Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Debora escreveu:olhoSingelo,

Grata por compartilhar tão "emocionantes" novidades.

Pobre povo de jeová. Como se contentam com alimento sem qualidade.
A torre tem tanto dinheiro poderia investir em um projeto mais ousado. Infelizmente só as migalhas chegam aos escravos. :iergh7:
Débora, olá !

Agradeço a todos...

Todos entenderam meu objetivo com este tópico e agradeço por vossos comentários afiados...

Antigamente as TJ se orgulhavam de terem reuniões diferentes da dos "protestantes" (entenderam, né?) que segundo a TORRE apelavam para as emoções.

Dizia-se que as reuniões serviam para a pessoa estudar a Bíblia e que não se "apaleva para as emoções!". Ma,s na verdade, como sabemos não tinha estudo da Bíblia e nem emoções, agora para o negócio não falir foi necessário buscar uma fórmula que funcionasse de verdade, a boa e velha fórmula protestante, só que, como toda imitação não chega aos pés do original!

Fica evidente que os "irmãos" são totalmente apáticos ao que ocorre na tribuna.

Foi falado pelo sabre poderoso sobre a escola do ministério ...e os elogios aos participantes e eu gostaria de acrescenta mais um detalhe - os alunos não aprendem a fazer discurso, eles aprendem uma fórmula que se aplica a qualquer tema ou assunto = introdução+corpo+conclusão.

Ex:
Tj - Vc notou como hoje existe falta de amor no mundo inteiro?
Ajudante(AJ)- É verdade?
TJ- Vc gostaria de saber o que a Bíblia diz sobre isso?
AJ -Sim, vc poderia me mostrar?

TJ. ( Cena, tipo num consultório médico) Sim, tenho uma Bíblia aqui comigo]. ( Claro a cena é feita lá no palco).
A TJ lê algo da matéria que foi lhe dada, qualquer uma...tipo Davi matou Urias, marido de Bate seba e pergunta - VC viu, Davi matou o marido desta mulher para ficar com ela, vc não concorda que isso é falta de amor?
AJ- É mesmo, eu nunca tinha visto isso na Bíblia ! ( Uau, que novidade)

TJ - Isso mesmo, e posso lhe mostrar muito mais, na sua própria Bíblia...Vc poderia me passar seu endereço?
AJ - Claro que sim pois gostaria de aprende mais sobre a falta de amor...

Esta fórmula se aplica a qualquer assunto, quando uma estudante pega o jeito, ela vai longe...O Dirigente elogia - muito bem irmã, o seu discurso foi excelente !!!!!

Estudo da Biblia!? Zero -----Emoção ?! Zero

Se alguma TJ ler este tópico vai ver que é isso mesmo que acontece, ano aós ano...
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Pense numa reunião chata, ontem quase dormi. O novo modelo de reuniões não colou não, era evidente o desconforto do salão ontem.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por amosweb »

wmpf escreveu:Muitas mudanças significativas. O "circo" perdeu a força e é preciso novas atrações para prender a atenção da platéia. Já já terão efeitos especiais, telões de cinena e quem sabe até mesmo pipoca distribuida no balcão de publicações. kkkkk AAhhh, não podem esquecer de dar o donativo voluntário na caixinha do reino para cobrir as despesas da pipoca. kkkkkkkkkkkkkk
se a pipoca for gratis eu ver so os videos :5 :5 :5 :5
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por amosweb »

olhoSingelo escreveu:
Debora escreveu:olhoSingelo,

Grata por compartilhar tão "emocionantes" novidades.

Pobre povo de jeová. Como se contentam com alimento sem qualidade.
A torre tem tanto dinheiro poderia investir em um projeto mais ousado. Infelizmente só as migalhas chegam aos escravos. :iergh7:
Débora, olá !

Agradeço a todos...

Todos entenderam meu objetivo com este tópico e agradeço por vossos comentários afiados...

Antigamente as TJ se orgulhavam de terem reuniões diferentes da dos "protestantes" (entenderam, né?) que segundo a TORRE apelavam para as emoções.

Dizia-se que as reuniões serviam para a pessoa estudar a Bíblia e que não se "apaleva para as emoções!". Ma,s na verdade, como sabemos não tinha estudo da Bíblia e nem emoções, agora para o negócio não falir foi necessário buscar uma fórmula que funcionasse de verdade, a boa e velha fórmula protestante, só que, como toda imitação não chega aos pés do original!

Fica evidente que os "irmãos" são totalmente apáticos ao que ocorre na tribuna.

Foi falado pelo sabre poderoso sobre a escola do ministério ...e os elogios aos participantes e eu gostaria de acrescenta mais um detalhe - os alunos não aprendem a fazer discurso, eles aprendem uma fórmula que se aplica a qualquer tema ou assunto = introdução+corpo+conclusão.

Ex:
Tj - Vc notou como hoje existe falta de amor no mundo inteiro?
Ajudante(AJ)- É verdade?
TJ- Vc gostaria de saber o que a Bíblia diz sobre isso?
AJ -Sim, vc poderia me mostrar?

TJ. ( Cena, tipo num consultório médico) Sim, tenho uma Bíblia aqui comigo]. ( Claro a cena é feita lá no palco).
A TJ lê algo da matéria que foi lhe dada, qualquer uma...tipo Davi matou Urias, marido de Bate seba e pergunta - VC viu, Davi matou o marido desta mulher para ficar com ela, vc não concorda que isso é falta de amor?
AJ- É mesmo, eu nunca tinha visto isso na Bíblia ! ( Uau, que novidade)

TJ - Isso mesmo, e posso lhe mostrar muito mais, na sua própria Bíblia...Vc poderia me passar seu endereço?
AJ - Claro que sim pois gostaria de aprende mais sobre a falta de amor...

Esta fórmula se aplica a qualquer assunto, quando uma estudante pega o jeito, ela vai longe...O Dirigente elogia - muito bem irmã, o seu discurso foi excelente !!!!!

Estudo da Biblia!? Zero -----Emoção ?! Zero

Se alguma TJ ler este tópico vai ver que é isso mesmo que acontece, ano aós ano...
Eu sempreficava com sono nas reunioes ate depois de um ano ou dois quando repetia a materia os discursoso eram iguais que horror.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Minhas impressões:

A reunião está mais corrida.
É impossível acompanha-la se não houve preparação em casa.
No momento do resumo todos já haviam guardado as publicações e estavam apenas esperando o anuncio do número do cântico.
Me sinto num treinamento para vender potes plásticos de luxo.
Levantei e fui ao banheiro durante o estudo de livro.
Os cânticos tendenciosos são os momentos que mais me aborrecem.
Avatar do usuário
Maverick
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2016 16:50

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por Maverick »

olhoSingelo escreveu:já tem um cântico que está abalando corações, me refiro ao cântico 137 - JEOVÁ - NOS DÁ CORAGEM. ( PARECE UM PLÁGIO DO TEMA DO SUPERMAN - DO JOHN WILLIAMS)
LINK ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=66lSAWxNvSc

Aguardo seus comentários, pessoal !
Não é que é verdade mesmo? Até que ponto vão as estratégias da Watch Tower Society para alavancar seus milhões de voluntários? Retiros de Carnaval?
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por kooboo »

Lamentável!
O Pedrinho é aquele guri que nem pode ter um boneco de super herói que a mãe regula, né?
Típico caso de infância perdida... botando crise de consciência nas crianças e roubando a infância. Jesus batizou aos 30 anos e querem que criancinhas de 6 anos larguem seus brinquedos e vão distribuir folhetos junto com os pais.
Claro, reuniões muito mais emocionantes, afinal, maus sentimentos também são emoções.

Quanto à performance ao vivo dos cânticos... well, isso é realmente interessante, vai que o pessoal fica até mais afinado, né?
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Dementador
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 31 Jul 2011 13:38

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por Dementador »

Esse cantico 137 é identico a trilha sonora de games japoneses de rpg. Quem aqui joga pode confirmar o que estou dizendo! :1
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por gerom »

Dementador escreveu:Esse cantico 137 é identico a trilha sonora de games japoneses de rpg. Quem aqui joga pode confirmar o que estou dizendo! :1
E como são ruins esses novos cânticos. Em relação aos antigos que 'puxavam pela emoção', esses novos são um ultraje ao deus da Torre. Se Ele tinha a haver em alguma coisa com a Torre deve ter pulado fora... definitivamente.

Na minha opinião são muito ruins...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Concurseiro
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Abr 2015 23:08

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por Concurseiro »

Por aqui tenho escutado apenas comentários positivos como:

- A reunião ficou mais fácil de preparar;

- Parece uma mini assembleia

- Ficou muito mais nutritiva

Vejamos daqui uns meses.......
"Não se torne sábio aos seus próprios olhos" ~ Provérbios 3:7
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes