Apresentação "TJ Brother"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por mytestemunha »

Só um detalhe a todos. Quando falei que algumas pessoas tem ódio contra as testemunhas de Jeová, não quis dizer em relação a Torre de Vigia, mas me referi com as TJ individuais. E isso existe.
Editado pela última vez por mytestemunha em 07 Jan 2015 22:34, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
mytestemunha escreveu:Meu caro esse é um tópico de apresentação. Vocês insistem em disvirtuar o assunto das postagens. Vocês estão bagunçando esse fórum. Quero que todos prestem atenção que nem sequer falo com esse dois indivíduos (apenas comento os seus absurdos dirigidos contra mim), e que nos meus comentários nunca ofendi ninguém, nem "preguei" algo. Acho que esses são os que fazem as verdadeiras trollagens aqui no fórum.
Você tem certeza, mytestemunha? Devo repetir o que você disse, que gerou toda esta discussão? Aliás, não preciso, basta que os demais voltem páginas atrás e vejam a sua entrada neste tópico. VOCÊ jogou insultos velados a mim no seu comentário de introdução, tanto que um Administrador teve que intervir contra você. Assim que o Luigi entrou, VOCÊ o insultou também. Partiu de VOCÊ os insultos, primeiro velados, depois direto. Assim como no Youtube e no blog, VOCÊ não rebate nenhum argumento que é dirigido a você, descamba para o ad hominem e, o pior, além de fazer-se de vítima ("Estou sendo atacado por estes dois", "Nunca fiz nada de errado e sou perseguido"), você projeta em nós aquilo que VOCÊ tem feito neste Fórum. É tão absurdo que você cometeu infrações às regras do Fórum, insultos e desvirtuação de tópico AQUI e, AQUI mesmo, você diz que somos eu e o Luigi que assim fizemos. VOCÊ foi o culpado de toda esta discussão e a finaliza SEM contra-argumentar e, novamente descambando para ataques pessoais e auto-vitimização. Além disto, VOCÊ levanta contra nós a séria acusação de sermos trolls quando, aqui neste tópico, ninguém te acusou disto. Você foge do debate no Youtube, não aceita réplica no seu blog, foi banido da Wikipedia por comportamento troll , tem feito proselitismo neste Fórum constantemente... e acusa a dois foristas idôneos - e decentes o bastante para não jogarem de dois lados - de trolls? Trolls acusam outros de ser trolls, em especial aqueles que os combatem. Você é troll, mytestemunha?
Interessante, né Robert? Estávamos questionando a posição do forista dono dessa apresentação (que sumiu), apareceu o my nos ofendendo e agora que o questionamos ele vem com isso! Ah, fala sério!

Aliás, vem nos acusando de Troll, por acaso não vê os tópicos em que contribuimos pra esse fórum? Ou por acaso o que nós fazemos não atende aos seus objetivos aqui? Os seus objetivos convém com a política do fórum?
Editado pela última vez por Kaarlo Luhtanen em 07 Jan 2015 22:43, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

mytestemunha escreveu:Só um detalhe a todos. Quando falei que algumas pessoas tem ódio contra as testemunhas de Jeová, não quis dizer em relação a Torre de Vigia, mas me referi com as TJ individuais. E isso existe.
E quem são estas "algumas pessoas"? Se refere, talvez, a mim ou ao Luigi? Consegue você provar que temos ódio de todas as Testemunhas de Jeová individuais, não importa que sejam? Uma vez que ambos temos amigos TJs até hoje, há como alguém odiar seus amigos? E, se assim fosse mesmo, isto te incomoda porquê? Você é Testemunha de Jeová? Está ativo na Organização? Você é o dono do blog que nos insulta e copia e cola tópicos deste Fórum fora do contexto? Por que você não responde os argumentos dirigidos a você? Seria porque você não tem resposta para eles? Por que é, de fato, verdade que você é troll, que você é o dono do blog? Você perdeu esta discussão, você reconhece isto? Reconhece sua derrota?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Luigi escreveu: Interessante, né Robert? Estávamos questionando a posição do forista dono dessa apresentação (que sumiu), apareceu o my nos ofendendo e agora que o questionamos ele vem com isso! Ah, fala sério!
E ele não respondeu a nenhuma das perguntas que eu dirigi a ele. Por que ele foge de contra-argumentar? Por que não pode?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Quanto tempo até alguém vir nesse tópico, como fizeram em um outro e sugerir para fechar? Já deu pessoal, vamos comentar em tópicos interessante de verdade por favor.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

sidhiresus escreveu:Quanto tempo até alguém vir nesse tópico, como fizeram em um outro e sugerir para fechar? Já deu pessoal, vamos comentar em tópicos interessante de verdade por favor.
Sidhiresus, estamos debatendo aqui de forma sadia, sem insultos pelo menos da minha parte, com questionamentos e argumentos. Não vejo motivos pra trancar.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

sidhiresus escreveu:Quanto tempo até alguém vir nesse tópico, como fizeram em um outro e sugerir para fechar? Já deu pessoal, vamos comentar em tópicos interessante de verdade por favor.
Sid, mas eu estou bem tranquilo, cara. 100% easy. Estou com a consciência limpa de que não fiz nada de errado e de que foi ele, o mytestemunha, o causador da discussão. Volta um pouco, por favor, nas páginas, e veja lá o ataque velado dele que desencadeou tudo. Note que seu colega Administrador precisou intervir por conta da truculência dele .
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Robert Orwell escreveu:
sidhiresus escreveu:Quanto tempo até alguém vir nesse tópico, como fizeram em um outro e sugerir para fechar? Já deu pessoal, vamos comentar em tópicos interessante de verdade por favor.
Sid, mas eu estou bem tranquilo, cara. 100% easy. Estou com a consciência limpa de que não fiz nada de errado e de que foi ele, o mytestemunha, o causador da discussão. Volta um pouco, por favor, nas páginas, e veja lá o ataque velado dele que desencadeou tudo. Note que seu colega Administrador precisou intervir por conta da truculência dele .
Eu estou acompanhando o tópico desde o inicio, li cada mensagem e sinceramente esse debate não está levando a absolutamente nada, é um acusando o outro e nada mais, tem outros tópicos bem interessantes ai qu e vejo vocês participando e estão sendo bem mais produtivos que esse, fora que a apresentação não nem existe mais. No outro foi a mesma coisa até que ficaram pedindo para trancar.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Abenildo »

sidhiresus escreveu:
Robert Orwell escreveu:
sidhiresus escreveu:Quanto tempo até alguém vir nesse tópico, como fizeram em um outro e sugerir para fechar? Já deu pessoal, vamos comentar em tópicos interessante de verdade por favor.
Sid, mas eu estou bem tranquilo, cara. 100% easy. Estou com a consciência limpa de que não fiz nada de errado e de que foi ele, o mytestemunha, o causador da discussão. Volta um pouco, por favor, nas páginas, e veja lá o ataque velado dele que desencadeou tudo. Note que seu colega Administrador precisou intervir por conta da truculência dele .
Eu estou acompanhando o tópico desde o inicio, li cada mensagem e sinceramente esse debate não está levando a absolutamente nada, é um acusando o outro e nada mais, tem outros tópicos bem interessantes ai qu e vejo vocês participando e estão sendo bem mais produtivos que esse, fora que a apresentação não nem existe mais. No outro foi a mesma coisa até que ficaram pedindo para trancar.

Concordo com o Sid. Acho que o debate pode ser mais produtivo em outros tópicos. Espero que ninguém saia daqui magoado e que as ideias continuem a ser expostas com respeito e argumento.

Vou trancar o tópico agora, qualquer coisa, por favor, mandem-me mp!
Um grande abraço e boa noite!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes