjo de orador...

Faz tudo... não deixa nada para os demais mesmo havendo habilitados.

Enfim não sei se vou continuar ancião muito tempo, pois esse CCA está na minha cola morrendo de ciumes pelos irmãos ter me elogiado pelas minhas partes.

Penso que as coisas não deveriam ser assim.

Ah o ks náo existe aqui o que vale é a opinião dele.

Bem vamos nos falando, é um prazer estar aqui.

Abraços

Novato
Editado pela última vez por Anonymous. em 09 Out 2015 13:57, em um total de 1 vez.
Razão: Colocar o nome do forista no tema
[spreadsheet][/spreadsheet]"As vezes acho que vivo uma mentira."
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Apresentaçao - Novato

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Seja bem vindo.Mais um ancião d:4
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Re: Apresentaçao - Novato

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

Seja Bem Vindo Novato :w3lcome:
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Apresentaçao - Novato