Apresentação - Camper

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Camper
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2014 18:25

Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Camper »

Boa noite, eu sou o Camper!

Camper porque apenas observo este fórum a alguns meses... Kkkk.

Tenho família TJ desde bem pequeno, parei de frequentar o sr faz uns 5 ou 6 anos, antes mesmo de me batizar, porém era já considerado por todos como uma TJ... Conheci o forum alguns anos depois de estar inativo, já vinha me questionando sobre muitas coisas que são praticamente exclusividade da doutrina TJ, como uso do sangue, uso de armas e alguns outros que conhecemos bem... Hoje tenho minhas dúvidas tanto em relação à inspiraçao da bíblia quanto a própria existência de um ser divino, porém a complexidade do universo ainda me impressiona e faz duvidar de um total acaso. Ainda deixo isso um pouco implícito para meus pais, principalmente minha mãe que ainda me vê como TJ e acha que um dia voltarei, prefiro deixar nessa de "inativo" e ir vivendo minha vida do que correr o risco de meus pais considerarem que eu morri :ruim7: Enfim, é isso, depois de acompanhar muitos tópicos só "camperando", comentarei também quando achar válido, abraços.
If there's a new way,
I'll be the first in line.
But it better work this time.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

:w3lcome: Seja bem-vindo ao Fórum, Camper!

Sinta-se a vontade para pesquisar a fim de tirar todas as suas dúvidas, bem como compartilhá-las conosco. :D

E sempre que achar necessário comente e crie os seus tópicos. :D1

Abraços,
Luigi. :mrgreen:
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Yeats »

Bom talvez o seu seja não o do ateísmo propriamente dito, mas o da decepção religiosa. Antes de pensar religião, como se tem dito por aqui, pense sua espiritualidade, faça suas pesquisas sobre o que envolve o ateísmo se assim desejar, para somente depois seguir aquilo que melhor responder seus os questionamentos... basicamente é isso.
Seja bem vindo.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Camper
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2014 18:25

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Camper »

Obrigado pelas boas vindas, pesquisarei sim, como já venho fazendo... A questão da espiritualidade é que me parece bem difícil de ser percebida, talvez seja algo entre a pessoa e si mesma, alguma sintonia e paz criados por atingir um ideal de vida, ou talvez eu esteja falando nada com nada

De qualquer forma precisamos estar sempre buscando conhecer outros pontos de vista e ideais, algo que a religião limitou demais na minha adolescência.
If there's a new way,
I'll be the first in line.
But it better work this time.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Seja bem-vindo Camper! Que o Fórum lhe ajude a recarregar suas armas.

:w3lcome:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Olá , Camper ,antes de te dar boas vindas gostaria de lembrar de uma frase nuito utilizada pelas Testemunhas De Jeová em assembléias e congressos .Após o batismo ,elas abraçam alguns dos batizados conhecido e dizem a eles .Bem vindo ao melhor modo de vida ! Para aqueles que chegam a esse fórum e muito comum usarmos a sequinte frase .- Bem vindo a Verdade da Verdade ! Sinta se a vontade para descobrir a verdade da verdade . :w3lcome:
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Camper
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2014 18:25

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Camper »

Valeu robert e galo! Sempre que der darei uma passada pelos tópicos!

Agora vou apagar aqui que jaja é hora de cumprir com as obrigações, o tempo passa rápido quando to por aqui kkkkk

Abraços e uma boa noite à todos.
If there's a new way,
I'll be the first in line.
But it better work this time.
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por orion »

Seja bem vindo ao forum :D1
Muitos aqui já passaram e passam por situações semelhantes a você sobre a familia a seita TJ.
Hoje tenho minhas dúvidas tanto em relação à inspiraçao da bíblia quanto a própria existência de um ser divino, porém a complexidade do universo ainda me impressiona e faz duvidar de um total acaso.
Por aqui vez por outra tem tópicos a respeito disso,espero que aproveite tópico assim para tirar dúvidas.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Victini »

Camper escreveu:Hoje tenho minhas dúvidas tanto em relação à inspiraçao da bíblia quanto a própria existência de um ser divino, porém a complexidade do universo ainda me impressiona e faz duvidar de um total acaso.
Interessante essa sua duvida. Também penso assim. E realmente não querer magoar os seus pais é um ponto importante.

Seja bem-vindo.

E já agora, poderia explicar o seu avatar?
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Apresentação - Camper

Mensagem não lida por Victini »

Camper escreveu:
Agora vou apagar aqui que jaja é hora de cumprir com as obrigações, o tempo passa rápido quando to por aqui kkkkk

Abraços e uma boa noite à todos.
Vou fazer que nem você - "apagar" - senão o pessoal aqui do fórum quando entrar vai achar que eu fiz uma "revolução" como um tal de Junior Moreno fez ontem.

Até porque é bem tarde e tenho um compromisso ás 9:30 da manhã. Afinal tive tempo...
Estas "boas novas" no fórum são muito viciantes. Mas porquê?
Haja disciplina!
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes