Apresentação JonRJ

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Soares »

Olá seja bem vindo. Tenho parentes no circuito ai amigo, família grande, provavelmente temos muitos amigos em comum, mas isso é para uma outra hora. Bem sei a podridão que vai de Itaborai a Nova Friburgo, se não o pior, um dos mais temidos pelas TJs, pelas maldades que eles fazem por ai ficando por isso mesmo, e a própria região geográfica, dá uma sensação de impunidade pois as congregações são tudo de cidade pequena, de beira de estrada. Lembra do sr. ex-betelita, que deu muito trabalho mesmo com um pulmão só? Ignês? Escondia-se atrás de um betelismo e zelo infundado só para fazer maldades.
Quem vem do centro do Rio,por Itaboraí tem que dobrar no trevo para a RJ-116 e seguir até Nova Friburgo. É conhecido aqui como o circuito de Auschwitz pelos dissidentes do RJ, eu sei de muitas covardias ai, muitas mesmos. O que vc contar aqui eu acredito de olhos fechados. Anciãos meios que roceiros, vigiando casa de pessoas, quase que machões truculentos.
Lembra do saudoso Nivaldo, ancião de Cachoeira de macacu? Gente boa! Não tinha culpa...um dos poucos que tentava ser equilibrado e justo. Mas os bons morrem cedo. Parabéns pelos pais que tem e pela sua atitude. d:4

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
jonRJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2014 23:08

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por jonRJ »

Soares escreveu:Olá seja bem vindo. Tenho parentes no circuito ai amigo, família grande, provavelmente temos muitos amigos em comum, mas isso é para uma outra hora. Bem sei a podridão que vai de Itaborai a Nova Friburgo, se não o pior, um dos mais temidos pelas TJs, pelas maldades que eles fazem por ai ficando por isso mesmo, e a própria região geográfica, dá uma sensação de impunidade pois as congregações são tudo de cidade pequena, de beira de estrada. Lembra do sr. ex-betelita, que deu muito trabalho mesmo com um pulmão só? Ignês? Escondia-se atrás de um betelismo e zelo infundado só para fazer maldades.
Quem vem do centro do Rio,por Itaboraí tem que dobrar no trevo para a RJ-116 e seguir até Nova Friburgo. É conhecido aqui como o circuito de Auschwitz pelos dissidentes do RJ, eu sei de muitas covardias ai, muitas mesmos. O que vc contar aqui eu acredito de olhos fechados. Anciãos meios que roceiros, vigiando casa de pessoas, quase que machões truculentos.
Lembra do saudoso Nivaldo, ancião de Cachoeira de macacu? Gente boa! Não tinha culpa...um dos poucos que tentava ser equilibrado e justo. Mas os bons morrem cedo. Parabéns pelos pais que tem e pela sua atitude. d:4

Abçs
Sim... vigiam msm, de várias maneiras que vc conseguir imaginar.
Sim conheci o Nivaldo e vários membros de sua família. Bem provável msm que tenhamos conhecidos em comuns.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Soares »

Sim... vigiam msm, de várias maneiras que vc conseguir imaginar.
Sim conheci o Nivaldo e vários membros de sua família. Bem provável msm que tenhamos conhecidos em comuns.
Sim eu sei, um bando de covardes que humilham as pessoas com uma simples cisma e dão cabo da pessoa até forjando e punindo TJs inocentes que não querem fazer um um mau relato da pessoa perseguida. .
Tenho várias cartas que expões anciãos, e falcatruas por ai, depois eu vou postar. Manda um abraço para o Aires, chegado a uma menininha, lembra? Ferrou com a vida dele e com a da mulher dele..professor...aluna...caso bem abafado na época... pedofilia...passaram a mão direitinho na cabeça dele.
provavelmente até conheço vc. um abraço e cuidado para não te pegarem aqui.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por Atéialiberta »

muito bem vindo! :w3lcome:
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

li sua apresentaçao , e realmente dificil estar afastado das pessoas de quem se gosta , mas e possivel continuar vivendo , sei que doi . comigo doeu um tempo so que parei para pensar nisso a distancia e a mesma , e decidi que , nasci sozinho , me banco , pois nenhum deles andou pagando minhas contas , podem ser palavras duras , mas foi assim que me equilibrei emocionalmente . hj vou aonde quero com quero , conheci outras pessoas , e tenho tocado a vida! jonrj , vc consegue , com certesa a um lugar onde esta a sua força , lugar este bem guardado, e so vc tem a senha de entrada , dentro de vc mesmo ! um abraço p/ vc e ate mais !
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
jonRJ
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2014 23:08

Re: Apresentação JonRJ

Mensagem não lida por jonRJ »

Conheci ele e a família dele, fiquei sabendo do acontecido por alto. São amigos da minha irmã. Não me importo se me pegarem aqui, não devo satisfação a ninguém mais. Mas vlw!!! Grande abraço.
Soares escreveu:
Sim... vigiam msm, de várias maneiras que vc conseguir imaginar.
Sim conheci o Nivaldo e vários membros de sua família. Bem provável msm que tenhamos conhecidos em comuns.
Sim eu sei, um bando de covardes que humilham as pessoas com uma simples cisma e dão cabo da pessoa até forjando e punindo TJs inocentes que não querem fazer um um mau relato da pessoa perseguida. .
Tenho várias cartas que expões anciãos, e falcatruas por ai, depois eu vou postar. Manda um abraço para o Aires, chegado a uma menininha, lembra? Ferrou com a vida dele e com a da mulher dele..professor...aluna...caso bem abafado na época... pedofilia...passaram a mão direitinho na cabeça dele.
provavelmente até conheço vc. um abraço e cuidado para não te pegarem aqui.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston, Rapha, Spaceman e 47 visitantes