Apresentação - Inativo1973

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por inativo1973 »

Olá pessoal!
Encontrei esse fórum numa pesquisa que estava fazendo no "São Google"...
Bem, vamos lá. Fui criado por pais evangélicos no norte de Minas Gerais. Isso em partes foi bom pois aprendi a ter receio de sair da linha, por um temor "por Deus".
Conheci os representantes da Torre de Vigia em 1989, era um adolescente de 16 anos, inexperiente e cai como patinho na lagoa! Me tornei um chato de galochas, e perturbava meus pais para saírem da sua igreja, eu criticava pois a igrejinha que eles frequentavam tinha uns 40 membros apenas, e só existia em nossa cidade. Aí eu criticava e falava que a religião verdadeira chegaria até os confins da terra... Minha mae sempre dizia: Filho, o que vai salvar são nossas boas obras e nossa fé forte em Deus, não é religião, ela é só pra ter um objetivo em buscar o sagrado.
Eu a desprezava sempre.
Me batizei em 1991. Casei em 1993 com uma pioneira e me tornei também pioneiro.
Em 1994 tornei-me servo ministerial muito zeloso!
Minha vida era voltada só para Torre. Em 1997, o superintendente veio e fizeram uma visita em casa dizendo que iriam me designar como ancião, o mais novo do circuito. Rejeitei, pois tive medo. Nesse tempo, nasceram minhas filhas gêmeas (diferentes). Era muita coisa pra minha cabeça!
Em 2003, minhas filhas tiveram problemas de apêndice, as duas ao mesmo tempo, foram para cirurgia em dias diferentes, mas tiveram o mesmo problema na operação. Eramos dependentes do SUS, e nessas complicações, o médico cogitou a ideia de colocar sangue nelas, eu e minha esposa nos desesperamos.
Mas, como ainda existem pessoas boas no mundo, apareceu um homem, não sei de onde e me disse que iria custear todo custo para transferir minhas filhas para hospital particular. Aceitei! Minhas filhas foram operadas com sucesso. Quando trouxeram as notas das despesas já estavam pagas, na época eram ao todo R$17.000
Passou-se mais dois anos, 2005 minha esposa fez algo terrível. Me traía com vários. Um dia encontrei ela em casa com 3 homens no momento sexual, dois deles eram do salão, um era servo. Naquele momento saí gritando e correndo e não vi mais nada, pois tive convulsão, devido ao nervosismo. Minha ex esposa fugiu da cidade e hoje sei que mora em Madri. Minhas filhas nem querem falar com ela. De vez em quando manda carta com dizeres: Jeová te abençoe e etc... Casou com o servo ministerial do ocorrido e foram para o exterior, foram readmitidos.
Fiquei inativo desde o acontecido! Pesquisei muitas coisas sobre a seita TJ e descobri varias incoerências bíblicas no ensino da Torre. Desde esse tempo, não sinto a necessidade de ser de alguma religião!
Minhas filhas se encontraram em suas respectivas religiões. Uma casou agora em maio, ela é evangélica. Minha outra filha namora um rapaz budista, mas ela frequenta o espiritismo kardecista. As duas vivem bem com inteira discrição e respeito. As duas me mimam até...kkkk... Agradeço muito a Deus por ter as duas. Uma familia judia vizinhos me ajudaram muito a cuidar delas, davam roupas e brinquedos, alem de cuidarem delas quando eu trabalhava. Hj, consegui me aposentar. Vivo bem tranquilo curtindo minhas filhas e seus companheiros que pra mim são filhos!
Enfim, seita de Russell nunca mais!!!! De vez em quando até vou com minhas filhas e minha mae nas igrejas, embora diferente uma de outra, mas vou por companhia apenas. Não me atrai essas coisas. O importante é fazer boas ações e ter fé, algo que retenho comigo!
Bem essa é minha história!
De bem com a vida!!!!
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Nancy13 »

Bem vindo :w3lcome: e sinto mto por tudo oque vc passou , realmente foi uma situação mto difícil , mas fico feliz por vc ter suas duas filhas com saúde e ter se libertado dessa seita .... a sua apresentação já foi uma baita experiência e aguardamos por mais ...Se precisar de algo é só falar .... tudo de bom :fr1end:
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 20 Abr 2015 20:30

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Artista »

:w3lcome: Meu amigo seu relato foi de cortar o coração :sa8: :sa8:
E respeito de sua Ex foi de dar nojo :iergh7:
Infelizmente a maioria só acorda depois de muita dor e decepção.
Hj minha frase é: a Fé me move ,mas as Evidências me guiam! :bjo9:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Debora »

inativo1973 escreveu: Um dia encontrei ela em casa com 3 homens no momento sexual, dois deles eram do salão, um era servo. Naquele momento saí gritando e correndo e não vi mais nada, pois tive convulsão, devido ao nervosismo. Minha ex esposa fugiu da cidade e hoje sei que mora em Madri. Minhas filhas nem querem falar com ela. De vez em quando manda carta com dizeres: Jeová te abençoe e etc... Casou com o servo ministerial do ocorrido e foram para o exterior, foram readmitidos.
Olá,
Peço perdão por repetir este trecho que deve doer muito e você. Entretanto, meu objetivo é para expor com veemência a podridão que existe na chamada organização de jeová. É assim, após a quarentena, tudo volta a sua normalidade.

Parabéns pelas filhas que o mimam. Você deve ser um excelente pai e está colhendo os bons frutos.

Grata por compartilhar sua história.

Seja muito bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

oi INATIVO 1973 , seja .... :w3lcome: poxa , vc já passou por situações bem complicadas heein ? achei muito legal suas filhas te mimarem legal , é evidencia de que vc é um pai que deu carinho , elas estão te devolvendo , vc esta ceifando o que plantou ! benvindo tbm a liberdade e ao forum ! :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
usako
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Jun 2015 18:15
Localização: Tokio de Cristal

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por usako »

Seja bem vindo meu amigo!!!!
Sua dor é nossa dor!
Sinta-se a vontade de compartilhar experiências!!!
Imagem
Falei pra ele sentar na cadeira, ele se jogou no chão..
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por inativo1973 »

Como vcs são receptivos!!!
Adorei o conteúdo do fórum.
Obrigado a todos que leram meu tópico. Graças a Deus essa dor já se esvaiu faz tempo! Agora nova vida!!!
Esqueci de ressaltar que pessoas que me ajudaram não eram TJ's, mas as mundanas e pessoas da Babilônia. O que faz a pessoa é o caráter, nunca uma religião!
Coloquei minha foto no perfil, alguns podem me conhecer...kkkk... Se sim, me mande uma mensagem!
Abraços!
De bem com a vida!!!!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Seja bem-vindo, Inativo! :w3lcome:

Mas com sua foto aqui no Fórum acho que não ficará inativo por muito tempo. :lol:
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

inativo1973 escreveu:De vez em quando manda carta com dizeres: Jeová te abençoe e etc... Casou com o servo ministerial do ocorrido e foram para o exterior, foram readmitidos.
Mais uma vez nós podemos ver qual é a moral de uma pessoa que não é apenas Testemunha de jeová, como também parece amar essa religião! De tanta coisa que ela poderia escrever no começo, meio ou fim dessa carta, ela escreve isso?! Falta de caráter e de vergonha...me desculpe ter exaltado um pouco, é que eu tenho raiva de hipocrisia rsrsrs

Mas seja muito bem vindo inativo1973, estamos sempre aqui pra te ajudar e compartilhar experiencias.

:w3lcome:
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
ericpolo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2008 10:12

Re: Apresentação - Inativo1973

Mensagem não lida por ericpolo »

Bem Vindo!!! E não deve ter sido fácil, embora isso possa ocorrer em qualquer denominação religiosa!!!

Porém dentro da SEITA, pregam, pregam e pregam uma coisa, mas muitos fazem outra....

Mas a vida continua e você tem suas filhas que lhe trazem a verdadeira felicidade!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes