Apresentação FRANKLIN007

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por Robert Orwell »

P.S.: Aliás, relendo isso aí, percebo que a sugestão do FRANKLIN pode ter sido sexual... mas pode ter sido algo ainda mais sinistro.

P.S.²: Vamos, Sfoc, me responde: satisfeito com a prova?
Editado pela última vez por Robert Orwell em 16 Dez 2014 23:29, em um total de 1 vez.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Botei fé nesta apresentação também não, até porque, pouco tempo depois, ele começou a caçar confusão.[/quote]
ALIÁS, Mr. Robert, falando em "caçar confusão" lembrei-me de que [num certo tópico, você diz que ele ofereceu "favores sexuais" a Jack (lá num assunto muito sério, por sinal), o Sr. fez um questionamento pra lá de sério. Não consegui pesquisar sobre isso. Mas o que diz a respeito?[/quote]
Stoc Verdade tu vai policiar as pessoas aqui no fórum assim como você faz na congregação :?: Lembrando você o quarto poder constituido no Brasil só existe dentro das congregações das Testemunhas De Jeová .Fora das congregações só existe três .O Judiciario ,lesgilativo e executivo .O quarto que o religioso instalado no Brasil pela Sociedade Torre De Vigia nesse fórum nós não conhecemos . :D1
Editado pela última vez por GALO DOIDO em 16 Dez 2014 23:32, em um total de 1 vez.
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por Robert Orwell »

GALO DOIDO escreveu:
Sfoc verdade escreveu:
Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:Você até agora não falou nada sobre você, fale mais e veja as Dicas para uma apresentação:

Imagem
Botei fé nesta apresentação também não, até porque, pouco tempo depois, ele começou a caçar confusão.
ALIÁS, Mr. Robert, falando em "caçar confusão" lembrei-me de que [num certo tópico, você diz que ele ofereceu "favores sexuais" a Jack (lá num assunto muito sério, por sinal), o Sr. fez um questionamento pra lá de sério. Não consegui pesquisar sobre isso. Mas o que diz a respeito?
Stoc Verdade tu vai policiar as pessoas aqui no fórum assim como você faz na congregação :?: Lembrando você o quarto poder constituido no Brasil só existe dentro das congregações das Testemunhas De Jeová .Fora das congregações só existe três .O Judiciario ,lesgilativo e executivo .O quarto que o religioso instalado no Brasil pela Sociedade Torre De Vigia nesse fórum nós não conhecemos . :D1
O que eu posso dizer deste atleticano sensacional? Bravo! d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

A propósito, GALO, esta não é a primeira vez que o Sfoc faz isso. E ele não está policiando as pessoas (ainda)... ele está me policiando! Qual será a intenção dele em fazer isso, eu me pergunto...
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
FRANKLIN007
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2012 23:41
Localização: SÃO PAULO

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por FRANKLIN007 »

Velho, os caras estão me perseguindo e eu mal entrei no fórum Brother! Eu não to aqui pra dar explicação a ninguém se quiserem achar que eu to vigiando que achem, se quiser achar que eu que disse tem conotação sexual achem e se quiserem me apresentar as irmãs ou as suas primas que apresentem. Por sinal estou solteiro viu? Fui, bj do gordo!
Avatar do usuário
FRANKLIN007
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2012 23:41
Localização: SÃO PAULO

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por FRANKLIN007 »

Ahh e essa é a apresentação que eu quis fazer. Pra mim esta ótima. E eu gostei dela. A apresentação e minha e eu a divulgo da forma que eu achar melhor afinal eu acho que esse fórum aqui e democrático e eu sou livre assim como os senhores para expressar o que eu desejar da forma que eu desejar desde que nao seja ofensivo.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

FRANKLIN007 escreveu:Ahh e essa é a apresentação que eu quis fazer. Pra mim esta ótima. E eu gostei dela. A apresentação e minha e eu a divulgo da forma que eu achar melhor afinal eu acho que esse fórum aqui e democrático e eu sou livre assim como os senhores para expressar o que eu desejar da forma que eu desejar desde que nao seja ofensivo.
Foi uma apresentação meio Mumu Da Mangueira .Aqueles que acharam ela ruim que vão tomar no fórevis . :1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

[spreadsheet][/spreadsheet]
FRANKLIN007 escreveu:Ahh e essa é a apresentação que eu quis fazer. Pra mim esta ótima. E eu gostei dela. A apresentação e minha e eu a divulgo da forma que eu achar melhor afinal eu acho que esse fórum aqui e democrático e eu sou livre assim como os senhores para expressar o que eu desejar da forma que eu desejar desde que nao seja ofensivo.
Primeiramente seja bem vindo.
Realmente esse fórum é democrático e livre, e você está livre pra se expressar, desde que não seja ofensivo, como você mesmo disse e pra mim você foi sim no mínimo ofensivo no outro post com a Jack. Então se liga véio, lembre-se que seus direitos terminam quando começam os dos outro. Espero que você tenha escrito sem más intenções, digamos assim para seu bom convívio no fórum.
Um abraço.
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

FRANKLIN007 escreveu:Ahh e essa é a apresentação que eu quis fazer. Pra mim esta ótima. E eu gostei dela. A apresentação e minha e eu a divulgo da forma que eu achar melhor afinal eu acho que esse fórum aqui e democrático e eu sou livre assim como os senhores para expressar o que eu desejar da forma que eu desejar desde que nao seja ofensivo.
Mas você só fez dizer que saiu do armário. :1
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Robert Orwell escreveu:P.S.: Aliás, relendo isso aí, percebo que a sugestão do FRANKLIN pode ter sido sexual... mas pode ter sido algo ainda mais sinistro.

P.S.²: Vamos, Sfoc, me responde: satisfeito com a prova?
SIM, bem satisfeito :D1
Desculpe não poder responder antes, mas é que durante o dia acompanho as postagens do fórum, mas não acesso (local de trabalho), mas ... Desculpe também o tom "acusatório" e um tanto sarcástico do meu comentário. Me arrependo do que fiz... devo admitir que as vezes me vejo sendo "engraçadinho" demais...

Por outro lado, acho que voltar ao assunto ajudou (junto com os demais comentários) a esclarecer melhor o que estava envolvido na "sugestão" do Flanklin.
Quanto a policiar, se possivel, não leve por esse lado. É que eu gosto de provocar você, mesmo sabendo que você não deixa barato. .. mas eu admiro esse seu jeito franco e sincero de avaliar as coisas. d:8
E obrigado por pegar leve comigo dessa vez.
Robert Orwell escreveu:
GALO DOIDO escreveu: ...
E ele não está policiA propósito, GALO, esta não é a primeira vez que o Sfoc faz isso. ando as pessoas (ainda)... ele está me policiando! Qual será a intenção dele em fazer isso, eu me pergunto...
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Apresentação FRANKLIN007

Mensagem não lida por Freud »

FRANKLIN007 escreveu:
Bart escreveu:Vc curte tipo.. É.. Matar pessoas? :|

Nada contra, tá? :D1

kkkkkkk
o que vc andou bebendo?
Creio que quando fala de matar pessoas, o Bart esteja fazendo menção ao 007 no seu nickname, uma vez que no filme os agentes do serviço secreto britânico que possuem a licença 00 recebem permissão para matar. Bond, sendo o sétimo agente do serviço de espionagem MI-6, e possuindo a licença 00, recebeu o código 007.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes