Apresentação - Inativo1973

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
fs
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2012 00:30

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por fs »

Seja bem vindo
:w3lcome:
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por tjawake »

Que relato este seu! Fiquei tão comovido ao ler seu relato que mostrei para minha esposa na hora (ela é testemunha ativa) para que ela veja as coisas que acontecem por lá. É claro que isso poderia acontecer em qualquer religião mas a sequência que você relatou deles chegarem a ser viajantes substitutos dá nojo.

Seja bem vindo e conte nos mais experiências depois. Fico feliz por ter um bom relacionamento com seus filhos, estes sim são seus para sempre aconteça o que acontecer.

Tenho que lhe dizer uma coisa: Com sua foto aí você não ficará inativo por muito tempo, espero que isso não lhe afete.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Soares »

Olá inativo 1973.

Que bom que vc conseguiu o respeito das suas filhas bem como a companhia delas.
Aqui no Rio a alguns anos, 9 homens testemunhas de Jeová, foram "disciplinados" por frequentarem "termas" ou "casa de massagem", não sei como chamam pelos outros estados, na dúvida, puteiro mesmo. Saldo: 6 desassociados e 3 repreendidos Logo a seguir, na mesma congregação, duas pioneiras, ambas casadas, que sempre saiam juntas, foram descobertas namorando entre si, e as tardes de revisitas e estudos, eram tardes de amor em motéis. Os maridos perderam a confiança e se afastaram. As duas receberam uma repreensão moderada e em 2,7 anos mais ou menos, eram exemplos novamente. Uma casou-se com um irmão do mesmo salão que fez vistas grossas a personalidade volúvel (não me refiro a homossexualidade,mas a traição vil a uma pessoa que dizia amar, afinal era casada), e a outra a um homem viúvo que não soube 80% da "missa", entrou de gaiato. Esses dois casos em sequencia, abalaram muito a uma congregação de Jacarepagua aqui na zona oeste do Rio de Janeiro. Disse-lhe isso para que você tenha ciência, e já deve ter pois diz que tem pesquisado muito, que essas coisas desagradáveis, acontecem em todos os lugares, com menos ou maior intensidade.
Ter a mente e consciência limpa como a sua, é a melhor coisa que lhe acontece.
Quanto ao homem "bom", que vc diz que apareceu e pagou a conta do hospital das suas filhas, ele por ser um estranho, e esmola demais a gente estranha, tentei imaginar o motivo para ele fazer tal ato, não que não haja pessoas boas nesse mundo, mas que é realmente de se estranhar, pois não tinha vínculo algum. Bem, já passou e como os colegas já avisaram, acredito que vc esteja preparado para receber visitas com intuito de coloca-lo na parede.
Seja muito bem vindo aqui no fórum, e encontrará pessoas com histórias delicadas também.

Um grande abraço e muitas felicidades
.

:w3lcome:

As duas vivem bem com inteira discrição e respeito. As duas me mimam até...kkkk... Agradeço muito a Deus por ter as duas. Uma familia judia vizinhos me ajudaram muito a cuidar delas, davam roupas e brinquedos, alem de cuidarem delas quando eu trabalhava. Hj, consegui me aposentar. Vivo bem tranquilo curtindo minhas filhas e seus companheiros que pra mim são filhos!
Mas, como ainda existem pessoas boas no mundo, apareceu um homem, não sei de onde e me disse que iria custear todo custo para transferir minhas filhas para hospital particular. Aceitei! Minhas filhas foram operadas com sucesso. Quando trouxeram as notas das despesas já estavam pagas, na época eram ao todo R$17.000
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Seja bem vindo! :w3lcome:

Experiência forte.
girlfriend
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2014 20:34

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por girlfriend »

Bem vindo, Inativo :w3lcome:
Ainda a respeito do que você falou a respeito da sua ex mulher, lembrei de vários colegas meus já inativos que falavam que tinham medo de namorar uma garota "do mundo" para não sofrer com uma traição. Mal sabem eles que o que não faltam são casos assim debaixo dos panos. Ainda bem que você superou amigo e tem filhas que te amam e mimam rs. Passar bem!
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por inativo1973 »

De fato pessoal, hoje sinto muita felicidade em estar longe dessa seita!
O que aconteceu comigo não é um caso isolado, sei que muitos passam por situações piores que a minha, por isso sei q esse espaço vai ser e já deve ter sido de imensa ajuda para sarar as dores do coração!
Não tenho medo nenhum dos babacas dos anciãos! Uma vez tentaram vir atrás de mim, e eu disse que poderiam fazer a tal da reunião comigo, mas seria na presença de meu amigo advogado, depois disso nunca mais voltaram. Hoje moro em outra cidade, e não vi ainda um salão por aqui, nem faço esforço em procurar saber kkkk
O que me dá mais nojo ainda é de saber que esta seita tem tentado entrar nas casas de familia de todo e qualquer jeito, com desenhos pra crianças ( coitadas ) com site, TV e etc... Lamentável!
Quanto ao caso do senhor que pagou todas as despesas médicas de minhas filhas, uma coisa é certa, ele não era TJ, pois lembro-me bem da feição dele, e ele usava uma barba. Este sim foi a caridade em pessoa! Agradeço a Deus por existirem pessoas assim!
Hoje, pós Torre, me esforcei e consegui me alavancar e ser bem sucedido nos negócios. Dá pena de ver tantas vidas sendo destruídas e tantos sucessos mofando nos muros da perversidade Torreana!!! ( gostei dessa expressão kkk)
De bem com a vida!!!!
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por inativo1973 »

Estes tempos aí, conversando com minha filha, ela falava sobre ter filhos. Ela deixou claro que nunca iria deixar nenhuma religião separar ela do amor da vida dela que saiu de dentro dela. Perguntei porque ela falava isso, ela contou que uma moça da parte da limpeza da empresa que ela faz estágio veio colocar o café na mesa dela e da chefe dela e estava com o nariz todo vermelho e olhos molhados. Ela sentou com a moça e perguntou o que havia acontecido, a moça disse que se contasse ela não entenderia. Minha filha com custo conseguiu tirar. A moça falou que sua mae tinha tido um problema de saúde chamado hidrocefalia, ela mora em Uberlândia, e quase morreu pois tem vários problemas de saúde como pressão alta, diabetes e asma.
A moça ficou sabendo depois de 2 dias do ocorrido por uma prima. Aí ela juntou um dinheiro e foi para Uberlândia ver a mãe no hospital. Chegando lá as duas irmãs e seu irmão fizeram cara feia e não falaram com ela. Deu um abraço na irma dela que ficou durona! Quando entrou no quarto da mãe, a mae já estava conseguindo falar e ao aproximar da cama, a mãe disse: Filha saia daqui, respeite a crença da mãe!
Ai ela chorou!!!! Minha filha perguntou qual era a crença da mãe, ela respondeu Testemunha de Jeová.
Partiu meu coração ouvir isso!!! Imagine como estava essa moça!!
Ela contou que foi desassociada porque fugiu com o namorado quando era adolescente, mas casou e hj é espírita, e a família não quer vê-lá de jeito nenhum!!!
Pensem, como pode uma coisa dessa? Por isso temos que lutar contra essa seita maldita!!!!! :2
De bem com a vida!!!!
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Suas experiências são muito fortes!!!
Meus sentimentos! Espero que siga sempre em frente buscando melhoria pessoal, felicidade e realização. O que passou passou, bola pra frente! Que Deus te abençoe e continue aumentando o amor de suas filhas por você!
Abraços!
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Piloto »

Que relato rapaz! Seja bem-vindo! Que bom que hoje tudo é página virada! Em relação a esta seit amaldita...bom...acho que todos nós já expusemos nosso "amor cristão" por ela...
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Atéialiberta »

Bem vindo e parabéns pela apresentação!!

Fiquei muito emocionada, realmente é uma religião americana maluca apocaliptica!!!
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes