Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Acho que nem todos estão sabendo das mudanças nas reuniões das TJ que ocorreram recentemente, tudo para dar uma "levantada" no ânimo da assistência>

Mudanças significativas:

- Desde janeiro, ANCIÃOS E SERVOS passaram a fazer discurso de estudante, isso mesmo o discurso n° 3 - O discurso é em forma de estudo em família com sua esposa e filho(s), ou pregando de casa em casa com outro irmão.

- Na reunião de serviço agora são apresentados Vídeos do JW.ORG( Vídeos do Pedrinho e Cia). O encarregado da parte tem de levar uma TV para apresentar o vídeo e como daqui para frente será costume as congregações poderão compra uma TV para essa finalidade.
.
- E uma das maiores mudanças ocorrerá a partir de outubro, os cânticoS orquestrados, que eram autorizados apenas para congressos, também serão usados nas reuniões no Salão do Reino, e já tem um cântico que está abalando corações, me refiro ao cântico 137 - JEOVÁ - NOS DÁ CORAGEM. ( PARECE UM PLÁGIO DO TEMA DO SUPERMAN - DO JOHN WILLIAMS)
LINK ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=66lSAWxNvSc

Aguardo seus comentários, pessoal !
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
wmpf
Troll desativado
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Out 2014 11:42

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por wmpf »

Muitas mudanças significativas. O "circo" perdeu a força e é preciso novas atrações para prender a atenção da platéia. Já já terão efeitos especiais, telões de cinena e quem sabe até mesmo pipoca distribuida no balcão de publicações. kkkkk AAhhh, não podem esquecer de dar o donativo voluntário na caixinha do reino para cobrir as despesas da pipoca. kkkkkkkkkkkkkk
Conhecereis a verdade .........
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Esse tipo de mudança não vai fazer efeito nenhum , pois o modelo de reuniões das Testemunhas De Jeová já estão velhos , utrapassados e cansativos .A primeira vez que entrei num salão do reino foi em 1985 com apenas seis anos de idade .Hoje já se passaram mais de trinta anos e as reuniões continuam as mesmas coisas .Modelo de perguntas e repostas .Partes feitas por pessoas despreparadas e incapacitadas .Fora a mentirada que os oradores fazem nessas reunióes quando o participante sobe para fazer uma leitura ou demostração .O participante faz uma pessima leitura ou demostração e acaba sendo elogiado por isso
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por TJCalado »

Sinceramente, antigamente eu me emocionava com certos cânticos, principalmente com aquele "Cântico de Vitória", ironicamente o de número 171* em uma das edições do cancioneiro TJ.
Mas, atualmente, não consigo mais me emocionar com absolutamente nada produzido pela organização Torre de Vigia. Sabendo tudo sobre o engodo por trás de tudo o que eles fazem, somente sinto uma mistura de indignação e raiva por ver tanta gente sendo enganada.

* O Art. 171 do Código Penal (Decreto Lei 2848/40) refere-se ao crime de "obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento", o famoso estelionato.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

pelo que estou entendendo , se discurso n 3 esta sendo feito sentadinho como est em fam , é que este est em fam é na realidade dos bastidores um fracasso ( claro que negado veementemente )
e para manter a assistência atenta ,está se apelando para tudo , tanto que esta organização criticou os evangélicos e hj cada dia mais parecidos com eles , pois o uso de imagens , uso de tv agora é uma moda , se gostar de ler nunca foi regra agora , é que vai ser legal deva de estar proximo as reuniões serem trasmitidas pela tv e '''ir a reuniões ''' seja feita no sofa em casa e os '''donativos voluntários ''' sejam deontados em folha .
a verdade é que a formula esta gasta , ela é a mesma , a 31 anos que eu conheço ....
só falta agora um novo ajuste e as tjs se cumprimentarem com aquele ..'''' a paz do senhor '''' :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por gerom »

olhoSingelo escreveu:Acho que nem todos estão sabendo das mudanças nas reuniões das TJ que ocorreram recentemente, tudo para dar uma "levantada" no ânimo da assistência>

Mudanças significativas:

- Desde janeiro, ANCIÃOS E SERVOS passaram a fazer discurso de estudante, isso mesmo o discurso n° 3 - O discurso é em forma de estudo em família com sua esposa e filho(s), ou pregando de casa em casa com outro irmão.

- Na reunião de serviço agora são apresentados Vídeos do JW.ORG( Vídeos do Pedrinho e Cia). O encarregado da parte tem de levar uma TV para apresentar o vídeo e como daqui para frente será costume as congregações poderão compra uma TV para essa finalidade.
.
- E uma das maiores mudanças ocorrerá a partir de outubro, os cânticoS orquestrados, que eram autorizados apenas para congressos, também serão usados nas reuniões no Salão do Reino, e já tem um cântico que está abalando corações, me refiro ao cântico 137 - JEOVÁ - NOS DÁ CORAGEM. ( PARECE UM PLÁGIO DO TEMA DO SUPERMAN - DO JOHN WILLIAMS)
LINK ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=66lSAWxNvSc

Aguardo seus comentários, pessoal !
Afinal... "tudo como dantes no quartel de Abrantes".

O formato continua o mesmo, só mudaram 'as moscas do bolo'.

A conta d'água dos SRs deve estar nas alturas... é um tal de levantar para beber água, lavar o rosto, mijar sem precisar e dar descarga... a:1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
ex-ancião
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Mar 2013 21:09

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por ex-ancião »

Estou desassociado a cerca de 4 anos, não fui mais nas reuniões, congressos, etc. Mas de longe acompanho como estão as coisas na organização TJ, afinal, minha ex-esposa e muitos amigos ainda estão na Torre. Além disso, fui ancião por 19 anos, a curiosidade me move a querer saber como estão as coisas, por lá. É absolutamente incrível ver que basicamente as coisas não mudam. Fazem mudanças de perfumaria, mas na essência a organização não muda, continua sempre a mesma coisa sem atrativos e sem graça nenhuma, ou melhor, sem nenhuma substância, sem satisfazer as necessidades das pessoas. Lamentável
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

GALO DOIDO escreveu:Esse tipo de mudança não vai fazer efeito nenhum , pois o modelo de reuniões das Testemunhas De Jeová já estão velhos , utrapassados e cansativos .A primeira vez que entrei num salão do reino foi em 1985 com apenas seis anos de idade .Hoje já se passaram mais de trinta anos e as reuniões continuam as mesmas coisas .Modelo de perguntas e repostas .Partes feitas por pessoas despreparadas e incapacitadas .Fora a mentirada que os oradores fazem nessas reunióes quando o participante sobe para fazer uma leitura ou demostração .O participante faz uma pessima leitura ou demostração e acaba sendo elogiado por isso
galo perdi as contas de quantas veses vi isto acontecer , tempo esgotado no discurso , leitura péssima e ter de ouvir '''' o irmão esteve bem ....''''

bem onde ? vc citou o modelo perguntas e respostas , e tem um mal que se repete , a resposta é ver lido novamente o paragrafo fora os absurdos que já ouvi , tipo ... ''''' a lua é de vidro irmãos .... '''' isto num discurso publico !
esta formula está um farrapo :ruim7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por Pastinha »

Ah se tão somente, os "irmãos" tivessem condições de escolher um tópico para um discurso, ou uma demonstração. Se eles tivessem aula de instumentos musicais, para se usarem na hora dos cânticos, se a duração das reuniões fossem menores. Se pelo menos semestralmente, a congregação local se reunisse para ajudar uma instituição de caridade.

Mas não, apenas pregar e relatar, pregar e relatar.

Tudo é engessado.

Me sentia um robô.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Reuniões das TJ ficarão mais "emocionantes" !!!

Mensagem não lida por Mind Games »

Não vejo a hora de ouvir : agora reuniões e assembléias sem sair de casa , campo online via whattsapp.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes