Apresentação "TJ Brother"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

TJ Brother escreveu:Robert Orwell

Assegure-se de que não havia me cadastrado no fórum até então. O fato de alguém se expressar de maneira parecida não significa necessariamente que trate-se da mesma pessoa.
Isso é o que veremos! Todos os que aqui entram com o intuito de apoiar os ensinos idiotas e medíocres da Torre acabam tornando manisfestas as suas obras, é só uma questão de tempo.
Avatar do usuário
TJ Brother
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Dez 2014 10:39

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por TJ Brother »

Não vejo o porque de tal antagonismo.

Se relerem com atenção minha apresentação perceberão que ainda que resguardando minha confidencialidade, ou seja, evitando me expor desnecessariamente, fui bem específico em explicitar meus objetivos no fórum.

Não esqueçam que qualquer julgamento antecipado é uma forma de preconceito...
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

TJ Brother escreveu:Não vejo o porque de tal antagonismo.

Se relerem com atenção minha apresentação perceberão que ainda que resguardando minha confidencialidade, ou seja, evitando me expor desnecessariamente, fui bem específico em explicitar meus objetivos no fórum.

Não esqueçam que qualquer julgamento antecipado é uma forma de preconceito...
Interessante, lendo bem a sua apresentação vejo claramente os seus objetivos:
TJ Brother escreveu: Atualmente sou TJ ativo e estou bastante envolvido com a organização. Ao longo dos anos, tenho estudado muita informação proveniente da dissidência, de forma que estou bem familiarizado com seus argumentos.
Ok! Nós também estamos bem familiarizados com os argumentos de TJs, argumentos esses que são fracos, estúpidos e imbécis!

E saiba que não somos preconceituosos e tome bastante cuidado com suas palavras.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Ha tempos que venho acompanhando o fórum, mesmo antes de me cadastrar, no entanto, de uns tempos para cá o numero de participantes do fórum que se auto proclamam TJs ativas tem subido cada vez mais.

E as vezes eu percebo que a um padrão na apresentação e no modo de escrever de certos novos novos integrantes, não sei, isso eh no minimo suspeito.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Residente Temporario »

A proposito, Bem vindo.

De que estado do Brasil você eh ?
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Freud »

Há um ditado chinês que diz: "Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um ... porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma ideia, e, ao se encontrarem, eles trocam as ideias, cada homem vai embora com duas..."

O ponto é: Nem todos os ensinamentos da Torre são errados, pelo contrario, a maioria dos ensinos torna as pessoas melhores então vejo estes como uma coisa boa. Então, se o TJ Brother concorda com o posicionamento da Torre, bom pra ele. Não é pq não serviu pra mim que não fará bem pra ele. Se ele quiser expor seu ponto de vista apreciarei muito em ler, assim como aprecio os comentários dos demais foristas. Respeito a posição dele de querer "expandir os horizontes" e uma discussão bem conduzida só vem a somar.

Apenas percebam a enorme diferença entre expor uma ideia e impor uma ideia. Não vejo absolutamente nenhum problema em concordar com ensinos da Torre e expor o porquê de crer naquilo, sempre respeitando o credo alheio.

Alias, seja bem vindo, Brother.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Residente Temporario escreveu:Ha tempos que venho acompanhando o fórum, mesmo antes de me cadastrar, no entanto, de uns tempos para cá o numero de participantes do fórum que se auto proclamam TJs ativas tem subido cada vez mais.

E as vezes eu percebo que a um padrão na apresentação e no modo de escrever de certos novos novos integrantes, não sei, isso eh no minimo suspeito.
Com certeza, Residente Temporário, aliás, é mais que suspeito! TJ que crê de verdade em sua religião não entra aqui, pois sabe que isso é condenatório pelos ensinos da Torre, ou se mesmo assim entram, dão a sua opinião de forma clara como o Sfoc e ao mesmo tempo mantem uma mente aberta. E a maioria das TJs que se cadastram aqui mostram claramente que são contra a Torre e o motivo por ainda continuar.

Mas de uns tempos pra cá, tem aparecido várias TJs com apresentações tão parecidas e com argumentos tão fracos, insípidos e idiotas. Na verdade creio eu que essas "várias TJs" sejam a mesma pessoa com fakes diferentes. É incrível como a criatividade também é baixa...mas aguardemos com expectativa as novas luzes...podemos estar enganados...ou não!
Avatar do usuário
TJ Brother
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Dez 2014 10:39

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por TJ Brother »

Há um ditado chinês que diz: "Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um ... porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma ideia, e, ao se encontrarem, eles trocam as ideias, cada homem vai embora com duas..."

O ponto é: Nem todos os ensinamentos da Torre são errados, pelo contrario, a maioria dos ensinos torna as pessoas melhores então vejo estes como uma coisa boa. Então, se o TJ Brother concorda com o posicionamento da Torre, bom pra ele. Não é pq não serviu pra mim que não fará bem pra ele. Se ele quiser expor seu ponto de vista apreciarei muito em ler, assim como aprecio os comentários dos demais foristas. Respeito a posição dele de querer "expandir os horizontes" e uma discussão bem conduzida só vem a somar.

Apenas percebam a enorme diferença entre expor uma ideia e impor uma ideia. Não vejo absolutamente nenhum problema em concordar com ensinos da Torre e expor o porquê de crer naquilo, sempre respeitando o credo alheio.

Alias, seja bem vindo, Brother.
Palavras imbuídas duma sensatez solar!

Obrigado.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Quasextj »

Atualmente sou TJ ativo e estou bastante envolvido com a organização. Ao longo dos anos, tenho estudado muita informação proveniente da dissidência, de forma que estou bem familiarizado com seus argumentos.
TJ Brother, se ao longo dos anos vc está bastante familiarizado com as descobertas das contradições e erros da seita TJ e do prejuízo que ela causa às famílias através da dissidência, eu, particularmente, creio que aqui não é o seu lugar. A menos que vc tenha acordado e teve aquele clik que muitos aqui tiveram, e a patir dai passaram a enxergar com clareza, que a doutrina do corpo governante não tem nada de inspiração divina, ou, o Espírito Santo de Jeová está ensinando coisas erradas para os líderes dessa seita.

Mas, sinceramente, desejo que vc tire bom proveito do Fórum e amplie a sua visão, bem como eu espero que vc consiga se libertar da prisão mental que é ser um TJ.


Seja bem vindo!
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Apresentação "TJ Brother"

Mensagem não lida por Bart »

Calma, galera. Vamos deixar o cara se expressar. Não precisamos pré-julgar ninguém. Esse fórum é democrático.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes