apresentacao nikkita

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
nikkita
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2015 11:56

apresentacao nikkita

Mensagem não lida por nikkita »

Queridos amigos
venho me apresentar como nikkita, vou tentar resumir a minha historia. Quando tinha cerca de 12 anos comecei o meu estudo com as tjs, da p'ra ver que foi porque a mãezinha tinha começado a estudar. Ela já conhecia a seita mas nunca ligou muito, mas desta vez foi p'ra valer. Entre muitos altos e baixos sempre questionei algumas coisas, mas com 12 anos e ate mais tarde não tinha direito a opinião. o meu padrasto também aderiu, e ai o caldo entornou. inclusive fui vitima de abusos sexuais mas sempre com a permissão dos anciãos que sempre me viram como problemática{um dia digo vos o porque} e ate destruíram provas e a minha mãe a dizer me que não iria estragar a felicidade dela por minha causa. Acabei por casar 2 vezes com homens do mundo dos quais tenho filhos[1de cada relação], tu tudo isto praticamente obrigada pela minha mãe para calar a boca das irmãzinhas zelosas. Ponto a salientar eu estava dissociada. considerando que o meu segundo casamento foi um desastre autentico envolvendo violência física e psicológica, escravatura e sei la mais o que, finalmente divorciei me. Ficando deprimida e com 2 filhos para criar pensei passado algum tempo voltar as tjs pesando que tudo isto tinha sido castigo por não obedecer as leis de Jeová. Assim considerando alguns pontos, um deles tais como estar num pais diferente resolvi voltar pensando que a mentalidade era diferente d:5 [erro crasso].Isto tudo apesar de continuar a ter duvidas, sim, porque ninguém nos diz quando começamos a estudar com as tjs que o seu fundador foi C.T.Russell, e eu descobri isso da pior maneira, sendo eu publicadora não batizada vou um dia ao testemunho, batemos a uma porta apresentamo-nos como tjs e o morador diz muito rapidamente" há sim a religião criada por Russell" :?: da p'ra ver que eu fiquei com cara de tacho, esta desde sempre foi a minha maior duvida e ai ainda mais questões se levantaram.
Voltando ao atual estado e resumidamente, aqui também não encontrei nada daquilo que as tjs pregam ou dizem ser portadoras, obviamente falo do amor cristão, e esse bla bla todo, não há muitos meses atras fiquei desempregada e não houve nenhuma irmãzinha zelosa que me perguntasse se eu precisava de alguma coisa, como dizem os comuns mortais pelo menos um prato de sopa para as crianças. :fr1end: mas fique contente por saber que não sou a única nesta situação. Parabéns pelo site d:6
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Em muitos aspectos, compartilho de sua dor; pois passei por coisas parecidas. No que diz respeito a ajudar em horas difíceis, eles seguem o entendimento que tem do seguinte texto:
(1 Timóteo 5:9, 10) . . .Seja colocada na lista a viúva que não tiver menos de sessenta anos de idade, esposa de um só marido, 10 dando-se dela testemunho de obras excelentes, se tiver criado filhos, se tiver hospedado estranhos, se tiver lavado os pés dos santos, se tiver socorrido os em tribulação, se tiver seguido diligentemente toda boa obra.
Em outras palavras, vale o lema: é dando que se recebe. Se você não deu nada para eles, preferencialmente vantagens materiais, então eles não se sentem em dívidas com você.

Mas mesmo que você tivesse doado muito financeiramente, materialmente, essas coisas, mas agora sua situação não é exemplar, é esse último ponto que conta.

Mas, se prestar atenção, sempre sai notas nas revistas, quando em assistências a vítimas de desastres, de "mundanos" que tiveram suas casas reconstruídas por Testemunhas (com a colaboração de teu dinheiro), somente para pescar um elogio (Testemunhas de Jeová, muito obrigado! vocês estão aqui me ajudando, enquanto meu pastor nem veio saber como estamos).

Como dói, Nikkita, saber que tipo de pessoas são essa gente!

:w3lcome:
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Bem vinda!
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 20 Abr 2015 20:30

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Artista »

:w3lcome: :bjo9:
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

Que dor...amor cristão nível zero!!
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

Que história em !
Desejo felicidades pra você e que supere esses problemas.
:w3lcome:
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Victini »

nikkita escreveu:... inclusive fui vitima de abusos sexuais mas sempre com a permissão dos anciãos que sempre me viram como problemática{um dia digo vos o porque} e ate destruíram provas e a minha mãe a dizer me que não iria estragar a felicidade dela por minha causa.
Muito triste esse relato.
Se desejar conte mais sobre como ocorreu essa "permissão dos anciãos".
Uma mãe que ainda fala em felicidade diante dum cenário desses, e faz número no auto-denominado "povo de Deus", soa-me a uma tremenda incoerência.

:w3lcome:
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
fs
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2012 00:30

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por fs »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

:kity5: Nikkita,
:w3lcome:
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: apresentacao nikkita

Mensagem não lida por Manonimotj »

Conte conosco para lhe ajudar aqui no forum seja bem vinda!
A verdade esta aqui !
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes