apresentação dan88

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Dan88
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2014 21:54

apresentação dan88

Mensagem não lida por Dan88 »

Já há bastante tempo venho acompanhando o fórum apenas como observador e só agora resolvi me apresentar (não apresentei antes por falta de tempo, preguiça, sem saber o que falar e por vezes já entrei para me apresentar e me perdia lendo os tópicos e já até esquecia disso) enfim...

Sou de Goiânia, Praticamente (nasci na verdade) pois meu pai era estudante e minha mãe "mundana" mas minha avó, tia (casou recentemente com 51 anos como manda na organização)e tio já eram batizados e todos pioneiros regulares (passado uns anos meu pai também batizou (foi 2x desassociado, mas não vem ao caso no momento)) entre a minha idade de 1 para 2 anos fui morar com minha vó (tia e tio). Fui educado no "caminho da verdade" e me batizei com 14 anos (meio que pressionado pois todos os meus amiguinhos já eram batizados (a maioria estão ou já foi desassociados). Mesmo não sendo batizado sempre fazia horas de pioneiro auxiliar, tinha privilégios e sempre me colocava a disposição em qualquer coisa no salão ou congressos/assembleias (lembro que a minha função preferida era recolher engradados no estádio nos congressos). Sempre fui teocratico e levava tudo a sério, ao contrário dos amiguinhos (alguns filhos de anciãos) que faziam com "outras intenções" e tem pegava as menininhas da escola. Depois de batizado servi como pioneiro regular e tinha por alvo ir para bethel. Enfim... Com 17 anos resolvi ir para Portugal morar com minha mãe ( fazia 3 anos que ela estava lá), procurei um salão e assim fui fazer a minha rotina... Infelizmente (lê-se felizmente) neste salão tinha alguns irmaos(as) que não gostavam de brasileiros e passei a ser visto como uma ovelha negra sem saber porque, sendo que alguns casos não poderiam andar comigo pois o país que eu venho é muito "liberal e eu poderia ser "pedra de tropeço" para os jovens. Sempre que eu ia pegar o endereço do salão ou de algum ancião para minha congregação mandar a minha carta os anciãos portugueses desconversavam e nunca me passava. Fui desanimando e como jovem fiz amizades "mundanas". Um dos meus amigos tinha um grupo de danças brasileiras onde se apresentavam em clubes, bares, discotecas, praia etc... E comecei a acompanhar nos ensaios e fazer parte do grupo. Comecei a me questionar sobre o tal "amor" existente na congregação, bem como outros assuntos ligado às TJ. Sempre postava no Orkut fotos das apresentações do grupo, pois eu já não tava nem aí pra bagaça mesmo então não precisava esconder nada. Passado uns meses recebo uma ligação do ancião presidente da minha congregação Do Brasil me dizendo: "na próxima reunião de serviço será anunciado a sua desassociação e que você não será mais reconhecido como testemunha de Jeová". Eu simplesmente respondi " ok, preciso assinar algo ou é só isso" ele disse que era só, despediu e desligou. Passado 11anos resolvo ir de férias para o Brasil rever a família, amigos (poucos, pois só os mundanos permaneceram) etc... E fico na casa da minha avó (atualmente serve como local de saída de campo). Apartar desse momento aconteceu umas coisas bem engraçadas... Na primeira reunião de saída de campo estou na cozinha e vai um irmão das antigas ex-ancião, que por ventura eu gostava muito dele, me olha espantado e me abraça e conversa comigo falando Q sentia saudades etc... Eu conversei com ele e ele foi dirigir o campo. No primeiro domingo minha vó pede para eu ir ao salão com ela e fui... Cheguei uns 15 min. adiantado, sentei no fundo e fiquei de boa, não é que a maioria dos irmãos da minha época vem conversar comigo no meio do salão e na frente de todo mundo?!?! Fiquei espantado!!! E eu morri de ri da cara de alunos que me olhavam como se eu tivesse lepra e de outros que queriam ir conversar e não foram pois seguem as normas de Jeová.... Depois da reunião fui para fora e fiquei encostado no carro e via só os estações de pescoço para o meu lado!!!! Kkkkkkkk me senti uma celebridade! No fim da reunião ainda sai com uma amiga recem readmitida para tomar umas... d:9 d:9 d:9 d:9 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por Nancy13 »

Kkkkkkkkk bem vindo :w3lcome: quiseram te excluir e n deu certo ? Vc é o primeiro q vejo falar isso kkkkkk fez mto bem em sair de lá e ir dançar que vc ganha mais .... e ainda levou uma readmitida pra beber kkkkkkkkkk adorei a história e se precisar estamos aqui ;)
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

que legal eles mesmos te mostraram o que são ! interessante pois só vemos os bastidores com o tempo , para te falar a verdade , nunca tinha visto um desassociado tão querido :7 , maneiro no fim da reunião achou compania e ..... :11 DAN88 seja :w3lcome: se precisar tem uma turma bem grande para te ajudar , vc sabia que o numero de amigos acabou de aumentar ? qualque hora '' nóis ''se fala um abraço !!! :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por inativo1973 »

:w3lcome: viva a liberdade!!!
De bem com a vida!!!!
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

:w3lcome: Precisando estamos aqui! Vamos compartilhar experiencias!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
TestemunhadeNinguém
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jun 2015 15:18

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por TestemunhadeNinguém »

:w3lcome: Gostei da sua história!
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por tjawake »

Seja bem vindo e legal sua história. Acho que sei por que alguns te receberam normalmente no salão, você é do "estrangeiro", kkkk.

Brincadeiras a parte eu fiquei curioso com uma coisa: O que aconteceu com estas pessoas que conversaram com você no salão? Barato isso não deve ter ficado não!
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por Soares »

Bom!

Seja bem vinda vc enriquecerá o fórum.

Abçs


:w3lcome:
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

:w3lcome:
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: apresentação dan88

Mensagem não lida por pascoalnaib »

SEja bem vindo! :w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes