Apresentação JonRJ

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
jonRJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2014 23:08

Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por jonRJ »

Meu nome é Jonatã, mas muitos me chamam de Jon. Moro na cidade do Rio de Janeiro mas sou de Nova Friburgo, região serrana, tenho 27 anos. Nasci num lar de Testemunhas de Jeová, cheguei a ser piorneiro regular, servo ministerial, já servi em muitas modalidades na organização, era tido como o exemplo da congregação. Mas sempre lutei contra o que sou e chegou ao ponto de não aguentar mais e decidi me afastar da organização, fiquei 2 anos apenas afastado, ano passado vierem com fotos, print de facebook, praticamente me colocaram contra a parede oq me levou a tomar a decisão de sair definitivamente e fui desassociado. Minha família em peso continua, não moro mais com ela, oq ajudou a manter a minha decisão, pois eu acabaria voltando e vivendo somente para agradá-los. Meus pais são os únicos que ainda falam comigo e me deixam visitá-los e respeitam minha decisão e nunca me chamaram de volta, o restante da minha família que já deixou bem claro que não quer que eu faça contato e assim está a pouco mais de 1 ano, oq pra mim é o mais difícil. Achei o site, e decidi entrar e talvez uma forma de falar e conversar com pessoas q passaram, passam e sabem oq é viver isso. Espero poder criar até mesmo amizades aqui, mesmo que esse não seja o foco.

Abraços!!
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Pensador »

Seja bem vindo.

Interessante a postura dos seus pais, geralmente isso não acontece.
Saiba que aqui no site existe muitas informações dignas de nota, ou seja, pesquise, leia e desfrute de um rico material.

Conte conosco sempre.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
incerto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Abr 2015 13:55

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por incerto »

Jonatã meu velho, seja bem vindo! Nossa situação é razoavelmente parecida. Vai ser bom tomar um chope contigo. ;)

:11
jonRJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2014 23:08

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por jonRJ »

Pensador escreveu:Seja bem vindo.

Interessante a postura dos seus pais, geralmente isso não acontece.
Saiba que aqui no site existe muitas informações dignas de nota, ou seja, pesquise, leia e desfrute de um rico material.

Conte conosco sempre.

Abraços - Pensador.
Eu tbm achava que ia ser diferente, mas meu pai, hj é servo ministerial e deixou de ser ancião por minha causa que na época eu morava com eles, me surpreendeu quando disse que não me proibiria de ir na casa deles, e minha mãe quando disse que o amor dela é incondicional e não mudou. Mas o restante está sendo bem radical.
Mas estamos juntos!!! Vlw pela recepção!
jonRJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2014 23:08

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por jonRJ »

incerto escreveu:Jonatã meu velho, seja bem vindo! Nossa situação é razoavelmente parecida. Vai ser bom tomar um chope contigo. ;)

:11
Pow... bora?? rsrsrsr
Vlw pela recepção!
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Ainda bem que vc tem pais que colocam a família em primeiro lugar.

Seja Bem-Vindo!

:w3lcome:
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Debora »

Jonatâ,

Calorosas boas vindas. A vida segue. A seita é passado.
Dê tempo ao tempo. Eventualmente, algum parente ainda poderá vir a conversar com você. Mas não cultive este desejo pois a torre a todo momento refaz a lavagem cerebral do ostracismo.

Parabéns aos seus queridos pais. Preze-os muito. Ame-os intensamente.

Seja muito bem-vindo !!!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Victini »

Olá,

Por favor, se puder satisfazer a minha curiosidade: como você conseguiu passar todo este tempo sem se deparar com a dissidência anteriormente?

Que encontre aqui a família perdida.

:w3lcome:
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Seja bem vindo! :w3lcome:

Sim, existe vida fora da Torre!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Mentalista »

Realmente seus pais são gente boa!

Bem-vindo, Jon.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes