Apresentação "TJ Brother"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Este Fórum é democrático sim, querido Bart, mas está sofrendo ataques já há alguns bons meses. Eu acredito que a responsabilidade de um verdadeiro forista seja zelar pelo Fórum que o acolheu, onde ele dispõe suas ideias e tira suas dúvidas. E eu zelo por este espaço.

Disse o recém-chegado que está muito familiarizado com os argumentos TJs, assim como o disseram outros que o precederam aqui e se mostraram, em verdade, verdadeiras ervas-daninhas. Pois bem, eu duvido muito que ele esteja, pois os argumentos fundamentados contra a Torre tendem ao infinito. Todavia, NÓS estamos muitíssimo bem familiarizados com os argumentos TJs contra a dissidência, argumentos fracos, desonestos, que carecem de fundamento sólido e que descambam, no fim, para insultos.

Não há ninguém insultando o TJ Brother por aqui, mas, sim, usando sua experiência como forista para detectar um possível problema nascendo - ou renascendo. El ejá começou fazendo propaganda do jw.org para o forista que lhe fez uma pergunta, sabendo perfeitamente, segundo ele na sua frase "estou bem familiarizado com os argumentos contra as TJs", que o jw.org não significa nada para nós e que copiar e colar links do mesmo são, igualmente, o mesmo que nada, salvo proselitismo aberto.

Este Fórum é forte e isso incomoda as Testemunhas de Jeová, muitas das quais acessam-no quase como viciados em busca de crack, num ódio cego para descreditar o Fórum e/ou francamente atrapalhar o movimento. Alguns destes saem dos insultos no Facebook e vêm para cá semear a discórdia (2 Pedro 2:1,2). Acho que muitos aqui têm experiência suficiente no Fórum para pararem com este discurso de: "Deixa o cara", "Sem preconceito", "Aqui é democrático". É democrático, sim, e não anárquico!
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Certo, não digo mais nada, deixem vir os defensores...esse povo todo deveria fazer advocacia, tem talento! :lol:
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Bart »

Ok, Robert, não vou discutir com vc. Mas não volto uma virgula do que eu falei. Prefiro esperar e discutir com ele com civilidade. E se o fórum fosse anárquico seria ótimo também, pois eu também não tenho problema nenhum com os ideais anárquicos.

*PS: E não sou advogado de porra nenhuma.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Bart escreveu:
*PS: E não sou advogado de porra nenhuma.
Meça as palavras, Bart. Aqui não é lugar para ofensas deste baixo nível. E é tão-somente lamentável sua última resposta, descredita muito sobre a boa impressão que eu tinha de você.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Bart »

Robert, aqui não é um convento e eu não ofendi ninguém.
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Jareth »

Galera,

Independentemente de tudo - religião, principalmente - o respeito e a paz tem de prevalecer. Sempre!

Vejam, já estamos brigando entre nós. E quando digo "nós", não estou dizendo "Ex-Tjs" ou "TJs".

O "confiar, desconfiando" faz parte da imperfeição humana, ao meu ver. Mas ele deve-se limitar ao respeito.

Reflitam especificamente no caso do TJ Brother:

1 - Se ele for um TJ fervoroso, lunático, vindo aqui no Fórum só para causar discórdia, já está conseguindo.
2 - Se ele for um TJ fervoroso, porém sincero com suas eventuais dúvidas e, de fato, com interesse em expandir suas ideias, estaríamos sendo injustos com ele com os pré-julgamentos.

Então o que fazer? Deixar o tempo dizer. E manter a paz no fórum, principalmente entre aqueles que se ajudam mutuamente todos os dias com opiniões, palavras sábias, de carinho, ou simples smiles :5

Seja bem-vindo, TJ Brother! Seja sempre respeitoso, cumpra as regras do fórum em relação à proselitismo e aproveite o espaço da melhor maneira possível. Qualquer atitude contrária a essas seria perda de tempo de sua parte e falta de respeito com os foristas - que não será tolerada.

Ps: desculpem o desabafo, mas o caso Thomas Prodigy me deixou irritado... rsrs
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Mexplica »

Mais um com avatar de felino...como o Truth...hummm, de qualquer forma, puxa uma cadeira e senta...vamos analisar as propostas e argumentos...embora eu duvide que tigre coma palha como o cordeiro. :lol:
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Brainiac »

O maior problema é que essas pessoas que entram aqui conseguem disseminar a discórdia nesse espaço, causando "divisões entre nós". É só não se deixarem levar por esta maré. Diferenças de personalidade sempre irão existir.
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Bart escreveu:Robert, aqui não é um convento e eu não ofendi ninguém.
Aqui não é convento, mas também não é a casa da mãe Joana. Quanto ao comentário de advogado, estou certo que o Luigi NÃO se referia a você e quiçá a ninguém deste tópico corrente - poderia estar ele lembrando do que sucedeu quando o outro troll começou a avacalhar e foi defendido por alguns aqui, que depois ficaram pianinho quando ele foi banido.

Espero que você reflita nas suas atitudes recentes, infantis demais para alguém que é capaz de tecer os comentários abalizados que você tecia, e se retrate, pois esta é a atitude esperada de um adulto. (Olha os trolls conseguindo a discórdia).
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Bart »

Kkk. Ok, desculpa se eu ofendi alguém. Assunto morto.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes