Apresentação "TJ Brother"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Trancado
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

E aí, mytestemunha? Responde aê.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Abenildo »

mytestemunha escreveu:Como você dever ter percebido, por parte de alguns, você não é bem-vindo a esse fórum, a menos que você esteja com dúvidas ou queira falar mal das testemunhas de Jeová.


Engano seu, meu caro!
Toda Testemunha de Jeová sempre foi e sempre será bem vinda no fórum. O que não é permitido, e está claro nos termos de uso, é a trolagem, que, infelizmente tem sido comum nesses últimos dias por parte de alguns tj´s que veem aqui na intenção de tumultuar. O que espero, não seja o caso agora.
O problema é que o desconfiômetro do pessoal está à toda, e não há como limitar a livre expressão de quem já está ressabiado com trolagem.

Aproveitando, seja bem vindo Brother, espero ser produtiva sua experiência aqui.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por mytestemunha »

Abenildo escreveu:
mytestemunha escreveu:Como você dever ter percebido, por parte de alguns, você não é bem-vindo a esse fórum, a menos que você esteja com dúvidas ou queira falar mal das testemunhas de Jeová.


Engano seu, meu caro!
Toda Testemunha de Jeová sempre foi e sempre será bem vinda no fórum. O que não é permitido, e está claro nos termos de uso, é a trolagem, que, infelizmente tem sido comum nesses últimos dias por parte de alguns tj´s que veem aqui na intenção de tumultuar. O que espero, não seja o caso agora.
O problema é que o desconfiômetro do pessoal está à toda, e não há como limitar a livre expressão de quem já está ressabiado com trolagem.

Aproveitando, seja bem vindo Brother, espero ser produtiva sua experiência aqui.
Eu não falei em relação ao fórum, mas "por parte de alguns".
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Coringa »

Seja bem-vindo Brother! :w3lcome:
Aproveite o forúm! se vc esta familiarizado com a torre, nós respeitamos, o dialogo para opiniões diferentes esta aberto, mas sem desrespeitar a pessoa em si. Eu também sou TJ ativo, mas com aquelas decepções com alguns dogmas. não com todos, mas alguns ensinos que me geraram dúvidas! e todos os dias procuro respostas aonde estiver!
Mais uma vez seja bem-vindo! d:8
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por mytestemunha »

Robert Orwell escreveu:
mytestemunha escreveu:Por que você é tão incomodado comigo? Não gosta da minha presença aqui?
Não, não gosto. Ainda mais depois das coisas que você falou pra mim naquela famigerada apresentação do Thomas Prodigy, finalmente trancada. Apagaram os comentários todos, infelizmente. Mas você sabe - e não ouse se servir da hipocrisia típica de um TJ para negar isto - o que você falou.

Todavia, eu já não gostava desde a época em que liguei os pontos e descobri ser você o autor daquele blog cretino que fala mal de nós sem provas, distorce tudo o que é publicado neste Fórum e, para piorar, se recusa a publicar os comentários dos dissidentes nos links, para defenderem-se, somente publicando os das TJs rebeldes que acessam este blog e comentam favoravelmente ao ad hominem descarado que acontece lá! Aliás, as réplicas do Pascoal a você no YouTube ficaram sempre sem resposta hein? Medo?

Não banque o educado comigo, você já me mostrou - e a outros também - quem você é realmente. Não se faça de vítima, isto é patético. Tenha a hombridade de assumir o que faz, granjeará mais respeito.
Falei a verdade, os comentários foram apagados por sua causa, pois vive comentando nos meus posts e comentários, disvirtuando os assuntos. Por que você não cria vergonha na cara e para de ficar comentando minhas postagens? Você não é dono desse fórum. Não gosta de mim? SÓ LAMENTO! Fique com sua raiva e seu ódio, assim como você têm das testemunhas de Jeová. Cuidado com o coração.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por mytestemunha »

Luigi escreveu:
mytestemunha escreveu:
Luigi escreveu:
mytestemunha escreveu:[picasa=][picasa=][picasa=][/picasa][/picasa][/picasa]
Robert Orwell escreveu:
mytestemunha escreveu:Como você dever ter percebido, por parte de alguns, você não é bem-vindo a esse fórum, a menos que você esteja com dúvidas ou queira falar mal das testemunhas de Jeová.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas É CLARO que você tinha que aparecer aqui, não é?! Era só questão de tempo até você voltar do limbo... :roll:
Mas é claro que você tinha que falar suas asneiras nos meus comentários.
Olha só! Mas que surpresa! Quem é vivo sempre aparece! E aí? Como vão as coisas na Torre? Ainda anda acreditando naqueles ensinos absurdos e argumentos imbecis que a Torre propaga? Tá bom, eu sei que você não consegue argumentar a altura, pois vivendo sob o controle de uma empresa estadunidense só sai assim mesmo. Toda TJ tem seus argumentos fracos e insípidos. É uma pena!
Êita que quando não vem, ele manda o seu secretário.
O que quis dizer com isso? Quis dizer que tem outro perfil aqui? Sabia que isso é errado de acordo com as regras do fórum?
O secretário é você.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

:shock:
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Abenildo »

mytestemunha escreveu:
Robert Orwell escreveu:
mytestemunha escreveu:Por que você é tão incomodado comigo? Não gosta da minha presença aqui?
Não, não gosto. Ainda mais depois das coisas que você falou pra mim naquela famigerada apresentação do Thomas Prodigy, finalmente trancada. Apagaram os comentários todos, infelizmente. Mas você sabe - e não ouse se servir da hipocrisia típica de um TJ para negar isto - o que você falou.

Todavia, eu já não gostava desde a época em que liguei os pontos e descobri ser você o autor daquele blog cretino que fala mal de nós sem provas, distorce tudo o que é publicado neste Fórum e, para piorar, se recusa a publicar os comentários dos dissidentes nos links, para defenderem-se, somente publicando os das TJs rebeldes que acessam este blog e comentam favoravelmente ao ad hominem descarado que acontece lá! Aliás, as réplicas do Pascoal a você no YouTube ficaram sempre sem resposta hein? Medo?

Não banque o educado comigo, você já me mostrou - e a outros também - quem você é realmente. Não se faça de vítima, isto é patético. Tenha a hombridade de assumir o que faz, granjeará mais respeito.
Falei a verdade, os comentários foram apagados por sua causa, pois vive comentando nos meus posts e comentários, disvirtuando os assuntos. Por que você não cria vergonha na cara e para de ficar comentando minhas postagens? Você não é dono desse fórum. Não gosta de mim? SÓ LAMENTO! Fique com sua raiva e seu ódio, assim como você têm das testemunhas de Jeová. Cuidado com o coração.
Meu caro, por favor, contenha-se. Não é educado dizer que seu colega de fórum não tem "vergonha na cara". Isso é um ataque pessoal, está previsto nas regras do fórum e até como nós da MOD/ADM devemos agir. Mas, para que você não se sinta perseguido, vou, ( digo eu, não os outros da equipe), ignorar sua truculência.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

mytestemunha escreveu:
Robert Orwell escreveu: Todavia, eu já não gostava desde a época em que liguei os pontos e descobri ser você o autor daquele blog cretino que fala mal de nós sem provas, distorce tudo o que é publicado neste Fórum e, para piorar, se recusa a publicar os comentários dos dissidentes nos links, para defenderem-se, somente publicando os das TJs rebeldes que acessam este blog e comentam favoravelmente ao ad hominem descarado que acontece lá! Aliás, as réplicas do Pascoal a você no YouTube ficaram sempre sem resposta hein? Medo?

Não banque o educado comigo, você já me mostrou - e a outros também - quem você é realmente. Não se faça de vítima, isto é patético. Tenha a hombridade de assumir o que faz, granjeará mais respeito.
Falei a verdade, os comentários foram apagados por sua causa, pois vive comentando nos meus posts e comentários, disvirtuando os assuntos. Por que você não cria vergonha na cara e para de ficar comentando minhas postagens? Você não é dono desse fórum. Não gosta de mim? SÓ LAMENTO! Fique com sua raiva e seu ódio, assim como você têm das testemunhas de Jeová. Cuidado com o coração.
Você nega isto, mytestemunha?

P.S.:Movido pela pena, também desconsiderarei suas ofensas habituais.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por mytestemunha »

Abenildo escreveu:
mytestemunha escreveu:
Robert Orwell escreveu:
mytestemunha escreveu:Por que você é tão incomodado comigo? Não gosta da minha presença aqui?
Não, não gosto. Ainda mais depois das coisas que você falou pra mim naquela famigerada apresentação do Thomas Prodigy, finalmente trancada. Apagaram os comentários todos, infelizmente. Mas você sabe - e não ouse se servir da hipocrisia típica de um TJ para negar isto - o que você falou.

Todavia, eu já não gostava desde a época em que liguei os pontos e descobri ser você o autor daquele blog cretino que fala mal de nós sem provas, distorce tudo o que é publicado neste Fórum e, para piorar, se recusa a publicar os comentários dos dissidentes nos links, para defenderem-se, somente publicando os das TJs rebeldes que acessam este blog e comentam favoravelmente ao ad hominem descarado que acontece lá! Aliás, as réplicas do Pascoal a você no YouTube ficaram sempre sem resposta hein? Medo?

Não banque o educado comigo, você já me mostrou - e a outros também - quem você é realmente. Não se faça de vítima, isto é patético. Tenha a hombridade de assumir o que faz, granjeará mais respeito.
Falei a verdade, os comentários foram apagados por sua causa, pois vive comentando nos meus posts e comentários, disvirtuando os assuntos. Por que você não cria vergonha na cara e para de ficar comentando minhas postagens? Você não é dono desse fórum. Não gosta de mim? SÓ LAMENTO! Fique com sua raiva e seu ódio, assim como você têm das testemunhas de Jeová. Cuidado com o coração.
Meu caro, por favor, contenha-se. Não é educado dizer que seu colega de fórum não tem "vergonha na cara". Isso é um ataque pessoal, está previsto nas regras do fórum e até como nós da MOD/ADM devemos agir. Mas, para que você não se sinta perseguido, vou, ( digo eu, não os outros da equipe), ignorar sua truculência.
HIPOCRISIA / PATÉTICO /não ter HOMBRIDADE / GRANJEAR RESPEITO
Esses foram os termos que foram usados contra mim. Isso não é ataque pessoal contra mim também? Quer dizer que alguém pode dizer que sou hipócrita, que tenho ações patéticas e que não mereço respeito? E eu não posso dizer que ela tenha vergonha na cara? :shock:
Editado pela última vez por mytestemunha em 07 Jan 2015 21:40, em um total de 1 vez.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker, Saran e 43 visitantes