Bruce D. - Se Reapresentando.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Bruce D. »

Ola a todos!

Para os que não me conhecem um breve resumo:

Eu venho de uma família que está dentro da torre há mais de 50 anos, e por isso uso o nick, pois ainda estou "ativo". Servi como servo ministerial por mais de uma década e ainda ocupava o cargo quando descobri o antigo fórum TJ livres e me deparei com a realidade do universo tejota pois vi que os questionamentos que eu passava a então fazer sobre a minha fé e sobre situações vividas lá dentro era o mesmo que tantos outros faziam mas que assim como eu não podiam externa-los devido a lei da mordaça imposta pela Torre. Acabei encontrando no fórum justamente o que precisava. Um lugar onde pudesse expressar minhas opiniões e ser ouvido.

Me cadastrei em 2008 e desde então considero este local como minha casa. Tive o privilegio de conhecer muitos foristas pessoalmente e ainda espero conhecer muitos outros tanto virtualmente como pessoalmente.

Mas como a vida é feita de fases eu passei por uma bem complicada no segundo semestre do ano passado. Eu conheci uma moça no meu serviço. O que era apenas amizade se tornou serio e me envolvi com ela. Isso não seria problema se uma irmã dissimulada e intrometida nos assuntos dos outros não tivesse ido fofocar sobre a situação para os anciãos. Resultado? Fui parar na sala B e tive uma tensa conversa com eles durante 3 horas. Minha família também me viu com ela e foi outro terror. Explicar que sua namorada é apenas sua amiga não é fácil. Apesar dos "conselhos amorosos" eu continuo meu relacionamento contra tudo e contra todos dentro da Torre ainda que pra isso eu precise ser discreto.O interessante nessa história é que ela sabe de tudo o que eu passo em relação a religião e tem sido meu porto seguro me ajudando a segurar essa barra.

Por conta de tudo isso minha saúde que antes tinha dado uma estabilizada foi a pique de novo (crises de hipertensão, gastrite e depressão) e ai o chão foi tirado de mim. Até a faculdade que faço on line foi afetada e por conta disso vou ter que refazer o semestre. Mas com a ajuda dela e de alguns amigos do meu serviço estou reagindo novamente, me colocando de pé e seguindo em frente.

Estou voltando e espero dessa vez continuar cada vez mais forte aqui, contribuindo com as coisas que vivi nos bastidores e fora dele no intuito de ajudar as pessoas que sofrem com as coisas que veem e passam dentro da Torre.

É isso ai.

PS: Meu nick tem haver com meu gosto musical. Gosto principalmente de musica pesada - heavy metal e gótico. Mas aprecio o bom e velho classic rock nas suas varias vertentes. Também aprecio cinema e literatura!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Seja bem vindo de volta, Bruce! :D1

Que bom que você voltou, sempre quis te conhecer e vejo que não sou o único que saiu afetado com gastrite da Torre, acho que fiquei foi doente dos nervos de tanto stress, de tanto enchimento de saco e pertubação por parte daqueles anciãos imundos e daquela gente fanática, por isso quero mais é que se danem. Preciso fazer alguns exames, ir no psicólogo e por a cabeça no lugar, não quero mais ter aquelas horríveis dores de estômago, eu não era assim. Mas hoje em dia até meu corpo dá movimentos involuntários, estou cochilando e acordo assustado com minha perna dando uma sacudida, ainda tem a faculdade que tô super aperriado porque esse período foi tenso, 8 cadeiras mais 1 projeto e estou com medo de reprovar.

Desculpa ter pegado carona na sua reapresentação Bruce, mas é que eu precisava desabafar também, não tenho ninguém próximo pra falar, esse fórum pra mim também é a minha segunda casa.

Abraços! d:8
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Mexplica »

Prazer em revê-lo Bruce.

Parece mentira mas, ainda continuo a me chocar quando vejo como essa religião atrasa, empata e prejudica a vida, o progresso intelectual e a saúde das pessoas. Isso é um carma.
Estou torcendo por você, para que todas as barreiras sejam vencidas e todos os objetivos sejam alcançados.

:w3lcome: :fr1end:
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por JONADABE »

Muito Bom Bruce !
Conheço você a muito tempo , e voçê merece ser feliz ! d:7
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por kooboo »

Bruce

Seja bem vindo novamente!
Espero que sua história tenha um final feliz.

Quanto ao seu nick, sempre achei que era porque você gostasse de pilotar aviões :lol:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Yeats »

Sei como é ter que camuflar um relacionamento, dá um trabalhão.
Espero sinceramente que recuperes tua saúde, é realmente um inferno essas doenças aí.
Abraço, bem vindo de novo.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

:w3lcome:
Spoiler!
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Te considero meu amigo pessoal e senti sua falta. Saudade dos encontros e das nossas conversas.
Um grande abraço.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Bruce D. »

Meus agradecimentos a:

Luigi, Me Explica e Yeats - estou pra ver religião que sugue mais a energia das pessoas do que a Torre. Quando penso que estou recuperando a minha saúde e que estou tendo um horizonte sem nuvens a minha frente sou novamente brindado com o vinho amargo oferecido pela torre e que me desestabiliza mais uma vez. Mas nao vou permitir ser derrubado. Não me verão na lona. Estou reagindo e no tempo devido vou com muita classe mandar cada um lá dentro cuidar da vida deles e procurarem ter o que fazer.

Castal - obrigado companheiro velho de guerra nesse universo perverso que é a Torre.

Koboo - obrigado pela mensagem. E a proposito a unica coisa que não tenho em comum com o próprio Bruce é a paixão pela aviação. Já me ofereceram pra fazer viagens de avião mas recusei pelo medo de altura. Eis algo que preciso trabalhar. Por outro lado bem que gostaria de estar num avião pilotado por ele e escuta-lo cantar The Number of the Beast em pleno voo. Pelo menos reza a lenda que ele faz isso. :8 :8 :8

jpsousamattos - obrigado.

Caronte Vitalzole - Também senti sua falta. Agora que voltei vou organizar novamente os encontros e espero revê-lo logo pra colocarmos a conversa em dia.


A todos muito obrigado pela acolhida d:8
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Bruce D. - Se Reapresentando.

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

:w3lcome:
Faço parte de uma torre de mentiras.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes