Apresentação "oPrecipício"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por tjawake »

Olá oPrecipício, seja bem vindo. Muitos aqui parabenizaram você por não cair como mais uma vítima e acrescento uma coisa: A grande maioria dos que aqui estão não puderam contar com isso, primeiro pertenceram a religião e somente depois foram descobrir um monte de coisas que felizmente você também descobriu antes de dar o passo crucial. Então considere-se um felizardo pois se um dia tomar a decisão de ir em frente mesmo sabendo de muita coisa errada, jamais poderá dizer que foi enganado.

Pesquise bastante e quanto aos seus pais, como eles ainda não são batizados você poderá falar com eles com mais clareza, no entanto vá como calma e use de sabedoria e escolha o melhor momento e o assunto correto na hora certa.

Abraços.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por Soares »

sabrepoderoso escreveu:como lourisvaldo disse , não precisa pedir nada , mate ( no bom sentido ) eles de raiva , falte ao campo chegue atrasado as reuniões que terá parte e se perguntarem o motivo se sentiu mal , se atrasou , está cansado , ou vc pensa que eles mesmos não faltam as suas designações ? diminua o passo pouco a pouco , ai pode usar o argumento que o lourisvaldo falou se eles te perguntarem alguma coisa , pode falar que quer dar um tempo pensar melhor , e vá saindo de cena , valeu ? vc só fala o que tem no intimo se quiser , é um direito seu ! :4


3

Seja bem vindo.

Abçs


:w3lcome:
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Seja bem vindo! :w3lcome:

Eu fico muito feliz com suas palavras abaixo:
Desde já, eu agradeço pelo espaço e pelo "amor cristão" de vocês que impulsiona este fórum e ajuda muitos que se envolvem com a Torre a abrir os olhos (e por terem lido até aqui, me empolguei demais! kkkkkkkkkk)
fanyvt
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Out 2014 22:34

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por fanyvt »

:w3lcome:
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
MaxMad
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2015 08:19

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por MaxMad »

Amigo como eu te compreendo.Eu tb passei quase pelo mesmo .Não se pode fazer isto, não se pode fazer aquilo....MAS elas fazem isto, eles fazem aquilo...Qaundo eu digo "eles" são as testemunhas da Torre, aquela cambada de fdp que te "ensinam" sobre a Bilblia, mas no fundo estão a se cagar para o que a Biblia diz e ensina, defendem a Torre( a organização e o porco ruminante, desculpem , corpo desgovernante, ou lá como se chama ,rsrs) com unhas e dentes e no fundo não tem amor cristão ou leal para com ninguem, o que eles querem é as mordomias deles, que o desgraçado que quase pssa fome em casa encha os cofres da orga, ou seja que os outros façam os que eles dizem e não o que eles fazem..... :twisted: Temos aqui no forum matéria que te ajudará a ultrapassar as tuas incertezas e até temos um manual de como sair da torre; pesquisa e vê.Tem cuidado com o que dizes dentro da orga pq ninguem precisa de saber mais da tua vida do que tu e essa cambada não merece a tua consideração nem a tua amizade. não precas a fé em Deus e mantem a cabeça erguida e sê bem vindo ao forum um abraço :w3lcome:
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por Mente Independente »

:w3lcome:

Gostei do seu nickname (2), e sobre a questão das fofocas: sim, não todas as TJs, mas praticamente em toda congregação existam as fofoqueiras (geralmente são irmãs, mas não pense q os TJs homens tb não fofocam nem um pouquinho). É assim mesmo.
Avatar do usuário
oPrecipício
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Jun 2015 21:05

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por oPrecipício »

Muito obrigado a todos! :D1 :7
Avatar do usuário
amanhecer
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Mar 2015 08:07

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por amanhecer »

:w3lcome:

Realmente, toda congregação tem essa hipocrisia. As pessoas falam muito mal dos outros. Muitas vezes, quem possui algum cargo, não perde reuniões e entrega muitas horas de campo, fazem muitas coisas 'questionáveis para cristãos', mas não são repreendidos. Por que? Porque o termômetro espiritual da fé deles está ótimo: campo e reunião estão bem.
O que percebi também é que, de maneira geral, quanto maior e mais rica é a cidade e congregação, mais isso ocorre.

Quanto a você, parabéns por ter sua personalidade própria. MPB, na minha opinião é o melhor que temos hoje. Ela não fica só em balela, paixão, materialismo,... MPB fala sobre a nossa vida, nossa cultura brasileira, a cultura africana, exibe o orgulho que é tão oprimido por outros. Sem contar a qualidade do som, melódica, harmônica e instrumental que têm...

:fof0:
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: Apresentação "oPrecipício"

Mensagem não lida por olhoSingelo »

sabrepoderoso escreveu:como lourisvaldo disse , não precisa pedir nada , mate ( no bom sentido ) eles de raiva , falte ao campo chegue atrasado as reuniões que terá parte e se perguntarem o motivo se sentiu mal , se atrasou , está cansado , ou vc pensa que eles mesmos não faltam as suas designações ? diminua o passo pouco a pouco , ai pode usar o argumento que o lourisvaldo falou se eles te perguntarem alguma coisa , pode falar que quer dar um tempo pensar melhor , e vá saindo de cena , valeu ? vc só fala o que tem no intimo se quiser , é um direito seu ! :4




Olá, gostaria de acrescentar mais um ponto a este assunto: ( Obs. sou ancião ativo)

Visto que você é publicador não-batizado, o objetivo é batizar vc, então sempre terão o maior cuidado para não lhe afastar do rebanho, vão sempre usar palavras macias, pra não assutar vc, mas usarão o fator MEDO, tipo "CUIDADO, COMO VIU NO NOSSO ESTUDO DA SENTINELA O FIM ESTÁ BEM PRÓXIMO, E SE ELE VIER E VC NÃO ESTIVER BATIZADO?"

Portanto, se vc se afastar aos poucos eles até vão atrás de vc para "encorajá-lo", mas sempre com cuidado para que você não feche as portas, entendeu !

Os anciãos têm muita coisa para fazer e não terão tempo para lhe importunar...e quando acharem que vc não está mais interessado vão achar que Deus não atraiu o agora, mas que poderá fazer isso no futuro!

Resumindo: você está com a faca e o queijo na mão.

Por isso, vá com calma, principalmente agora que sua mente já está livre mesmo...!!!! :6 :6 :6 :6

Faça como num jogo de xadrez, onde vc já viu o cheque mat duas jogadas à frete e agora só vai aproveitar a andrenalina das jogada anteriores!!! m:4
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes